CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)


Camisola_20

O Anibal Pinto é um nojo. Que desperdicio de vida humana.

Posso me enganar mas ele e o Francisco J Marques devem ter muito em comum e uma ligação bem mais profunda do que se pensa.

Edit: E podem meter os 2, mais o Ventura num barco e mandá-los para a puta que os pariu.

Ludwig van

COMUNICADO


Como criador do termo "Entracionista" tenho de reclamar para mim o cargo de Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Entracionismo.

Prometo dar todo o Marta Soares que tiver em mim.

Dito isto, abro a sessão de trabalhos com um tema que tem de unir todos os Entracionistas nesta hora de tremenda importância para o futuro da nossa nobre causa.

Está na altura de elegermos um líder. Alguém que nos guie nesta tempestade de videos em slow-motion, frames com arrasto, gifs enevoados e nos faça provar de uma vez por todas que a BOLA ENTROU!

Aceitam-se candidaturas. Todos os candidatos devem ser sócios há mais de 6 horas, ter o apoio de pelo menos 12 outros sócios e oferecer uma perna de presunto ao Presidente da MAG.

A Assembleia Geral irá realizar-se no Altice Arena no próximo dia 23 de Março.

Saudações entracionistas do vosso Presidente da MAG,
Ludwig van

Aka

Citação de: Camisola_20 em 18 de Março de 2019, 22:21Posso me enganar mas ele e o Francisco J Marques devem ter muito em comum e uma ligação bem mais profunda do que se pensa.

Segundo o Boaventura, parece que sim.

capelada

Citação de: Camisola_20 em 18 de Março de 2019, 22:21
O Anibal Pinto é um nojo. Que desperdicio de vida humana.

Posso me enganar mas ele e o Francisco J Marques devem ter muito em comum e uma ligação bem mais profunda do que se pensa.

A fossa séptica.

desinstala


Camisola_20

Citação de: Aka em 18 de Março de 2019, 22:24
Citação de: Camisola_20 em 18 de Março de 2019, 22:21Posso me enganar mas ele e o Francisco J Marques devem ter muito em comum e uma ligação bem mais profunda do que se pensa.

Segundo o Boaventura, parece que sim.
Não sabia que o Boaventura tinha dito algo sobre isso.

Mas parece me muito claro que eles tem ali uma ligação maior. E não me parece totalmente descabido que seja uma relação amorosa.

Camisola_20

O Anibal Pinto ja reclama vitoria porque supostamente o Porto tem mais paginas de adeptos e blogues afectos ao clube.

"Foi confirmado"

"O Porto tem mais. O Porto tem mais. O PORTO TEM MAIS"



Alento


fss


Chairman

Citação de: fss em 18 de Março de 2019, 22:53
Então, já acabou a parvoíce do entrou ou não entrou?  ;D ;D ;D
Não, porque entrou mas não entrou, como não entrou pode também ter entrado.


luis___alex

Citação de: Gottschalk em 18 de Março de 2019, 15:08
EU, ENTRACIONISTA, ME CONFESSO.



Neste momento, o facto da bola ter entrado ou não já não é importante. O mais importante é o evento em si. Digamo-lo sem qualquer subterfúgio: ganhou vida própria. Em pouquíssimas horas de interacções virtuais, eternizou-se de maneira indelével na mente das pessoas e transcendeu o fenómeno do próprio futebol. Já é, de seu próprio direito, um estudo de caso.

Caríssimos, neste momento existe uma linha traçada de delimita claramente um lado do outro. Uma linha que separa o pai do filho, a filha da mãe, o irmão do irmão, o amigo do amigo. É uma espada dilacerante que divide mentes e corações. Existem dentro da mesma família hoje em dia inballers e outballers. Ou, para usar outro neologismo tão absurdo e divertido quanto esta questão, os entracionistas e os foracionistas.

Neste momento, o fogo já arde imparável na mata. Não tenham a mais pequena dúvida disto. É impossível apagar a paixão que move ambos os lados ou matar a questão com uma só prova. A Farsa de Moreira dos Cónegos já é um item fundamental que está tatuado na identidade de cada um que a conhece e que está sustentado pelo seu Weltanschauung, se me permitem o pretensiosimo de usar o conhecido termo da filosofia germânica.

Embora pessoalmente me confesse como entracionista, a verdade é que o foracionismo tem algo de rebelde e romântico dentro de si. Atrai, seduz, tenta. Relembra-nos como, de facto, nem tudo o que luz é ouro. Nem sempre a realidade é o que parece e os shills e os truthers não são apenas excentricidades, mas amiúde uma parte integrante das várias narrativas da vida. Se, por um lado, o utilizador Mestre30 personifica Coriolanus Snow, representando a frieza do status quo, o utilizador perpetuado na mente colectiva do fórum como "o gajo dos Ray-Ban azuis", representa o romantismo irresistível do "não!". É a nossa Katniss Everdeen, a nossa Mockingjay que assobia a melodia da revolta perante uma narrativa fria de factos impostos e suspeitos.

Se a mente exige o entracionismo de maneira implacável, fria e absoluta, o coração clama pelo foracionismo. E como dizia Pascal, le cœur a ses raisons que la raison ne connaît point.
SIMPLESMENTE SUBLIME

oliverghost

Citação de: Alento em 18 de Março de 2019, 22:53
A bola não entrou. Até o Proença admite.

Caso encerrado.

:bandeira1:
É caso para perguntar, se até esse lunático vê o óbvio, o quão longe da sanidade mental andam os que insistem que a bola entrou? Era a pergunta evidente não fosse claro que, simplesmente, andam aqui a trollar. Mas enfim... cada um se diverte como quer.