CN : SL Benfica 25 - 27 FC Porto, 27Fev. Qua. 21h00 *BTV1*

benficaslb1

Citação de: Fanatic7 em 27 de Fevereiro de 2019, 21:50
Os Terzic's e Patrianovas da vida tem tudo de ser dispensado no final da época e ir buscar estrangeiros de geito e nas camadas jovens, investir mais no trabalho físico, isto é um desporto muito físico e nós investimos muito pouco nisso o Cavalcanti é a excepção a regra.

O Andebol é o patinho feio das modalidades e vai continuar a ser, aqui não somos nada, não temos grande história, não tenho esperanças nenhumas que nesta fase que porcos e lagartos investem em grandes equipas que nos preocupemos em melhorar, dá muito trabalho fazer uma secção crescer numa modalidade sem grande história.

Benficalways

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

diogo32

Citação de: Benficalways em 27 de Fevereiro de 2019, 21:54
O camionetas é isto... No ABC tinha a proteção dos árbitros, podiam bater em tudo e todos....

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Isso foi no porto...como todos os que por lá passam

joao12soares

A nossa única possibilidade, é os andrades começarem a sentir algum desgaste, já que tiveram um jogo mais disputado que nós no fds, com uma viagem pelo meio...

Galy

Nao estou a ver... mas acredito e sei que o porto é melhor e para lhes ganhamos temos que tar no nosso melhor porque enquanto não investirmos a serio nao vamos la

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk

benficaslb1

Rmgv

Pois mas eles são considerados "figuras principais", no plantel de Porto e Sporting eram jogadores de banco.

Enquanto nao tivermos 4/5 trutas como Sporting e Porto não vale a pena nos iludirmos com o título

Thorondor

benficaslb1

Fabio que diferença fds, esta mania de jogar com jogadores por parte e não por mérito também já acabava

Rmgv

Citação de: solee em 27 de Fevereiro de 2019, 21:52
Citação de: Rmgv em 27 de Fevereiro de 2019, 21:51
Citação de: solee em 27 de Fevereiro de 2019, 21:44
Citação de: Rmgv em 27 de Fevereiro de 2019, 21:42
Enquanto não se perceber que não é com com Morenos,Belones e Grilos que vamos ganhar campeonatos mas sim com mais Borkos e Cavalcantis não vamos passar disto no andebol.

O problema não está nos "Morenos, Belones e Grilos" mas sim nos Ales, Joões da Silva, Nyokas, Terzic's, Patrianovas...
Concordo com o que dissestes mas achas que é com "Morenos, Belones e Grilos" como figuras principais que vais fazer frente aos "Borges, Salinas, Miguel Martins" e aos "Ruesgas, Valdes, Edmilson e Rochas... " ??

Como figuras principais não. Como elementos de plantel, sim.

Pois mas eles são considerados "figuras principais", no plantel de Porto e Sporting eram jogadores de banco.

Enquanto nao tivermos 4/5 trutas como Sporting e Porto não vale a pena nos iludirmos com o título

benficaslb1

benficaslb1

benficaslb1

Orgulhosamente_SLB

Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2019, 21:59
Fabio que diferença fds, esta mania de jogar com jogadores por parte e não por mérito também já acabava

Aí a culpa é do Resende.