CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

rppc

Citação de: RicKurt em 08 de Março de 2019, 10:46
Nem ontem eramos bestiais nem hoje somos bestas.

Só para relembrar que na primeira volta também ganhamos ao porco e depois perdemos com Belem e Moreirense. É bom ter os pés assentes na terra porque ainda não ganhamos nada.

Ganhamos ao Porto na primeira volta a tocar bombo, não a espalhar classe como no Dragão.

Nada está ganho, mas o contexto é completamente diferente e não mudou só porque ontem perdemos a jogar com as segundas linhas após um grande jogo que rebentou a equipa fisicamente.

Pikes

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Março de 2019, 02:54
Ia com: Odysseas, Corchia, AA, Ruben, Ferro, Tino, Samaris, Pizzi, Rafa, João e Jonas.

A menos que hajam problemas em jogadores como o Jonas que não se saibam.

Olha que...

O Tino saiu cedo do jogo. O Gedson ontem fez muito cocó, e tirando a qualidade de passe longo o jogador mais parecdo ao Gabriel é o samaris.
Mais. Dando descanso ao Grimaldo creio que a melhor solução é AA na esquerda e Corchia na direita.

Mas por outro lado atenção pk o Belenenses é fdd.

policeMAN

Gerir bem os jogadores... sem forçar muito o SAD não deve ser dificil em casa...

VLACHO

CORCHIA DIAS FERRO YURI

PIZZI   SAMARIS

ZIVKOVIC               RAFA
               FELIX
                     JONAS/JOTA

blog benficaatemorrer

é avisar estes moderadores de trazer por casa (não conseguem ver a competência mesmo com ela em frente à cara todos os dias) que lá em cima na apresentação do jogo não pode estar a cruz de cristo, violando assim uma ordem de tribunal.

se não sou eu que seria desta casa...

André Sousa

Vlacho, Almeida, Rúben, Ferro e Grimaldo; Samaris, Gedson, Pizzi e Rafa; Félix e Jonas;

Siga.

boladeneve

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Março de 2019, 11:06
é avisar estes moderadores de trazer por casa (não conseguem ver a competência mesmo com ela em frente à cara todos os dias) que lá em cima na apresentação do jogo não pode estar a cruz de cristo, violando assim uma ordem de tribunal.

:rir:

Pikes

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Março de 2019, 11:06

Metes la o quê então?

Ah pera já sei.

Spoiler
[fechar]

fmb

Jogo bem fodido contra um treinador que ainda não perdeu com o Benfica. Aliás, os próximos 2 jogos da Liga serão duríssimos...

Nunivs

André Sousa

Citação de: Nunivs em 08 de Março de 2019, 11:16
Saponjic, ou Pedro Henrique ?

::)

Se for para optar por um, Pedro Henrique, claramente. Até por ser o mais parecido ao Seferovic.

Benfiquista15

O Saponjic e o Zé Gomes seriam engolidos pelos centrais.

O Pedro seria o único que teria maiores probabilidades de se safar.

Viciado no Benfica

Felix e Grimaldo têm de descansar neste jogo.

Não podemos arriscar o resto da época para eles jogarem agora.

fjorge

É preciso dar uma resposta forte e ganhar o jogo sem espinhas.

subLiminar

Uma frente de ataque amputada e sem alternativas.
Meus amigos, eis o Benfica de Vieira, sofrer, sofrer, sofrer.

O BL não é tido nem achado nesta situação. Todos lhe deveríamos fazer uma vénia.

Missão sofrimento ligada.

eusouopiruka

Vlachodimos
Grimaldo
Dias
Jardel
Corchia
Samaris
Gedson
Pizzi
Rafa
Félix