CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Sempre Fiél SLB

Se o Jonas for o Jonas de sempre não sei porque temer!!!!!

Acagaçados do caraças!!!!

Passam do 80 para o -0,000000008 com uma facilidade que até mete dó

ff77

Citação de: Troglodite em 08 de Março de 2019, 09:19
Citação de: ff77 em 08 de Março de 2019, 09:14
                  Vlachodimos
Almeida   Ruben   Ferro    Grimaldo
                      Samaris
               Gedson
Pizzi                            Rafa
                      Felix
           Jonas

Não há que enganar. Apesar do gedson no meio assustar um pouco. É um jogador que se desposiciona muito no meio campo
Concordo, mas acho que para este jogo é a melhor opção.

JSilva28

Exige-se uma atitude completamente diferente e uma resposta convincente dentro de campo.

De resto, mantenho a mesma confiança na equipa e no Lage, mas é preciso evitar atitudes como as de ontem. Nenhum jogo está ganho à partida e é preciso lutar com todas as armas e sempre com raça e ambição.

KKT

Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Março de 2019, 09:23

Se o Jonas for o Jonas de sempre não sei porque temer!!!!!

Acagaçados do caraças!!!!

Passam do 80 para o -0,000000008 com uma facilidade que até mete dó

Se o Jonas estiver a, pelo menos, 50% é metê-lo a titular!

A 30% é melhor que todos os outros avançados do tugão lol

Paulie Gualtieri

Moscacio1904

Parece-me que ontem com a lesão do Seferovic podemos ter fodido o campeonato.

Aquela incapacidade para criar perigo durante toda a segunda parte demonstra a falta que faz o "pinheiro" no nosso modelo de jogo. Foi como voltar a viver jogos do 433...

Ou o Lage encontra uma solução alternativa ao actual 442, com ou sem Jonas, ou não estou a ver como vamos passar estes 2 próximos jogos...

Talvez pensar em Taraabt... ??!! José Gomes e Saponjic parecem cartas fora do baralho devido à fraca qualidade exibida na B...

É triste, subimos a puta da montanha no sábado e vamos agora esbardalhar na descida??

:disgust:

Melque

Citação de: SkiL em 08 de Março de 2019, 06:39
Só leio em poupar este e aquele, em rodar etc....até os centrais, quando eles já falharam vários jogos devido às expulsões..
Onde descansou o Herrera, o Telles, o Filipe, o Bruno Fernandes, etc..??

Estão aptos para jogar? Que joguem os melhores...
eu nao vejo os jogos do porto por isso nao sei se descansaram ou nao o que sei é que nos ultimos 9 jogos perderam 9 pontos, e era bom que o Benfica evita-se isso ne???

futeboldelite

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2019, 01:59
Citação de: futeboldelite em 08 de Março de 2019, 01:16
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Março de 2019, 23:55
Citação de: futeboldelite em 07 de Março de 2019, 23:50
                    Vlachodimos

A. Almeida  R. Dias   Ferro    Yuri

Florentino   Samaris
Pizzi                                        Zivkovic

Rafa           Jonas

2da parte: Zivko - Jota;  Florentino - Gedson; Jonas - Félix

ai agora é que vamos poupar o Félix?
lol
poupemos pois 2 pontos de avanço sobre os do Contumilense chegam e sobram ;D

já não jogam Gabriel e Seferovic (2 jogadores fundamentais) e toca a poupar

a poupar devia ter sido hoje, fdx

já agora poupem também contra o Moreirense

vão ver as maravilhas que uma malinha e um arbitro à anos 90 faz...

P.S: já agora o que faz o Zivcumelancic aí no onze???

É o onze possível depois de ter visto como o Grimaldo e o Félix se arrastaram em camp (fim do jogo).
Prevejo que não estejam em condições.

Se estiverem, que joguem, pois claro.

O Zivko está aí porque é o ala em melhor forma/ que se adapta melhor à tática depois de Rafa e Pizzi.

o Zivko não faz nada de jeito
sei que está em má forma mas o Cervi que está há mais ou menos o mesmo tempo que ele no clube já fez muito mais que ele!
mas não punha nem um nem outro!
o Jota que jogue!

também gostava de ver o Jota aí, mas acho que está guardado como 3.ª opção para a posição de 2.º avançado.

mas respondendo à tua consideração, acho o Zivkovic anos luz à frente do Cervi, naquilo que oferece ao jogo.
(ainda assim suplente do Rafa)

Montano89

Estávamos bem tramados se não vencêssemos em casa o SAD, porque vamos a jogo sem o Seferovic e o Gabriel.

Jonas foi o nosso abono durante as ultimas épocas, mesmo limitado chega e sobra para 90% das equipas deste tugão.

Temos que ganhar, dê por onde der.

Barolas

O estado depressivo que esta malta entra é caso de estudo. Perdemos um jogo que terá uma segunda mão (jogo pouco conseguido,onde para mim a rotação deve ser feita não só para descansar uns mas para preparar outros que possam ter que jogar). E falando dos que possam ter que jogar aí é que me preocupa. Há muita segunda opção fora de forma,até com pouco entusiasmo . Não podemos é achar que somos diferentes dos outros. Temos jogos maus . Mas a verdade também é uma todas as deslocações supostamente 'terríveis' na liga,até agora vencemos todas. É triste,ver que à primeira derrota se lêem coisas como 'Rui Vitória está de volta' e outras coisas que tal. Gostei de ver o BL dizer que não mudaria nada ontem,porque na verdade mesmo jogando sem extremos a equipa tinha obrigação de ter jogado mais. O treinador tem que dar oportunidade a todos mas alguns teimam em não o apanhar.

RicKurt

Nem ontem eramos bestiais nem hoje somos bestas.

Só para relembrar que na primeira volta também ganhamos ao porco e depois perdemos com Belem e Moreirense. É bom ter os pés assentes na terra porque ainda não ganhamos nada.

Cor_rubrum

Jogo complicado.
Independentemente dos "feelings" de cada um é um jogo que teremos que encarar como de alto risco e mais uma final a ganhar.
O Lage certamente irá estudar bem o Belenenses. Ele que reveja especialmente o jogo do Belém no dragão e e em Braga, irá tirar ilações preciosas.
Não será nada fácil, para mais dado o contexto da lesão do Sef e do mau estado físico do Jonas.
É importante poupar o Grimaldo. Há duas soluções: Iuri ou André Almeida. Eu penso que aqui o Lage  não deve ter "pena" do Iuri (como parece ter tido em relação ao Krovi na Croácia) e que escolha o que for melhor para este jogo em concreto.
Esqueçam o jogo de Moreira e o Dínamo.
Para já o Belém. Jogo a jogo.
A equipa precisa também do nosso apoio!

Barolas

Citação de: RicKurt em 08 de Março de 2019, 10:46
Nem ontem eramos bestiais nem hoje somos bestas.

Só para relembrar que na primeira volta também ganhamos ao porco e depois perdemos com Belem e Moreirense. É bom ter os pés assentes na terra porque ainda não ganhamos nada.

Este é o ponto.