CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

rdr10

Citação de: FaithNoMore em 11 de Março de 2019, 14:33
Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2019, 14:29
Como é que um Benfiquista diz que está todo borrado para um jogo com o Belenenses depois de 9 vitórias seguidas para o campeonato com jogos fora em Alvalade e dragão ?

Mudem para o sporting , fds

Eu acho que já é mais superstição que outra coisa,do género deixa cá dizer que tou borrado em vez de estou muito confiante,assim as coisas vão correr bem lol

Estás a querer dizer que isto é só Rui Vitórias?

FaithNoMore

Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 14:35
Citação de: FaithNoMore em 11 de Março de 2019, 14:33
Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2019, 14:29
Como é que um Benfiquista diz que está todo borrado para um jogo com o Belenenses depois de 9 vitórias seguidas para o campeonato com jogos fora em Alvalade e dragão ?

Mudem para o sporting , fds

Eu acho que já é mais superstição que outra coisa,do género deixa cá dizer que tou borrado em vez de estou muito confiante,assim as coisas vão correr bem lol

Estás a querer dizer que isto é só Rui Vitórias?

Porra nem digas escrevas ou penses nesse nome,o santo bombo!!

MDourado

Citação de: RRocha em 11 de Março de 2019, 12:16
Sou só eu que estou todo borrado e acho que este jogo e o de Moreira vão ser mais difíceis que o jogo no Dragão? Uma coisa é certa, ambas as equipas jogam melhor que o Porto...

Estes dois jogos são as 2 voltas que temos de dar à fechadura para a porta ficar só no trinco, depois é só sermos minimamente competentes para abrirmos a porta definitivamente em Braga e olharmos para a luz do titulo que irradia depois de aberta a porta.
Até parece poesia!

SW

Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2019, 14:29
Como é que um Benfiquista diz que está todo borrado para um jogo com o Belenenses depois de 9 vitórias seguidas para o campeonato com jogos fora em Alvalade e dragão ?

Mudem para o sporting , fds

A mim o que me preocupa mais não é propriamente o Belenenses, é mais o desgaste da equipa e a ausência do Seferovic.

Zoing

Citação de: SW em 11 de Março de 2019, 14:40
Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2019, 14:29
Como é que um Benfiquista diz que está todo borrado para um jogo com o Belenenses depois de 9 vitórias seguidas para o campeonato com jogos fora em Alvalade e dragão ?

Mudem para o sporting , fds

A mim o que me preocupa mais não é propriamente o Belenenses, é mais o desgaste da equipa e a ausência do Seferovic.

Como os tempos mudam. Ausencia de Seferovic e consequente titularidade de Jonas preocupa  :cool2:

Calma. Vai tudo correr bem.
Vamos ganhar, tenho a certeza

every time i die

Citação de: desinstala em 11 de Março de 2019, 12:20
Citação de: every time i die em 11 de Março de 2019, 11:54
Citação de: desinstala em 11 de Março de 2019, 11:44
Florentino e Samaris no meio para quê?
Um dos dois chega perfeitamente.

Grimaldo tem que ser titular. Que seja substituído quando o jogo estiver feito, nada de facilitar.

O Florentino saber mover-se bem em terrenos mais avançados.
Frente ao Chaves, o Gabriel passou a maior parte do tempo bem atrás do Florentino.
O grande problema será mesmo ter um distribuidor de jogo como o Gabriel... Só o Pizzi fica perto de o fazer, mas não o tirava da direita.

Pizzi não pode sair da direita, rende muito mais ali.
Mas o que é certo é que não temos outro jogador com a qualidade de passe do Gabriel para jogar naquela posição.
Gedson é um jogador se características muito diferentes, Krovinovic está completamente fora dela. Zivkovic já rendeu muito ali, mas não sei se o Lage equaciona isso.

Pois...
É tendo isso em conta que não acho que seja assim tão despropositado jogar com o Florentino e o Samaris de início.
O Belém joga com muita gente no centro do terreno que sabe roubar a bola. Praticamente abdicam de jogar com alas/extremos, ficando essas zonas ocupadas pela subida dos falsos laterais ou de um dos dois avançados (Licá ou Kikas).

kingvata

Citação de: krak em 11 de Março de 2019, 11:27
Do 11 base do Lage vai ser Gedson no lugar do Gabriel e Jonas no lugar do Sef.
Creio que não haverá surpresas.
Mas tenho muitas dúvidas quanto ao Gedson... Eclipsou-se completamente nos últimos largos tempos.
mas fez um jogo do caralhete na turquia

The_Riggs

Citação de: SW em 11 de Março de 2019, 14:40
Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2019, 14:29
Como é que um Benfiquista diz que está todo borrado para um jogo com o Belenenses depois de 9 vitórias seguidas para o campeonato com jogos fora em Alvalade e dragão ?

Mudem para o sporting , fds

A mim o que me preocupa mais não é propriamente o Belenenses, é mais o desgaste da equipa e a ausência do Seferovic.

A mim preocupa me não darem o mérito que este treinador merece. Achar que o Benfica depende do Seferovic é diminuir é muito o trabalho do Lage. Mas entendo , foram muitos anos a depender de Jonas com bombo agora acham que é igual.

esmiga


Fragaxez

Preparem se para mais um rodada de amarelos, aos poucos vamos ficando apertados com os cartões

Alexantunes91

Uma vitória nada menos que isso. Um belenenses que gosta de sair a jogar de trás, explorar muito as costas dos adversários . Ter em atenção quando estamos subidos no terreno.

adeptoBancada

Citação de: jmm8 em 11 de Março de 2019, 14:57
Preparem se para mais um rodada de amarelos, aos poucos vamos ficando apertados com os cartões
Desde que nao haja expulsões.

NunoRLP

Citação de: NunoRLP em 11 de Março de 2019, 14:31
Red pass disponível para Sagres Piso 0.

Interessados PM com email ou número de sócio para partilha através da App do Benfica.

Red pass partilhado.

NunoRLP

Citação de: MDourado em 11 de Março de 2019, 14:40
Citação de: RRocha em 11 de Março de 2019, 12:16
Sou só eu que estou todo borrado e acho que este jogo e o de Moreira vão ser mais difíceis que o jogo no Dragão? Uma coisa é certa, ambas as equipas jogam melhor que o Porto...

Estes dois jogos são as 2 voltas que temos de dar à fechadura para a porta ficar só no trinco, depois é só sermos minimamente competentes para abrirmos a porta definitivamente em Braga e olharmos para a luz do titulo que irradia depois de aberta a porta.
Até parece poesia!

Olha que a última vez que alguém viu a luz quase que nos fodíamos.

Pelo sim pelo não fecha as persianas.