LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Chuck

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Março de 2019, 22:57
Citação de: ppfinder em 14 de Março de 2019, 22:54
Grande Jota ...... que alegria no rosto por ter jogado.

Por ter estado em campo... :tomates:

Deixem-se de merdas, foi uma exibição normal de um puto que praticamente se estreia, num jogo com estas circunstâncias.

Muito pior estiveram o Yuri e o Zivko.

kyza

Que comentários de borrados que se lê aqui.
Se a frangalhada do ody e o erro do ruben não é de Benfica, o que dizer destes comentários de adeptos do Benfica.... Cosme perdoa-lhes.

SLB Stars

Para mim é irrelevante o adversário, eu só quero é que ninguém se aleije e/ou seja castigado nos dois jogos. Se o Lage sentar o Pizzi e o Felix, se deixar o Jonas no onze e conseguirmos passar tanto melhor.

GoloDeLetra

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Chuck em 14 de Março de 2019, 23:00
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Março de 2019, 22:57
Citação de: ppfinder em 14 de Março de 2019, 22:54
Grande Jota ...... que alegria no rosto por ter jogado.

Por ter estado em campo... :tomates:

Deixem-se de merdas, foi uma exibição normal de um puto que praticamente se estreia, num jogo com estas circunstâncias.

Muito pior estiveram o Yuri e o Zivko.

Tiveram os três péssimos. É a minha opinião.

Mas sim, dos três é  o único com futuro.

StarWars

Citação de: fidalgo1 em 14 de Março de 2019, 22:43
Citação de: StarWars em 14 de Março de 2019, 22:38
Agora no fim. Ai ai rafa

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Agora no final quando via o Pizzi e o Rafa a correr temia pelo pior

Grande vitoria e grandes pés tem o Ferro.

Estava no limite, fisicamente.

MBACANO

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SLB Stars em 14 de Março de 2019, 23:01
Para mim é irrelevante o adversário, eu só quero é que ninguém se aleije e/ou seja castigado nos dois jogos. Se o Lage sentar o Pizzi e o Felix, se deixar o Jonas no onze e conseguirmos passar tanto melhor.

Jonas está castigado.

pimenta10

Citação de: Rigters em 14 de Março de 2019, 22:44
Citação de: pimenta10 em 14 de Março de 2019, 22:41
Citação de: Rigters em 14 de Março de 2019, 22:40
Citação de: pimenta10 em 14 de Março de 2019, 22:39
Citação de: Rigters em 14 de Março de 2019, 22:36
Citação de: pimenta10 em 14 de Março de 2019, 22:35
Vergonha  de substituição o timing. Fds parece que gosta de rebentar os jogadores.

E se fazes aos 95 e depois alguém rebenta fisicamente? E pensar? Não?
Que pensar? Ao intervalo do prolongamento ja podia ter feito. Estava 3-0. Penso tu antes.

Pois estava, e o Belenenses não meteu duas bolas em 2min? Nada estava garantido. Futebol é assim.
Contra 10? Estávamos fodidos então. Contra o Belenenses foram duas ofertas e não tem nada a ver o jogo com este.

E qual é a parte de não perceberes que nessa situação hipotética também ficaríamos com 10 ou com 9?

Hoje também podiam haver ofertas, quem sabe, não vamos comprometer algo para 10 minutos de descanso.
És o único que defendes. Parabéns ;D

Baron_Davis

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Março de 2019, 22:59
Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2019, 22:57
ter sido afastado por esta tropa teria sido humilhante, equipa absolutamente do montão

colocar estes troncos como "candidatos ao título no tugão" é simultaneamente patético e hilariante

patético tb foi estar jogo e meio sem marcar um golo a esta grupeta

lol

Agora e' a nova moda todas as equipas serem do montao.

Tanto Belenenses como Zagreb sao das equipas mais organizadas e que sabem sempre o que estao a fazer em campo que encontraste esta epoca.

daí a serem "candidatos ao título no tugão" vai uma distância patética

Mika21PA

SaviAimar

Esta história de dizer que todas as equipas que jogamos são fracas, como se lê por aqui, não sei se isto é arrogância, se é desconhecimento, ou se acham que somos o Barcelona.

Há boas equipas para além das de topo, como o City e o Barcelona.

Sim, somos melhores que o Dinamo, mas mostraram vários aspetos interessantes no jogo, organização defensiva, boas trocas de bola sem ser na defesa, excelente qualidade no contra-ataque. Foram provavelmente a equipa que mais dificuldades criaram ao Benfica na era Bruno Lage, tirando o jogo no dragão (Só depois da expulsão criaram oportunidades) e com o Porto nas meias finais da Taça da Liga.