CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

J Pinto

Belenenses

Odysseas

Almeida. Rúben Ferro. Yuri

Pizzi. Gedson. Samaris. Zivkovic

Félix Rafa

Banco: Grimaldo, Jonas e outros

Fora: Gabriel e Seferovic






Quinta-feira

Odysseas

Corchia. Samaris. Ferro Cervi

Gedson Gabriel. Florentino.  Zivkovic

Jota. Jonas

Banco: Rafa, Grimaldo, Rúben, Almeida, Félix e Seferovic







Moreirense (o melhor onze no jogo mais difícil)

Odysseas

Almeida. Rúben. Ferro. Grimaldo

Pizzi. Florentino. Gabriel. Rafa

Félix. Seferovic

SLB1NAÇAO


Esquecer Zagreb, encher o Estádio , respeitar um adversário cheio de História que nos últimos tempos nos tem roubado pontos e concentração máxima.

O resto é fazer o que bem sabem, do princípio ao fim dos 90 minutos com apoio incondicional

:bandeira1: :bandeira2:



Benfiquista_

Citação de: nightcrowler em 08 de Março de 2019, 13:31
não tem muito que saber, acho eu


                   Vlacho
AAlmeida   Ruben  Ferro   Grimaldo/Yuri

Pizzi     Samaris    Gedson   Rafa

               Jonas    Felix


eu diria para jogar Yuri, que o Grimaldo deve descansar, contudo, sem Gabriel e Seferovic, a dinâmica da equipa já vai alterar-se bastante, trocar também o Grimaldo pode ser demasiado.
contudo, o Grimaldo vem de uma série de jogos tremenda, e um jogo na Croácia num campo muito pesado, saindo com algumas queixas.

portanto, o Yuri deverá jogar, ou contra o Belenenses ou contra o Dinamo.
Trocava o Gedson pelo Florentino.

Há que recuperar e ser também vertical e nisso o Samaris é bom.

Não ando a gostar da postura do Gedson.

pjmorce

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Março de 2019, 13:50
Citação de: pjmorce em 08 de Março de 2019, 13:42
Sinceramente duvido que Jonas possa jogar. Esteve no banco no Dragão e não viajou para o jogo de ontem. Ou seja, não viajou não foi por cansaço. Acho que não podemos contar com ambos para este jogo. Sendo que o Felix precisa de descanso.
Quer isto dizer que me parece a mim que não temos pontas de lança para este jogo.

Bruno Lage: «Jonas? Vejo um jovem a recuperar bolas, a marcar golos e a divertir-se»

Há 2 semanas o Lage disse isto, calma.

Acredito que está em condições para jogar, só espero é que não jogue na quinta. Três jogos numa semana parece demasiado para ele.

Sim, eu ouvi o Bruno Lage dizer isso. Mas sendo assim, Jonas deveria ter viajado para a Ucrania. Para jogar pela vez de Felix por exemplo. Ou mesmo Seferovic. Não estava cansado do jogo do Dragão e precisa de minutos...
Daí acreditar mais em que ele não está em condições para jogar.

adeptoBancada

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Março de 2019, 13:50
Citação de: pjmorce em 08 de Março de 2019, 13:42
Sinceramente duvido que Jonas possa jogar. Esteve no banco no Dragão e não viajou para o jogo de ontem. Ou seja, não viajou não foi por cansaço. Acho que não podemos contar com ambos para este jogo. Sendo que o Felix precisa de descanso.
Quer isto dizer que me parece a mim que não temos pontas de lança para este jogo.

Bruno Lage: «Jonas? Vejo um jovem a recuperar bolas, a marcar golos e a divertir-se»

Há 2 semanas o Lage disse isto, calma.

Acredito que está em condições para jogar, só espero é que não jogue na quinta. Três jogos numa semana parece demasiado para ele.
Voces levam muito a sério o que se diz. O que o Lage diz, o que o DSO diz, o que o LFV diz. Tem de ir mais pelas acções.

Xonas_14

Depois da desilusão de ontem espero uma equipa concentrada em afastar os "fantasmas" que possam estar na cabeça de toda a gente! Não esquecer que na primeira volta perdemos no Jamor depois de termos ganho ao porto.

Esta será a semana mais importante da época,  acho que os próximos 3 jogos vão ser muito importantes para o que falta jogar, se ganharmos os 3 dá um boost para o que falta!

Carrega Benfica

MDourado

Citação de: Alves86 em 08 de Março de 2019, 11:49
Jogo dificil.

Este Belenenses joga bem e pode criar problemas. O resultado deles no dragão é enganador, tiveram muitas vezes por cima no jogo. 

Encarar com máxima seriedade e dar uma resposta à exibição miserável de ontem.

e só têm 2 derrotas fora de casa, no Lidl e no Cagão e como tal muita atenção, nesse aspecto são do melhor que existe neste campeonato...

Loopkin

O melhor XI como é óbvio. Se há que descansar, então que o façam na Europa.

Dê por onde der é obrigatório ganhar ao Belenenses e em Moreira de Cónegos.

Semper Fidelis

Citação de: pjmorce em 08 de Março de 2019, 15:08
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Março de 2019, 13:50
Citação de: pjmorce em 08 de Março de 2019, 13:42
Sinceramente duvido que Jonas possa jogar. Esteve no banco no Dragão e não viajou para o jogo de ontem. Ou seja, não viajou não foi por cansaço. Acho que não podemos contar com ambos para este jogo. Sendo que o Felix precisa de descanso.
Quer isto dizer que me parece a mim que não temos pontas de lança para este jogo.

Bruno Lage: «Jonas? Vejo um jovem a recuperar bolas, a marcar golos e a divertir-se»

Há 2 semanas o Lage disse isto, calma.

Acredito que está em condições para jogar, só espero é que não jogue na quinta. Três jogos numa semana parece demasiado para ele.

Sim, eu ouvi o Bruno Lage dizer isso. Mas sendo assim, Jonas deveria ter viajado para a Ucrania. Para jogar pela vez de Felix por exemplo. Ou mesmo Seferovic. Não estava cansado do jogo do Dragão e precisa de minutos...
Daí acreditar mais em que ele não está em condições para jogar.

Pode ser que seja como aqui falaram
Ele ter hérnia discal em que o problema não é correr e saltar mas mais o estar sentado e com trepidação
Era bom!
Com um analgésico pode ser que dê para titular.
Sem isso deve dar para uns 15 minutos
É preciso reinventar
Saponjic, Taraabt, Jota são jogadores que deviam ser considerados para ajudar nesta fase
Jota na esquerda e Rafa com Félix seria hipótese mas o Rafa tem de estar de pé quente

Glori88

Citação de: SLB1NAÇAO em 08 de Março de 2019, 15:00

Esquecer Zagreb, encher o Estádio , respeitar um adversário cheio de História que nos últimos tempos nos tem roubado pontos e concentração máxima.

O resto é fazer o que bem sabem, do princípio ao fim dos 90 minutos com apoio incondicional

:bandeira1: :bandeira2:

o "cheio de história" está nos distritais. respeito é por estes, não por estes mafiosos...

Fearless

Citação de: SLB1NAÇAO em 08 de Março de 2019, 15:00

Esquecer Zagreb, encher o Estádio , respeitar um adversário cheio de História que nos últimos tempos nos tem roubado pontos e concentração máxima.

O resto é fazer o que bem sabem, do princípio ao fim dos 90 minutos com apoio incondicional

:bandeira1: :bandeira2:

Que clube cheio de história? Este aqui nem sabem como é que se chama e que símbolo é que devem lá meter. Estão a confundir com outro que está nas distritais.

Sickness:SLB

Citação de: MDourado em 08 de Março de 2019, 15:41
Citação de: Alves86 em 08 de Março de 2019, 11:49
Jogo dificil.

Este Belenenses joga bem e pode criar problemas. O resultado deles no dragão é enganador, tiveram muitas vezes por cima no jogo. 

Encarar com máxima seriedade e dar uma resposta à exibição miserável de ontem.

e só têm 2 derrotas fora de casa, no Lidl e no Cagão e como tal muita atenção, nesse aspecto são do melhor que existe neste campeonato...

Ou seja, só falta perderem na Luz. E perderão.

Pasárgada

Jogo muito difícil, tem melhor defesa que Sporting e Braga! Uma das grandes surpresas da época em Portugal juntamente com o Moreirense!

Rafa S

Os amigos têm ligações a todos os jogos.  aqueles que querem ligações ?


Bundesliga

Ligue 1

Serie A

Premier League

La Liga

Champions League

Europa League

Jotenko

Citação de: Rafa S em 08 de Março de 2019, 17:39
Os amigos têm ligações a todos os jogos.  aqueles que querem ligações ?


Bundesliga

Ligue 1

Serie A

Premier League

La Liga

Champions League

Europa League

https://www.facebook.com/augusto.inacio.716