CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Rei

Vlachodimos, Almeida, Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gedson, Pizzi, Rafa, Félix, Jonas

skydevil

Citação de: Rei em 07 de Março de 2019, 21:18
Vlachodimos, Almeida, Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gedson, Pizzi, Rafa, Félix, Jonas

Não sei se não meteria o Florentino no lugar do Gedson, fazendo avançar o Samaris para o lugar que normalmente o Gabriel ocupa no terreno. O grego não se dá mal em terrenos mais avançados.

BenfiquismoIminente

Odysseas 
Almeida Ferro Ruben Yuri 
Florentino Samaris 
Pizzi Jota Rafa 
Félix 

Jogar sem referência dá para este Codecity SAD. Se o Jonas tiver "bom"(muitas aspas nisto), tirar o Jota e meter o Félix lá com o Jonas na frente. É urgente rodar Gabriel e Grimaldo. 

O Gedson não me parece bem, tão pouco o Krovi. Jogar com o Samaris a 8 para mim era positivo se estes fossem os homens da frente mas reconheço que o Lage mais rapidamente mete o Gedson lá para dentro e senta o Florentino ou arrisca no Gabriel.

EnzoFúria

Caso não haja Jonas e Seferovic, Rafa pode assumir com Félix e entrar o Zivko para a esquerda

eaglerp

Só espero é que não volte o síndrome Porto vs 1º lugar.

Vitória na 1ª volta e a seguir foi o que se viu

Vitória na 2ª volta e hoje foi a amostra que se viu

Spider1502

Concentração, humildade, garra... A qualidade está lá... é só por em prática!

Belenenses SAD só tem 2 derrotas (Alvalade e Dragão). Jogo muito difícil!

Odysseas
Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Pizzi
Rafa
Félix
Jonas

subLiminar

Ody

Almeida
Dias
Ferro
Grimaldo

Florentino
Samaris
Pizzi
Rafa

Félix
Jonas

slbenfica_croft

Citação de: skydevil em 07 de Março de 2019, 21:24
Citação de: Rei em 07 de Março de 2019, 21:18
Vlachodimos, Almeida, Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gedson, Pizzi, Rafa, Félix, Jonas

Não sei se não meteria o Florentino no lugar do Gedson, fazendo avançar o Samaris para o lugar que normalmente o Gabriel ocupa no terreno. O grego não se dá mal em terrenos mais avançados.
Por acaso não gosto de ver o Samaris como 8.

Esbutenado

Este jogo vai ser muito complicado, muito respeito pelo Belém porque têm equipa para nos causar bastantes problemas

Deus Jonas



lPhoenix

Devíamos de dar uma resposta dentro e fora das 4 linhas: ganhar e casa cheia!

Widowmaker1

O que me preocupa nisto é o cheiro a sangue que eles eventualmente podem sentir com o jogo horrível que fizemos e eventualmente sem ponta de lança. Com certeza na cabeça dos porcos eles já estão a fazer contas a vida para imaginarem se ainda tem chance.

Esperança é a maior merda que podemos fazer por eles.

Bethoven

Este jogo vai ser decisivo (são todos...) mas vamos agora enfrentar duas equipas que nos ganharam na 1ª volta. Que jogam bom futebol e o nosso adversário pelo contrário joga com equipas de treta antes das seleções.


Numa fase em que estamos rebentados e a descomprimir um pouco!

È essencial não perder pontos até á paragem, depois se nos mantivermos na frente eu acredito que os porcos escorreguem.

Fizemos o impossivel que foi recuperar o atraso, agora vamos apelar ao sacrificio.

IloveSLB2014