CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Mariachi

Citação de: StarWars em 17 de Março de 2019, 18:29
Citação de: Mariachi em 17 de Março de 2019, 18:22
Citação de: StarWars em 17 de Março de 2019, 18:19
E o Moreirense devia ter passado 45m com -1. Aquela entrada no Grimaldo.... Cabrão do árbitro.

O mesmo jogador logo a seguir faz uma falta e leva amarelo.

Não percebo qual o cabrão do problema em dar amarelos na primeira falta. Que puta de mania. Se é para amarelo, leva amarelo.
Uma entrada daquelas é para vermelho.
Não interessa quando é que acontece no jogo!

Levou só um aviso, que é pior ainda!

Os árbitros têm a mania de perdoar nas primeiras faltas, que é uma coisa estúpida.

iloy

Grande clube, grandes adeptos mas direção patética!!
Vergonhas e escândalos a cada jornada e estes patetas continuam calados!!
Tenho vergonha de ter o meu clube gerido por gatunos destes

draconic

Juro que adorava ouvir a hipotética justificação do João Pinheiro sobre não ter chamado o Nuno Almeida no lance do Grimaldo.

thiagorosa84

Não percebo... o Freitas Lobo eatava tão entusiasmado no início do jogo e agora está tristinho...

giiin

Citação de: Benfica1992rqa em 17 de Março de 2019, 18:28
Citação de: Sum41 em 17 de Março de 2019, 18:22
O Ivanildo está nos nossos 2 golos. Aquele erro no primeiro então mostra que está claramente comprado...  ::)

Eu sei que estás no gozo mas se tem sido no Dragão havia muitos nossos a dizer isso, por isso é que eu acho que às vezes a malta exagera, até pode haver algumas excepções (Estoril o ano passado, ou quando existem vários defesas/GR a passar a bola ao adversários) mas muitas vezes a malta aqui tb exagera.

Estes iniciados sao tao divertidos ;D

The_Riggs

Citação de: XineloBranco em 17 de Março de 2019, 18:29
Citação de: The_Riggs em 17 de Março de 2019, 18:28
Citação de: to202002 em 17 de Março de 2019, 18:25
Citação de: The_Riggs em 17 de Março de 2019, 18:22
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Março de 2019, 18:21
Citação de: Coinz em 17 de Março de 2019, 18:19
Marcar mais um e gerir a equipa.

Não seria boa ideia meter o Corchia no lugar do Pizzi? Tem 120 min nas pernas e pelo que dizem não está a jogar nada

" pelo que dizem " o Pizzi nunca joga nada e é provavelmente o melhor jogador da era Lage a par do Félix.
Ter mudado para direita contribui e muito para isso.
Grandes jogatanas que o Homem anda a fazer

O Pizzi é um grande jogador . Muito odiado por falhar algumas oportunidades principalmente em jogos grandes mas ele é o motor desta equipa

o pizzi era um deus se não defendesse com os olhos e QUE DEIXASSE DE ACHAR QUE SABE MARCAR BOLAS PARADAS!!!

aí sim!!!

Queres que o Pizzi seja o que não é ? Também não vais meter o Félix a defender como um perdido . Pizzi joga muito ainda para quilo que lhe é exigido . Quanto às bolas paradas concordo

Achor81

Citação de: diego040675 em 17 de Março de 2019, 18:35
Ainda que não desse vermelho direto, que era, no mínimo amarelo
Passado alguns minutos deu outra
Já estava na rua

O mínimo disto é vermelho. A diferença seria no numero de jogos que ficava fora, isto numa liga com pessoas decentes e que trabalham em prol do futebol.

hotshot

Citação de: Cuccittini em 17 de Março de 2019, 18:31
Citação de: Aslio em 17 de Março de 2019, 18:24
Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2019, 18:23

Fora-de-jogo, parece-me. Lá virá uma semana de contestação, tweets e mais indivíduos alegadamente comprados.
I think we have a situation. :police:

Deste ângulo é impossível dizer. Quem tiver dúvidas experimente usar algum objeto vertical como referência e mude a  sua perspetiva em poucos centímetros... Quanto mais com esta câmara

Semper Fidelis

Citação de: Jamal em 17 de Março de 2019, 18:31
Nem cartao mostrou...critérios

esta imagem tem de ser partilhada aos milhares nas redes sociais!
Mexam-se!
O Benfica somos nós!
Esqueçam os departamentos de descomunicação!