CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

jv@rel4

Citação de: ramalho1 em 11 de Março de 2019, 22:24
Calma. Muita calma. Ainda podemos ser campeões?

Eu estou em querer que sim.
Pior estão os porcos. Tinham mais 7 e agora têm os mesmos.

Claro que é  triste, é  lixado e estamos amargurados. Mas foda se estamos ainda em primeiro e já  estivemos no fundo do poço.

Acreditem. Porque eles também acreditaram. É ganharam em Guimarães em Alvalade e no Dragão.

Viva o Benfica!

Aqui a questão é a mentalidade... Por alguma razão quando é o Benfica que está na frente há pressão porque o passado recente assim o demonstra... Juntando isso a oferecer golos daqueles está tudo feito para dar merda.

mmartins1

John F. Kennedy

De mencionar ainda, os dois penaltis que ''não viram'' a nosso favor.

ricardoshearer

Citação de: LeandroSLB em 11 de Março de 2019, 22:36
Temos jogadores no limite, já os do Porto parecem sempre frescos que nem uma alface.

Já para não falar que soluções para a frente são as que são, quando temos Ferreyra, Jović e Raul emprestados.
Nós no tempo do Jorge também chegávamos ás finais todas, e os jogadores estavam frescos que nem alfaces. Preparadores físicos e gestão dos jogadores fazem a diferença.

Star

Citação de: Zimmerman em 11 de Março de 2019, 22:38
Muitos gozaram comigo mas a verdade é que ganhar no Dragão só deu mais força ao Porto.

Os resultados estão á vista.

E as arbitragens dos 2 clubes tambem.

Zandro

Pode custar nos o campeonato, mas n pudemos ser ingratos com o ruben nem com o odysseas. Ainda tamos na luta.

Semper Fidelis

com um ponta de lança hoje tínhamos sofrido mas tínhamos ganho!

Xanghai

Citação de: Flavius1996 em 11 de Março de 2019, 22:39
Cinco pontos perdidos contra uma equipa que nem existe

6 pontos ganhos contra a melhor equipa do mundo e do universo. Não vai por aí...

KRF

Somos mesmo macacos de imitação... os porcos perdem 5 em 6 pontos com Guimarães nós como não gostamos de ser inferiores resolvemos perder 5 em 6 pontos com os pastéis..

Desculpem a ironia mas estou fodido com esta merda toda porque se a arbitragem habilidosa do Capela estava a complicar a vida NUNCA esperei que tivessemos no plantel duas almas caridosas que resolveram repartir pontos como se um jogo de solteiros versus casados se tratasse...

Quero ganhar em Moreira de Cónegos para alimentar o sonho e já agora na 5ª feira que fiquem fora da LE porque não temos plantel para altos voos..

Geovanni95

Sobre este jogo há várias coisas a reter:

- O campeonato não está ganho só por termos ganho no dragão e termos passado para a frente. Esse aspecto tem que ser bem referido pelo Rui Costa e pelo Lage

- Nota se a equipa sem grandes ideias.

- Rúben Dias está farto de fazer asneiras e deveria sentar quando outro central recuperar

- Gabriel faz falta à equipa apesar de Florentino não ter sido culpado pelos golos

- Jonas muito cansado fisicamente.

- Existiu muita arrogância dos jogadores e isso viu se que quando chegaram ao 2-0 numa exibição fraca e a partir daí deram duas casas enormes.

Infelizmente acho que demos o campeonato neste jogo. Eles sem jogar nada foram ganhar à Feira à rasca e nós decidimos dar uns tiros nos pés

Quinta feira há mais e temos que ter juízo, humildade e paciência para dar a volta à eliminatória

Penso que o campeonato agora fica decidido quando a primeira equipa a perder pontos

Slb04Sempre

Citação de: Zandro em 11 de Março de 2019, 22:40
Pode custar nos o campeonato, mas n pudemos ser ingratos com o ruben nem com o odysseas. Ainda tamos na luta.

Sim, o Ruben nunca fez nada parecido..

Motörhead

Eu até acredito que os porcos perdem pontos.

O problema é que acho que também nós. Prova hoje.

Pedro Nunes 28

Quem me dera estar na posição dos porcos de depender de terceiros para ser campeão.....isso sim é de motivar qualquer um, aposto como eles queriam estar na nossa posição

ARRG

Com erros ou sem erros nunca nos vão deixar ganhar o campeonato, e hoje mais uma vez isso ficou bem claro, e já agora é continuar calados pqp.

slb770

Neste momento meto as minhas fichas todas no Petit (pouco provável) e no Abel para as próximas duas jornadas. Isto claro se o Benfica não se esmerdalhar já frente ao Moreirense.
Não consigo sentir-me minimamente confortável com a igualdade pontual.
Esta merda é frustrante pra caralho porque no rescaldo do jogo no antro um gajo fica todo aliviado a pensar que temos a possibilidade de ter um empate dando para a gerir a vantagem até final... para os entregarmos logo na jornada seguinte.

Pá não me conformo com os golos estúpidos que sofremos. Se este campeonato não for nosso acho que será a maior machadada no meu orgulho benfiquista desde sempre, mesmo depois das épocas de 2012 e 2013