LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

krovimodric

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2019, 18:45
Isto não é o Benfica. Mau demais este onze. Não jogar para ganhar e para passar uma eliminatória europeia ainda por cima com o dínamo Zagreb é cuspir na nossa História. Nojo. Além de ser um desrespeito para quem vai lá estar e está sempre. Hoje, o Lage desiludiu e muito.
Descobriram agora que o plantel é curto e não dá para atacar ambas a 100%?

Pedro Nunes 28

Isto não é o Benfica. Mau demais este onze. Não jogar para ganhar e para passar uma eliminatória europeia ainda por cima com o dínamo Zagreb é cuspir na nossa História. Nojo. Além de ser um desrespeito para quem vai lá estar e está sempre. Hoje, o Lage desiludiu e muito.
Mas já perdemos ???
Se passarmos como eu estou convicto que ir acontecer viras dizer que o homem afinal é um gênio...

rp

Não esperava este 11, principalmente a linha avançada... há que acreditar que a equipa está montada com uma vitória por 2 golos em mente. Vamos Benfica!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Holmesreis em 14 de Março de 2019, 18:43
Vamos apostar numa táctica revolucionária: o 4-6-0 Vieira.

Se passarmos a eliminatória, será histórico!

Este onze é ridículo

BlankFile

BENFICA: Vlachodimos; Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri; Pizzi, Fejsa, Gabriel, Zivkovic; Jota e Rafa

Suplentes do Benfica: Svilar, Grimaldo, Jonas, Cervi, Samaris, João Félix e Gedson

ItsY2Inferno

Citação de: El Flaco em 14 de Março de 2019, 18:42
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Março de 2019, 18:41
Citação de: iKatz em 14 de Março de 2019, 18:39
Que equipa inacreditavel.

FODASSE O QUE ESTA MERDA?

Há jogo domingo.
Também há jogo hoje.

Pois mas o de domingo é mais importante, alguém esperava que o Jonas jogasse os 3 jogos desta semana ? Félix e Grimaldo têm jogado todos os jogos, jogando hoje decerteza que domingo não estariam nas melhores condições.

karkow

Fejsa, Gabriel, Pizzi, Zivkovic, Jota e Rafa. Vamos assim. Parece me bem. Veremos.   Sinceramente gosto do meio campo e ataque. Da defesa é naquela....

lPhoenix

Citação de: tommy7x em 14 de Março de 2019, 18:44
Bom 11. Claramente há estratégia pré-definida para a equipa se adaptar a jogar com dois avançados móveis. Aposto que o BL treinou isso e muito nesta semana que passou, tendo em conta que a nossa exibição depois de perdermos o Seferovic lá na Croácia foi vergonhosa. 5-0.

Se for isso é espectacular. É ter tirado a ilação que a equipa não se pode deixar ir abaixo pela falta de 1 jogador. A equipa tem de ter várias soluções tácticas conforme o contexto.

Pequeno_Genial

Está tudo com o mesmo sentimento de quando viram o 11 de Istambul.

Desejo que saiamos com a mesma sensação no fim.  O0

Morgan

Citação de: capelada em 14 de Março de 2019, 18:46
Citação de: Androico em 14 de Março de 2019, 18:45
Já tinha dito que Jonas não devia jogar hoje.

Referi isso no tópico dele, bem como o seguinte:

"Por força da minha profissão, tenho contacto com algumas pessoas que conhecem jogadores de futebol, inclusive do Benfica.

Acabam de me dizer que o Jonas tem um problema hereditário nas costas, e que recebe tratamentos diários para debelar a lesão.

Disseram-me, também, que o Jonas pediu para sair nos últimos tempos, visto que já não aguenta com as dores nas costas.

Daí dizer que hoje pode até não jogar.

Isto só demonstra a sabotagem do Vieira em vender dois avançados e em não ir buscar um."

Cardozo, Julio César e agora Jonas, todos com problemas nas costas. Que sina.

Já o vieira... nada!

John F. Kennedy

E a estratégia por trás deste 11? Há que ter calma. O homem não brinca.

PERERUXO

Ainda não foi o jogo e já estamos a tirar ilações. Se perder Lage desiludiu, se ganhar o que dizes?