CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

bmuc79

No estádio os adeptos ficam calados.
Aqui ficam histéricos e em depressão.
Fdx, eu percebo que é duro perder dois pontos assim, mas crl, são 9 jogos que temos pela frente para ganhar esta merda.
Estamos na frente, temos um calendário tão fdd como os porcos, temos provas europeias como os porcos...
Pá, tenham lá calma.

A mim preocupa-me é a puta da arbitragem sempre à espreita do menor deslize nosso.
Se tivermos à rasca para ganhar um jogo podem contar que só nos vão foder.
Hoje pusemos-nos a jeito, mas fdx, é uma VERGONHA aquilo que este fdp hoje foi à Luz fazer.
A diferença de critérios destes fdp é qualquer coisa de escandaloso.
Este Capela a partir de hoje tinha de ir para os distritais e nunca mais voltar de lá.

Pikes

Balão de oxigénio do crl aos porcos.

Contra o Marítimo vão entrar em casa a comer relva e tudo.

Vamos no Domingo entrar a 3 pontos. A medo, cagados. E vamos nos foder.

J Pinto

Citação de: PERERUXO em 11 de Março de 2019, 22:29
Citação de: J Pinto em 11 de Março de 2019, 22:28
Ridículo. Simples.

Má gestão. Grimaldo roto. Mais valia jogar outro. Até Cervi.

Félix deveria ter descansado. Ganhar 10-0 é bom mas não acabou ali.

Deveria ter rodado mais...

E espero que chame um puto da B para o ataque.

Spanojic tem de subir. Sempre
Pois, e aí em vez de perderes dois pontos perdias três

Eu não disse rodar hoje!

Noutros jogos em que se "previam" mais fáceis.

Porque Rafa, Félix e outros sem velocidade e se não estarem frescos rendem menos.

E existindo Zivkovic, Rafa, Pizzi, Jota e Cervi só devia ter rodado antes.

Não agora. Claro

Red Guns

Erros inadmissíveis e completamente amadores. Mas que nem se atrevam a desistir. Nem nós nem eles, os jogadores. Isto vai ser até ao fim e temos de sair por cima!

Slb04Sempre

andymc

Citação de: J Pinto em 11 de Março de 2019, 22:32
Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 22:28
O Benfica só consegue ser campeão se for eliminado na quinta.

Não tenho problemas em dizer que desejo uma derrota ou empate na quinta para um bem maior.

Também tu?

Não podem jogar com

Svilar

Corchia
Rúben
Conti
Yuri

Zivkovic
Florentino
Gedson
Cervi

Spanojic
Jonas

Descansas a equipa toda!

Vais arriscar algo?

O ano passado deixou de estar em todas as provas em Janeiro e ganhou o quê?

Deixa-te de pequenez.

O Benfica não tem plantel para tudo. Hoje falharam 2 jogadores e notou-se logo.

Com Inter, Nápoles, Chelsea, Sevilha e Arsenal, é impossível ser campeão se quisermos lutar pela LE.

Jar Jay

quando tens um Presidente nas tintas.. um presidente a serio batia o pé e pedia os 3 potnos hoje

Keiroxes

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Março de 2019, 22:34
Citação de: zelton em 11 de Março de 2019, 22:32
Olhando pro que leio aqui, pergunto-me como continuo a frequentar este forum com estas mentes completamente ridiculas.

as mentes mais ridículas foram as que andaram a apregoar favas contadas para este jogo!
um bando de totós que de futebol não percebem pevide!

Isto não concordo, este jogo até foi bem mais fácil do que o que tava a pensar, decidiram foi entregar o jogo, fosse ao contrário e diziam que os do Belém tavam comprados, tal foi o escândalo, inadmissível numa equipa que queria ser campeã

GTtdi_SLB

Citação de: vanp em 11 de Março de 2019, 22:35
Já me acalmei. Há muito ponto ainda, calma caralho. Estamos em primeiro e vem aí um jogo foda em Moreira. Foi um abre olhos.
pöe-te nas botas dos merdeirenses: se o Sad nos rouba 4 pontos em 6, porque caralho eles näo podem almejar a isso também?

merlin

Um gajo já está fudido com a merda do jogo. Vem aqui ainda fica pior tudo antever catástrofes, fdx...

hippyscorpio

Num futuro próximo vejo o Silas a treinar os lagartos... encaixa lá como uma luva.

raymanzarek

Dois erros do mais básico que existe. O do Odysseas nem vale a pena falar.

O do Rúben Fds...

Bastava mandar a bola para o lado e para fora. Depois do que tinha acontecido antes, aquele caralho não consegue pensar que mandar a bola para fora era o menor dos males??

XineloBranco

Semper Fidelis

Citação de: vanp em 11 de Março de 2019, 22:35
Já me acalmei. Há muito ponto ainda, calma caralho. Estamos em primeiro e vem aí um jogo foda em Moreira. Foi um abre olhos.

abre olhos?
então não tinha sido em Zagreb?
ah...ok
lá abriram o olho direito e agora abriram o olho esquerdo

espero que não tenham mais nenhum olho para abrir...

MrFire

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Março de 2019, 22:35
isto basicamente fica decidido com o resultado da suinada na pedreira, ganhando aí o Benfica vai-se abaixo.

Esquece....em Moreira já abres os olhos....nunca vais ser campeão!!

Até porque quando jogas mal o VAR fode-te, quando os corruptos jogam mal o VAR dá colo.

Esta jornada é só mais um exemplo....esqueçam lá essa ideiasinha.