CN : SL Benfica 25 - 27 FC Porto, 27Fev. Qua. 21h00 *BTV1*

TeamRocket37

Já agora como está o score do Resende contra o Sporting e Porto no campeonato só por curiosidade?

BlankFile

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 22:52
Citação de: solee em 27 de Fevereiro de 2019, 22:45
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 22:42
O Benfica teve perto de ganhar, mas lá vem os comentários dos que nunca estão surpreendidos e ja sabiam que isto ia ser assim.

Enfim

Isso parece aquela mítica frase lagarta do "jogaram como nunca, perderam como sempre". O Benfica não é isso.
E foi isso que eu disse?

O perto de ganhar é simplesmente para focar na 2 parte da frase, como é que uma equipa disputa o jogo e ninguem esta surpreendido com a derrota?

Se era assim tão obvio que iamos perder nem o jogo disputavamos.

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2019, 22:46
O Benfica teve perto de ganhar, mas lá vem os comentários dos que nunca estão surpreendidos e ja sabiam que isto ia ser assim.

Enfim

Vamos todos bater palmas e festejar mais uma derrota. É isso?

Achas que estivemos perto de ganhar? Eu acho é que o porto teve sempre o jogo controlado, isso sim. O Benfica passou a maior parte do jogo em esforço, sem opções no plantel. Do outro lado, vês autênticos bichos, gajos altos e pesados, um plantel largo e ambicioso. Do nosso lado vês o quê? Uma manta de retalhos, com falta de opções na primeira linha. É todos os anos isto. TODOS!

Pá, estou farto desta merda. São mais de 10 anos sem cheirar o Campeonato aqui, as modalidades do Benfica e o clube em geral estão severamente doentes.

Esta malta só vai abrir os olhos, quando batermos no fundo a sério.
Novamente, o meu comentario quando fala do resultado do jogo é unicamente para referir que nao faz sentido os comentarios do ''nao estou surpreendido''.

Que a modalidade perde há anos tb eu sei.

Para mim faz todo o sentido e sabes porquê? Porque o filme é sempre o mesmo, as pessoas estão completamente saturadas de levar no pêlo aqui e já começam a ficar noutros lados também. Deixam de acreditar, pura e simplesmente.

Eu escrevi neste tópico há uns dias antes do jogo, que não acreditava minimamente na nossa vitória e por alguma razão era. Já sabia que não iam ter estofo para isto. Quem me dera que estivesse errado e que me provassem o contrário, mas já sabia que não iam ter capacidade para isso.

E como é óbvio, não temos a mínima chance de disputar este Campeonato. Nem em sonhos sequer.

Eterno Benfica

Citação de: Bethinho em 27 de Fevereiro de 2019, 22:49

Enfim

sim,sim.... isso dá direito a medalha ou titulo,o "estar quase a ganhar"?é que isso costuma ser para o outro lado da 2ª circular.
o Benfica não é nenhum Fermentões,Avanca ou Fafe desta vida,pelo menos do que me lembro.
Exatamente, é isso tudo.

Chegaste é tarde que alguem ja fez esse comentario

Bethinho

a modalidade perde á anos mas pelos vistos não há vontade de mudança para,passe a redundancia,mudar esse paradigma.
e se não se vence não se pode ficar supreendido com estes resultados,pior é dizer no inicio da epoca que se vai lutar pelo titulo,isso é passar um atestado de estupidez a quem tem um minimo de noção do que é o campeonato portugues e da diferença de planteis para os rivais.

Bethinho

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 22:58

Enfim

sim,sim.... isso dá direito a medalha ou titulo,o "estar quase a ganhar"?é que isso costuma ser para o outro lado da 2ª circular.
o Benfica não é nenhum Fermentões,Avanca ou Fafe desta vida,pelo menos do que me lembro.
Exatamente, é isso tudo.

ainda bem que concordas,mas olha que disfarças bem.

Fanatic7

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Fevereiro de 2019, 22:52
E preparem-se que Sabado vai ser a mesma merda.

Muito fogo de artificio e no fim vai ser melão, tou mesmo a ver.

Não podem ver riscas azuis borram-se todos.

Sábado vai ser diferente, até porque as equipas vão se encontrar com as condições contrarias as do andebol, alem de que o Lage ao contrario do Resende para o andebo está muito a frente do SC e da realidade do futebol Português, eu acredito que só mesmo com uma grande dose de interferência exterior ao jogo é que nós perderemos o jogo. 

TeamRocket37

Sabem o que acho sinceramente este Magnus provavelmente é o melhor treinador em Portugal.

A forma como derrotou os alemães, tenho curiosidade o que vai fazer contra o Sporting para campeonato e taça agora.

Eterno Benfica

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2019, 22:57
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 22:52
Citação de: solee em 27 de Fevereiro de 2019, 22:45

Enfim

Isso parece aquela mítica frase lagarta do "jogaram como nunca, perderam como sempre". O Benfica não é isso.
E foi isso que eu disse?

O perto de ganhar é simplesmente para focar na 2 parte da frase, como é que uma equipa disputa o jogo e ninguem esta surpreendido com a derrota?

Se era assim tão obvio que iamos perder nem o jogo disputavamos.

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2019, 22:46

Enfim

Vamos todos bater palmas e festejar mais uma derrota. É isso?

Achas que estivemos perto de ganhar? Eu acho é que o porto teve sempre o jogo controlado, isso sim. O Benfica passou a maior parte do jogo em esforço, sem opções no plantel. Do outro lado, vês autênticos bichos, gajos altos e pesados, um plantel largo e ambicioso. Do nosso lado vês o quê? Uma manta de retalhos, com falta de opções na primeira linha. É todos os anos isto. TODOS!

Pá, estou farto desta merda. São mais de 10 anos sem cheirar o Campeonato aqui, as modalidades do Benfica e o clube em geral estão severamente doentes.

Esta malta só vai abrir os olhos, quando batermos no fundo a sério.
Novamente, o meu comentario quando fala do resultado do jogo é unicamente para referir que nao faz sentido os comentarios do ''nao estou surpreendido''.

Que a modalidade perde há anos tb eu sei.

Para mim faz todo o sentido e sabes porquê? Porque o filme é sempre o mesmo, as pessoas estão completamente saturadas de levar no pêlo aqui e já começam a ficar noutros lados também. Deixam de acreditar, pura e simplesmente.

Eu escrevi neste tópico há uns dias antes do jogo, que não acreditava minimamente na nossa vitória e por alguma razão era. Já sabia que não iam ter estofo para isto. Quem me dera que estivesse errado e que me provassem o contrário, mas já sabia que não iam ter capacidade para isso.

E como é óbvio, não temos a mínima chance de disputar este Campeonato. Nem em sonhos sequer.
As 2 ultimas taças foram ganhas por nós.

Não é registo digno de um Benfica, certo, mas não é para após uma derrota com o Porto ou Sporting vir dizer que não se está surpreendido. E é isto em todas as modalidades.

Se temos perdido no Volei com o Sporting tinha sido a mesma coisa, como aconteceu no Basket e no Futsal.

Sempre que perdemos, seja em que modalidade for, lá vem o comment do ''não estou surpreendido'', como se fosse o resultado mais normal do mundo e quem acreditava na vitoria fosse um burro vestido qualquer.

É um registo que a mim cansa. Aparentemente so a mim, por isso eu é que estou errado.

Eterno Benfica

Citação de: Bethinho em 27 de Fevereiro de 2019, 22:59
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 22:58

Enfim

Exatamente, é isso tudo.

ainda bem que concordas,mas olha que disfarças bem.
Obrigado

GGG

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 23:02
Sabem o que acho sinceramente este Magnus provavelmente é o melhor treinador em Portugal.

A forma como derrotou os alemães, tenho curiosidade o que vai fazer contra o Sporting para campeonato e taça agora.

O Resende é um excelente treinador, mas é demasiado teimoso.

Não sei por quem passou a decisão das contratações, mas os estrangeiros este ano e tirando Borko são uma anedota completa! Se os rivais tem planteis fortes com qualidade, como podemos andar a brincar aos Nyokas, Terzic e Patrianova?

Não consigo perceber sinceramente o porque de não se investir a serio numa modalidade que não ganha nada a anos!

Eu sou sincero, antes prefiro um jogador que jogue e que tenha rendimento uniforme ao longo de uma época, mesmo que seja um zé ninguém do Azerbaijão, do que andar a trazer ex estrelas que ou estão carunchados ou que não rendem uma merda!

A juntar a isso a nossa mentalidade de merda, que nos faz entrar já derrotados! As vitórias e títulos trazem muita coisa e ajudam a criar uma mentalidade nos jogadores que permite não se borrarem todos nestes jogos.

Estou farto disto sinceramente....

本菲卡

Puta de azia. Sempre a mesma merda.

As pessoas no pavilhão já nem querem saber. Saem todas contentes, afinal é só mais um dia normal de trabalho.

Boa arbitragem, também. Filhos da puta mais tendenciosos.

本菲卡

Citação de: GGG em 27 de Fevereiro de 2019, 23:10

Não sei de quem passou a decisão das contratações, mas os estrangeiros este ano e tirando Borko são uma anedota completa! Se os rivais tem planteis fortes com qualidade, como podemos andar a brincar aos Nyokas, Terzic e Patrianova?

Não consigo perceber sinceramente o porque de não se investir a serio numa modalidade que não ganha nada a anos!

Eu sou sincero, antes prefiro um jogador que jogue e que tenha rendimento uniforme ao longo de uma época, mesmo que seja um zé ninguém do Azerbaijão, do que andar a trazer ex estrelas que ou estão carunchados ou que não rendem uma merda!

A juntar a isso a nossa mentalidade de merda, que nos faz entrar já derrotados! As vitórias e títulos trazem muita coisa e ajudam a criar uma mentalidade nos jogadores que permite não se borrarem todos nestes jogos.

Não metas o Nyokas no mesmo saco do Terzic e Patrianova.

A culpa não é do Resende, é de quem acha que com este investimento o Benfica vai ser campeão

GGG

Citação de: 本菲卡 em 27 de Fevereiro de 2019, 23:12

Não sei de quem passou a decisão das contratações, mas os estrangeiros este ano e tirando Borko são uma anedota completa! Se os rivais tem planteis fortes com qualidade, como podemos andar a brincar aos Nyokas, Terzic e Patrianova?

A culpa não é do Resende, é de quem acha que com este investimento o Benfica vai ser campeão

Não é? Então? Mas o Resende não é o treinador? Não tem peso nas contratações? Não foi ele que pediu o Grilo por exemplo?

Não me fodam! É obvio que o Benfica tem um orçamento a cumprir, mas porra o Seabra está lesionado e quem fomos buscar? Ah já sei.... o nada!

As contratações e manter lesionados como Terzic e Patrionova são responsabilidade do treinador!

本菲卡

Citação de: GGG em 27 de Fevereiro de 2019, 23:15
Citação de: 本菲卡 em 27 de Fevereiro de 2019, 23:12

Não é? Então? Mas o Resende não é o treinador? Não tem peso nas contratações? Não foi ele que pediu o Grilo por exemplo?

Não me fodam! É obvio que o Benfica tem um orçamento a cumprir, mas porra o Seabra está lesionado e quem fomos buscar? Ah já sei.... o nada!

As contratações e manter lesionados como Terzic e Patrionova são responsabilidade do treinador!

Achas que se o Resende tivesse voto na matéria não íamos buscar alguém para o lugar do Seabra? Ou que não reforçávamos mais outras posições?

Pode ter influência numa ou outra decisão, mas com o orçamento que lhe é dado fica difícil fazer mais...

Barolas

Cavalcanti a fazer um jogo miserável e no momento fulcral do jogo aos 58 min e depois de um jogador do porto ter levado 2 minutos e ficar em inferioridade até ao final do jogo,o que acontece? Sr. Cavalcanti nem a bola em direção à baliza atira... seria o golo do empate e dois minutos com mais jogador. Assim e depois de ter recuperado de uma desvantagem de 4 golos ao intervalo e onde até conseguimos estar a ganhar,não teremos hipóteses. Quem falha constantemente em momentos fulcrais de jogos nunca conseguirá ganhar nada.