CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

tapaorelhas

Fui só eu que fiquei maluco com a mão do Licá e o paneleiro do Capela nem foi ao ecrã ver?

Porra pha?!

AlexandreFernandes

Ainda relativamente ao jogo com o Belenenses, muito ceguinhos somos nós se não formos buscar o Zakarya. Excelente jogador.

N1c0

Citação de: tapaorelhas em 12 de Março de 2019, 11:28
Fui só eu que fiquei maluco com a mão do Licá e o paneleiro do Capela nem foi ao ecrã ver?

Porra pha?!

Houve muitas mãos ontem. Nenhuma é penalti por muito que nos custe. Agora era bom é que o critério fosse igual para todos

Katsumoto

Citação de: N1c0 em 12 de Março de 2019, 11:29
Citação de: tapaorelhas em 12 de Março de 2019, 11:28
Fui só eu que fiquei maluco com a mão do Licá e o paneleiro do Capela nem foi ao ecrã ver?

Porra pha?!

Houve muitas mãos ontem. Nenhuma é penalti por muito que nos custe. Agora era bom é que o critério fosse igual para todos

https://youtu.be/5phkCCIJoYI?t=194

jt

Citação de: N1c0 em 12 de Março de 2019, 11:29
Citação de: tapaorelhas em 12 de Março de 2019, 11:28
Fui só eu que fiquei maluco com a mão do Licá e o paneleiro do Capela nem foi ao ecrã ver?

Porra pha?!

Houve muitas mãos ontem. Nenhuma é penalti por muito que nos custe. Agora era bom é que o critério fosse igual para todos

Aumentar a volumetria do corpo, mesmo que não é intencional, é falta! Ponto!

N1c0

Citação de: Kaleidoscope em 12 de Março de 2019, 11:32
Citação de: N1c0 em 12 de Março de 2019, 11:29
Citação de: tapaorelhas em 12 de Março de 2019, 11:28
Fui só eu que fiquei maluco com a mão do Licá e o paneleiro do Capela nem foi ao ecrã ver?

Porra pha?!

Houve muitas mãos ontem. Nenhuma é penalti por muito que nos custe. Agora era bom é que o critério fosse igual para todos

https://youtu.be/5phkCCIJoYI?t=194

Precisamente

tapaorelhas

Citação de: Kaleidoscope em 12 de Março de 2019, 11:32
Citação de: N1c0 em 12 de Março de 2019, 11:29
Citação de: tapaorelhas em 12 de Março de 2019, 11:28
Fui só eu que fiquei maluco com a mão do Licá e o paneleiro do Capela nem foi ao ecrã ver?

Porra pha?!

Houve muitas mãos ontem. Nenhuma é penalti por muito que nos custe. Agora era bom é que o critério fosse igual para todos

https://youtu.be/5phkCCIJoYI?t=194

A do Licá foi 1348769546789 vezes pior! Salta com o braço no ar!

Incrivel! Há muito que não ficava tao lixado... Enfim!

tapaorelhas

Citação de: N1c0 em 12 de Março de 2019, 11:29
Citação de: tapaorelhas em 12 de Março de 2019, 11:28
Fui só eu que fiquei maluco com a mão do Licá e o paneleiro do Capela nem foi ao ecrã ver?

Porra pha?!

Houve muitas mãos ontem. Nenhuma é penalti por muito que nos custe. Agora era bom é que o critério fosse igual para todos

Para mim a do Licá é penalty!

PA1978

Devemos ser um caso de estudo a nível mundial.

Perder / empatar em casa jogos importantes para a disputa do título nacional tem sido demasiado habitual nos últimos anos. Porco, Estoril, Belenenses .....  São situações completamente insustentáveis para um clube como o Benfica.

Noutro ponto a atitude dos jogadores perante as arbitragens. Não gosto do que os jogadores do porco fazem ao pressionar os árbitros em cada lance mais duvidoso, mas detesto ainda mais o que os jogadores do Benfica acabam por não fazer. Continuamos a ser demasiado "coninhas" perante as decisões de arbitragem que ontem foi mais uma vez escandalosa, não só pelos lances duvidosos dentro da área, mas pela falta de mostragem de cartões amarelos à equipa adversária.

Alexantunes91

Um jogo em que empatamos por culpa própia. Erros que não se pode cometer na alta competição. Faltam 9 finais. Manter o foco para o que ai vem

Xinas


Benfiquismo

Isto que se passou ontem é surreal. Como é possível fazermos a recuperação que fizemos, ir ganhar ao porto e depois do 2-0 deixar nos empatar desta forma?
Tínhamos a almofada de poder empatar um jogo e agora temos de vencer todos.
Dar uma resposta positiva na quinta e passar a eliminatória e vencer o Moreirense.

Scherbatsky

Citação de: Imortal10 em 11 de Março de 2019, 21:04
A todos os adeptos que estão no estádio: o estádio da Luz não é uma sala de cinema!!!

Num jogo importantissimo na luta pelo titulo, e o estádio parece um velório????

Não há apoio não há nada??

As merdas das claques só servem para mamar com bilhetes À borla????

Po crl!!!
Eu estava lá e falo por mim... Sou um adepto de merda, neste aspecto. Enquanto não temos o jogo minimamente resolvido, estou tão nervoso que nem consigo falar com ninguém, quanto mais apoiar...

1979

Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Março de 2019, 22:20
Citação de: 1979 em 11 de Março de 2019, 22:17
Culpa própria.

A vencer por 2-0...

Enfim...


Sem margem para perder ou empatar em Moreira...
agora não há margem para perder ou empatar em lado nenhum, agora é 9 jogos, 9 vitórias porque os porcos não perdem 1 único ponto


O Porto vai perder pontos...

O jogo chave vai ser Braga-Porto.

Até lá o Benfica não pode nem deve perder pontos.

FILO64

Citação de: Alexantunes91 em 12 de Março de 2019, 12:28
Um jogo em que empatamos por culpa própia. Erros que não se pode cometer na alta competição. Faltam 9 finais. Manter o foco para o que ai vem
Erros acontece aos melhores , mas os erros não foram so dentro do campo , depois do treinador adversario ter dito que o Benfica do RV por vezes era melhor que este , parece que ninguem motivou os jogadores a esse respeito , no passa nada = empate que sabe a derrota .