CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Cosmic

Citação de: zero07 em 11 de Março de 2019, 22:16
Antes de responsabilizarem os 2 jogadores em que só me apetece bater, pensem nos adeptos que vivem na  grande Lisboa que não correm à panxxxx o gabinete de comunicação que é tudo menos do Benfica.

E adeptos esses que nunca foram para a cudade do futebol no Jamor fazer uma Vigilia a quem sai das instalações do VAR!

E sim, o Bieira vai mandar umas palavras ocas, OCAS, e quem sabe se não telefone ao pinto a dizer...
"Olha, já mandei umas palavras ocas para os acalmar e ver se se eles se mantêm no rebanho"

Desculpa lá, não sei de onde és, mas se és do porto podes ir fazer uma visita à Liga. É que a conversa dos adeptos mete nojo e mais nojo mete depois de perdermos pontos de forma ridícula

TigasSLB

Citação de: Deus Jonas em 11 de Março de 2019, 22:18
Temos que deixar ir a Liga Europa.

Continuar lá vai ser fatal

Tu nao queres ganhar mesmo nada este ano, pois nao?

SLB_paixao

É isto que não se percebe no Benfica. Como é possível uma merda destas? Fodem o momento de forma e a empatia com os adeptos depois de fazerem quase o impossível no dragao... em dois jogos destes. Num jogo que não apareceram em campo e noutro jogo em casa com 2 erros monumentais.

PS: uma arbitragem habilidosa

slb770

Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2019, 22:21
Falem com o sabotador mor e perguntem lhe pelos pontas de lança!!!

O gajo que anda a destruir o clube continua a assobiar, enriquecer e vangloriar se!!

Isto!

Mas esta merda não é suposto ser um clube profissional? Ficamos com um PL e outro que tem andado no estaleiro. Vai-se o Jonas e o nosso ataque será quem?

Amadorismo puro!

Royal_Flush

Eu que costumo ser dos gajos mais confiantes nestes momentos tenho de dar o braço a torcer.

É óbvio que vamos com o crl.

Sempre disse que para ganhar isto era obrigatório ganhar os 6 jogos em casa que faltavam.

Hoje oferecemos o campeonato. Ou melhor, o nosso GR e defesa central ofereceram, no espaço de 5min.

Unpopular Opinion

Não se pode cometer erros destes quando se está na luta pelo título. O Vlachodimos aborda mal o lance pensando que a bola ia sair e faz um enorme frango, mas, para mim, o erro do Rúben Dias ainda é pior, impossível à distância que estava do guarda redes fazer um passe com aquela força.
O Rúben Dias nos últimos três jogos cometeu três erros, dois deles que custaram o resultado, a falta sobre o Brahimi que origina o golo do Porto no Dragão, o penalti em Zagreb, dois erros que têm a mesma motivação :não se saber controlar e fazer imensas faltas... E hoje oferece o empate ao Belém. Tem que começar a atinar.

Slb04Sempre

Citação de: MrFire em 11 de Março de 2019, 22:21
Para a semana o campeoanto ACABOU, só um tolinho pode acreditar no contrário!

Nunca nos vão deixar ser campeões, em Moreira se for preciso até com a puta da bola na mão entram na nossa baliza

Não é preciso, fodemo-nos a nós próprios, o Roberto e o cepo nunca mais podiam jogar este ano, a recompensa vai ser a titularidade já no próximo jogo

duarte_1976

Foda-se... Este jogo enervou me de tal forma que estava com uma brutal dor de costas e passou me completamente a dor... De costas.

RuiPSantos

Tacuara7

arfm14

merlim

Estamos a baixar. E já é visível há vários jogos. Estamos dependentes de gajos arrebentados.

biumbs

O Capela nunca se perdoou a ele mesmo termos saído beneficiados daquele jogo contra os lagartos em 2012/13.

Filho de trinta putas.

jonas_pistolas

Tiago_Patatas

Citação de: LeandroSLB em 11 de Março de 2019, 22:23
Acabaram de entregar o campeonato, parabéns.

Que exagero.

Ainda há muito campeonato, e ainda estamos em primeiro.