CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Alves86

Jogo dificil.

Este Belenenses joga bem e pode criar problemas. O resultado deles no dragão é enganador, tiveram muitas vezes por cima no jogo. 

Encarar com máxima seriedade e dar uma resposta à exibição miserável de ontem.

areal

O Pedro Henrique dos pontas de lança da equipa b deve ser o que terá mais probabilidades de ir para o banco .

madagascar21

Jonas joga marca 3 goloes e já ninguém se lembra que não temos muitos avançados

blog benficaatemorrer

Citação de: Pikes em 08 de Março de 2019, 11:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Março de 2019, 11:06
é avisar estes moderadores de trazer por casa (não conseguem ver a competência mesmo com ela em frente à cara todos os dias) que lá em cima na apresentação do jogo não pode estar a cruz de cristo, violando assim uma ordem de tribunal.

se não sou eu que seria desta casa...

Metes la o quê então?

Ah pera já sei.

Spoiler
[fechar]
boa sugestão...

ou então este:

Give_me_37

Caso o Jonas não possa jogar eu adaptava Willock ou até Taarabt.

El Tacuara

Jogo difícil mas acho que vamos ganhar.

Regressam Jonas, Pizzi, Rafa e Samaris.

2-0/3-0

Bis de Jonas
Samaris

Tosta Mistica

Eu estou já bastante cansado nesta altura da época, com os nervos em franja, logo espero que o Bruno Lage aplique rotação no meu sofrimento e a equipa entre logo a ganhar com 1 ou 2 golos logo nos primeiros 15 minutos...

:bandeira1:

every time i die

Tenho visto vários jogos do Belenenses nesta época, e são o tipo de equipa talhada para estes jogos.
Toda a equipa defende atrás da linha da bola e tentam sair rápido no contra-ataque, fazendo uso da velocidade do Licá. Com a saída do Fredy perderam algum do fulgor que tinham neste aspecto (tiveram alguns jogos sem ganhar), mas colectivamente a equipa mantém-se coesa e com o mesmo princípio de jogo.

PERERUXO

Será um jogo difícil, acho que Taarabt será convocado para este jogo. Espero que entremos e possamos ter o jogo encaminhado na primeira parte, mas será difícil. Belém está num bom momento, e é organizado defensivamente, mas temos de dar uma resposta já na segunda ao jogo menos conseguido de ontem.

Mostar

Se o Jonas nao estiver em boas condicoes, apostava no Saponijic. Mais vale perder alguma qualidade numa posicao, do que andar a inventar na dinamica da equipa.

E convocava o Taarabt, a ver se o Felix comeca a descansar de vez em quando, antes que rebente tambem.

O Gabriel nao poder jogar é que acho que irá limitar bastante a nossa estratégia habitual.

subLiminar

Citação de: Give_me_37 em 08 de Março de 2019, 12:05

O Jota também tem golo e jogou meia-dúzia de minutos. A utilização de Jota vai ser agora obrigatória.

O plano Willock vem bem depois.

BC

Obrigatório ganhar. Seja com que jogadores entrem em campo, jogamos em casa, estamos a jogar bem no campeonato, é continuarmos concentrados para tal.

desinstala

Jogo muito fodido contra uma bela equipa.
Já estou a imaginar Taarabt e Pedro Henrique na frente a espalhar magia.

nightcrowler

não tem muito que saber, acho eu

Vlacho
AAlmeida   Ruben  Ferro   Grimaldo/Yuri

Pizzi     Samaris    Gedson   Rafa

Jonas    Felix

eu diria para jogar Yuri, que o Grimaldo deve descansar, contudo, sem Gabriel e Seferovic, a dinâmica da equipa já vai alterar-se bastante, trocar também o Grimaldo pode ser demasiado.
contudo, o Grimaldo vem de uma série de jogos tremenda, e um jogo na Croácia num campo muito pesado, saindo com algumas queixas.

portanto, o Yuri deverá jogar, ou contra o Belenenses ou contra o Dinamo.

Give_me_37

Citação de: subLiminar em 08 de Março de 2019, 12:56
Citação de: Give_me_37 em 08 de Março de 2019, 12:05

O Jota também tem golo e jogou meia-dúzia de minutos. A utilização de Jota vai ser agora obrigatória.

O plano Willock vem bem depois.

O Bruno tambem pode apostar numa tatica mais tiki-taka tipo barcelona com o jota na frente