LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Baron_Davis

ter sido afastado por esta tropa teria sido humilhante, equipa absolutamente do montão

colocar estes troncos como "candidatos ao título no tugão" é simultaneamente patético e hilariante

patético tb foi estar jogo e meio sem marcar um golo a esta grupeta

Orgulhosamente_SLB

trucatruca

Primeira parte esquisita, muito esquisita, mas a segunda e o prolongamento mostraram outra equipa. Muita moral dão vitórias como estas. Domingo vão entrar com outra alma.

Bros

EverlastingCunt

Citação de: fidalgo1 em 14 de Março de 2019, 22:55
Citação de: Meio_metro em 14 de Março de 2019, 22:52
Citação de: EverlastingCunt em 14 de Março de 2019, 22:50
Nunca vou perceber a mentalidade de muitos aqui, querem ser grandes a jogar contra pequenos ?! Só vão dar real valor À nossa equipa, só vão olhar para nós quando começarmos a limpar colossos.
Quero ganhar, mas quero ganhar os melhores, porque apanhar palha até a final e depois apanhar um tubarão e depois cagar nas cuecas para mim não dá... são 30 anos disso.
Ahahahahahahah... O Benfica não eliminou grandes equipas quando foi às finais? Fdx lê se aqui cada. Coisa...
:rir:
a Juventus deve ser coisa pouca, ou o Liverpool

Que raio estão a dizer... ? lol... Sim jogamos vs Juventus a caminho de uma final, mas o que estou a dizer, é que o people prefere jogar contra equipas mais fracas !!! Nao que não apanhamos colossos antes lol

HuRi

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Março de 2019, 22:56
Citação de: Maranha em 14 de Março de 2019, 22:51
Se ganhamos 3-0 a uma equipa supostamente superior ao 3º e 4º Português,porquê tanto medo do jogo com o 5º?! alguém explica como se eu fosse muito burro?

Alguns jogadores vão entrar nesse jogo com 90 minutos na segunda e mais 120 minutos neste jogo. Acho que teremos novidades no onze desse jogo...

temos a vantagem que a moral da equipa deve ter subido e bem, eu apostava na equipa que jogamos hoje na 2ª parte

Baron_Davis

alem do apuramento, sempre importante, mais uns pontos para um ranking tao mal tratado pelo inenarrável bombonera

grão a grão...

fabioLupi

Temos de ser muito mais inteligentes. Leva se amarelos estupidos com jogos completamente ganhos. Estas merdas contam. O Gabriel então.

pec

Citação de: luca22 em 14 de Março de 2019, 22:56

Porque motivo, o jogo com o moreirense, não foi adiado?

Deve ser por causa da pausa para as selecções.

Não se costuma fazer jogos à segunda.

rlaranjeiro

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2019, 22:57
ter sido afastado por esta tropa teria sido humilhante, equipa absolutamente do montão

colocar estes troncos como "candidatos ao título no tugão" é simultaneamente patético e hilariante

patético tb foi estar jogo e meio sem marcar um golo a esta grupeta

lol

Agora e' a nova moda todas as equipas serem do montao.

Tanto Belenenses como Zagreb sao das equipas mais organizadas e que sabem sempre o que estao a fazer em campo que encontraste esta epoca.

blueviper