CN : SL Benfica 25 - 27 FC Porto, 27Fev. Qua. 21h00 *BTV1*

DB4700

alguém consegue explicar como é que o Porto tem 6 cubanos, o Sporting tem 2 e nós não conseguimos arranjar um?

Eterno Benfica

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Fevereiro de 2019, 23:50
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 23:47
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Fevereiro de 2019, 23:43
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 22:42
O Benfica teve perto de ganhar, mas lá vem os comentários dos que nunca estão surpreendidos e ja sabiam que isto ia ser assim.

Enfim

Lagartização completed

Siga 10 ou 11 anos sem ganhar é o mesmo
Outro comentario igual? Se é para ter likes diz que eu dou.

Pelo menos lias o que vem a seguir e ao que me refiro quando falo do jogo.

Ja reparei que tu es expert em paninhos quentinhos
Por que discordei de ti na discussao do Tiago Pinto, que tu dizias ser horrível, mas que por acaso coincide com o periodo de vitorias do Benfica nas modalidades?

Que tipo de pano é esse em que és expert?

Esfregão de arames?

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 27 de Fevereiro de 2019, 23:53
alguém consegue explicar como é que o Porto tem 6 cubanos, o Sporting tem 2 e nós não conseguimos arranjar um?

Porque eles estão todos "controlados", diz a "estrutura"! :2funny:

Slb23

Jogo equilibrado e decidido em pormenores como previa.

Fizemos uma má primeira parte, o jogo ou foi mal preparado ou foi mal abordado. Corrigimos na segunda e viramos o jogo para já parte final com tudo na mão perdermos.

Discordo quando dizer que o Porto é superior a nós, acho que são equipas de níveis semelhantes. A primeira linha deles é muito limitada, ganham sobretudo ao nível dos pivots e no Miguel que é um grande craque. Nas pontas e na baliza acho que é equilibrado.

O Sporting sim é bastante superior.

Não percebi a não utilização do João e não gostei da nossa forma de defender na primeira parte.

O título fica complicado e o derby torna-se assim decisivo.

Lisboa_e_Benfica

Esta modalidade do Benfica é uma piada de mau gosto certo? é que só pode

Mas qual é o objetivo? é manter esta pobreza de nunca termos condições para lutar pelo título? O "o que importa é participar" é do outro lado da 2º cricular

Não há projeto, não há visão. Cada ano é mais um ano para se estoirar dinheiro para não se ganhar o que importa.

Isto é gestão? isto é um projeto? se não querem ou não podem acompanhar os orçamentos dos adversários, ponham a modalidade "on hold" e invistam o dinheiro noutras modalidades para estarmos mais perto de vencer titulos.

É que este ano vai ser outro ano falhado.

as hipoteses no futsal são 50-50, Basket parece me que vai para a Oliveirense, Hoquei e Andebol nem cheiramos, e Volei parece que somos favoritos mas...

enfim, sem stress, vamos ter uma Universidade e isso vai nos dar "cenas" (não sei bem o quê). Mas mais perto de títulos não é de certeza.

Polaco

A conversa do cubanos estarem controlados pode muito bem ser verdade, dantes era mesmo assim mas não sei agora. Se calhar a questão do Pichardo-dissidente não ajuda.
Mas não há mais jogadores no Mundo ? É que assim de cabeça Cuba tem uns 10 M de habitantes.
Deixemo-nos de falsas discussões, um clube como o Benfica, com os resultados financeiros e económicos que tem, tem obrigação de DESCLASSIFICAR adversários locais que estão ou muito próximos ou já na bancarrota. Ddeixem-se é da conversa dos "Cubanos Controlados".
Nós é que devíamos andar a lutar a sério na Europa, porque temos disponibilidades financeiras para isso.
Ninguém da Direcção com excepção do Vice quer saber disto, esta é que é a verdade !!!

Benfiquista_

Enfim...

Pavilhão cheio, grande apoio e uma exibição sem jeito nenhum.

Recuperar na segunda parte, para depois aquilo.

Cavalcanti esteve muito mal.

DAL feito enfim...sentado a olhar para os porcos a fazer a festa.

Tem de haver limpeza nesta secção.

Arbitragem também manhosa.

Não havia tempo limite para os porcos atacarem.

Faltas que justificavam algo mais por parte deles também.

Mas perdemos por culpa própria acima e tudo.

Enfim...

Miguelito22

O DAL? O homem é uma marioneta que ali anda e com todo o respeito ou se impõe ou então que vá embora.

Farto de entulho no Benfica estou eu!

Grizzli

Citação de: Benficalways em 27 de Fevereiro de 2019, 21:54
O camionetas é isto... No ABC tinha a proteção dos árbitros, podiam bater em tudo e todos....

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Este user nao engana...so tem mais uma conta depois desta... :cool2:

DB4700

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 23:55

Fizemos uma má primeira parte, o jogo ou foi mal preparado ou foi mal abordado. Corrigimos na segunda e viramos o jogo para já parte final com tudo na mão perdermos.

Discordo quando dizer que o Porto é superior a nós, acho que são equipas de níveis semelhantes. A primeira linha deles é muito limitada, ganham sobretudo ao nível dos pivots e no Miguel que é um grande craque. Nas pontas e na baliza acho que é equilibrado.

Não percebi a não utilização do João e não gostei da nossa forma de defender na primeira parte.

a primeira linha é muito limitada, mas marcam o dobro dos golos de lá...

Slipknot_BMC

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 23:54
O Benfica teve perto de ganhar, mas lá vem os comentários dos que nunca estão surpreendidos e ja sabiam que isto ia ser assim.

Enfim

Lagartização completed

Por que discordei de ti na discussao do Tiago Pinto, que tu dizias ser horrível, mas que por acaso coincide com o periodo de vitorias do Benfica nas modalidades?

Esfregão de arames?

vamos voltar ao mesmo é??? sim o TP é um DEUS.....meu deus ele que volte para por o Benfica finalmente a ganhar titulos.

Eterno Benfica

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2019, 00:57
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 23:54

Enfim

Lagartização completed

Esfregão de arames?

vamos voltar ao mesmo é??? sim o TP é um DEUS.....meu deus ele que volte para por o Benfica finalmente a ganhar titulos.
Palavras tuas.

Eu disse que ele fez um bom trabalho, como os titulos demonstram. Tu é que dizias que era mau, o tipico esfregão de arames

Slb23

Citação de: DB4700 em 28 de Fevereiro de 2019, 00:26
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 23:55

a primeira linha é muito limitada, mas marcam o dobro dos golos de lá...
Isso por si só não quer dizer muito.

Quando o Benfica efetivamente defendeu eles tiveram muitas dificuldades, perderam bolas, cometeram erros. Nós perdemos este jogo por culpa própria, não acho o Porto um plantel de incapacitados ou de cepos, acho-os semelhantes a nós em termos de valia mas com opções distintas no perfil dos jogadores.

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 23:39
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Fevereiro de 2019, 23:31
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 23:02
Sabem o que acho sinceramente este Magnus provavelmente é o melhor treinador em Portugal.

A forma como derrotou os alemães, tenho curiosidade o que vai fazer contra o Sporting para campeonato e taça agora.

Vai perder, como perdia hoje limpinho se o Seabra ou um reforço que tivesse vindo estivesse em campo.

Acho que desvalorizas este Porto um bocado amigo.

Eu não desvalorizo Porto nenhum. O Benfica ontem, sem o seu jogador mais importante no ataque, não ganhou o jogo por culpa própria. O Benfica é melhor que o Porto. Eu sei que é difícil perceber isto depois de duas derrotas, mas a realidade em termos de qualidade de jogo é essa.

Agora, os resultados são o que são e é preciso perceber o que é que nos impede de ser regularmente melhores que uns e outros. E isso está à vista. Ontem em 6 minutos fomos buscar 4 golos de desvantagem. Bastou acertar no defensor central (finalmente) e pusemo-nos no jogo.

Mas a que preço? Ao preço do desgaste. Sempre os mesmos jogadores a baterem num muro mais alto e pesado. Sem poder rodar a equipa no ataque porque, lá está, Patrianova não contribui no ataque, nem o João, e a não poder retirar o Moreno na defesa (jogo miserável) por não haver opções de qualidade suficiente para o fazer.

O Porto na parte final fez alguns golos da primeira linha sem que houvesse um jogador nosso sequer a sair ao remate ou a dar o bloco para ajudar o Borko. Já nem para isso havia força.

Depois podia falar de ritmo de jogo e de outras questões tácticas ou opções, mas em qualidade de jogo o Benfica é melhor que eles.

GoloDeLetra

Nao vi o jogo. Adormeci na primeira parte do Real-Barça.

Péssimo resultado. Mais um ano a ver passar navíos.