CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Cor_rubrum

Encerrem este tópico antes que eu comece já com as execuções.
Tenho aqui à minha frente a lista dos mais perigosos entracionistas, com o "travessura dos Deuses" à cabeça...

Give_me_37

Citação de: Camisola_20 em 18 de Março de 2019, 22:21
O Anibal Pinto é um nojo. Que desperdicio de vida humana.

Posso me enganar mas ele e o Francisco J Marques devem ter muito em comum e uma ligação bem mais profunda do que se pensa.

Edit: E podem meter os 2, mais o Ventura num barco e mandá-los para a puta que os pariu.

São Almas Gémeas :amigo:

butch vig

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Março de 2019, 10:40
Citação de: Astor em 18 de Março de 2019, 00:12
Pá, pode ser ilusão de ótica, mas pelo vídeo com zoom que postaram umas páginas atrás, a bola passa por trás do poste, ou seja, NÃO ENTRA.

Mudei a cor da bola em photoshop e estas são as 3 frames:

Depois a bola desaparece, algo que não aconteceria se tivesse entrado:

E depois vê-se novamente parte da bola a passar por trás da rede:

O mindfuck já é tal que o Vlacho já me parece uma águia a voar. Uma vez que vês não podes deixar de ver.
E o jogador no chão tá nu.

Cor_rubrum

Se não encerrarem o tópico, sugiro que ele fique para todo o sempre, com o mesmo estatuto de um verdadeiro  campo de batalha, tipo Aljubarrota, que se pode revisitar em piedosa peregrinação, todos os anos no dia 17 de Março.
Os entracionistas, ficarão muito bem no papel de  Espanhóis.

P.S. Eu não me importo que me apelidem de padeiro de Aljubarrota.

ScorpiO

Citação de: tfouto em 18 de Março de 2019, 23:12
Entrou crl...
Lá está, belo exemplo onde uma vírgula a menos pode manchar para sempre a heterossexualidade de um homem

sanfinense

Citação de: Alento em 18 de Março de 2019, 22:53
A bola não entrou. Até o Proença admite.

Caso encerrado.

:bandeira1:

eu também acradit que não entrou,

mas...

o Rola na BTV diz de "fonte segura" que entrou.

NoNickBoy

Citação de: Gottschalk em 18 de Março de 2019, 15:08
EU, ENTRACIONISTA, ME CONFESSO.

Neste momento, o facto da bola ter entrado ou não já não é importante. O mais importante é o evento em si. Digamo-lo sem qualquer subterfúgio: ganhou vida própria. Em pouquíssimas horas de interacções virtuais, eternizou-se de maneira indelével na mente das pessoas e transcendeu o fenómeno do próprio futebol. Já é, de seu próprio direito, um estudo de caso.

Caríssimos, neste momento existe uma linha traçada de delimita claramente um lado do outro. Uma linha que separa o pai do filho, a filha da mãe, o irmão do irmão, o amigo do amigo. É uma espada dilacerante que divide mentes e corações. Existem dentro da mesma família hoje em dia inballers e outballers. Ou, para usar outro neologismo tão absurdo e divertido quanto esta questão, os entracionistas e os foracionistas.

Neste momento, o fogo já arde imparável na mata. Não tenham a mais pequena dúvida disto. É impossível apagar a paixão que move ambos os lados ou matar a questão com uma só prova. A Farsa de Moreira dos Cónegos já é um item fundamental que está tatuado na identidade de cada um que a conhece e que está sustentado pelo seu Weltanschauung, se me permitem o pretensiosimo de usar o conhecido termo da filosofia germânica.

Embora pessoalmente me confesse como entracionista, a verdade é que o foracionismo tem algo de rebelde e romântico dentro de si. Atrai, seduz, tenta. Relembra-nos como, de facto, nem tudo o que luz é ouro. Nem sempre a realidade é o que parece e os shills e os truthers não são apenas excentricidades, mas amiúde uma parte integrante das várias narrativas da vida. Se, por um lado, o utilizador Mestre30 personifica Coriolanus Snow, representando a frieza do status quo, o utilizador perpetuado na mente colectiva do fórum como "o gajo dos Ray-Ban azuis", representa o romantismo irresistível do "não!". É a nossa Katniss Everdeen, a nossa Mockingjay que assobia a melodia da revolta perante uma narrativa fria de factos impostos e suspeitos.

Se a mente exige o entracionismo de maneira implacável, fria e absoluta, o coração clama pelo foracionismo. E como dizia Pascal, le cœur a ses raisons que la raison ne connaît point.

Genialidade em estado puro.

Obrigado por esta leitura

Cor_rubrum

Os bons humores que esta vitória folgada trouxe ao SB, não devem fazer esquecer algumas coisas realmente importantes:
-Não baixar a guarda, que a vara está atenta a todas as abébias que dermos. Ganhando os 8 jogos que faltam, a eles só lhes restará continuar a grunhir, pois o Marquês aguarda-nos.
-O Vlacho que não repita as gracinhas no qual parece pródigo.
-O pessoal precisa de mais humildade e dúvida metódica. Tudo com 100% ( ou mais) de certezas não augura nada de bom, nas respectivas carreiras, mas pronto não vos quero  cortar o barato, eu já estou na pré-reforma...

matadu

Citação de: VitorFernando em 18 de Março de 2019, 08:27
Citação de: JopoSumba em 18 de Março de 2019, 04:56
Quem de vocês na escola nunca teve balizas em que davavpara levantar as redes para tirar a bola que estava atrás?

Obvio que foi esse o caso /s
Redes nas balizas da escola?

Olha que gente fina.

;D

EverlastingCunt

Mika21PA

Grande resposta ao desastre que foi a última jornada!

Golear fora umas das melhores equipas do campeonato  (mesmo sem o GR e o Heri) não é para todos.

8 finais Benfica!

Flirt4ever

Citação de: poliban em 18 de Março de 2019, 19:45
Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2019, 16:28
Já lá mora, no sitio do costume...

De certeza que já lá mora?
Será que não foi ao lado?
Como podes ver pela bola na imagem, estamos a falar da mais alta tecnologia existente à data, apenas igualada pela NASA. O seus 37 microchips instalados permitem ter a total perceção da localização da bola com uma precisão de 0,000000001 mm.

Infelizmente alguém se esqueceu de colocar os microchips na baliza, pelo que os dados recolhidos apenas me permitem afirmar perentóriamente que o Porto é uma máfia de merda, que o Sporting é um deficiente caloreiro e que o Braga se ganhar ao Porto é bem capaz de ficar em 2.º lugar.

rcoelho

Citação de: Flirt4ever em 19 de Março de 2019, 06:30
Citação de: poliban em 18 de Março de 2019, 19:45
Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2019, 16:28
Já lá mora, no sitio do costume...

De certeza que já lá mora?
Será que não foi ao lado?
Como podes ver pela bola na imagem, estamos a falar da mais alta tecnologia existente à data, apenas igualada pela NASA. O seus 37 microchips instalados permitem ter a total perceção da localização da bola com uma precisão de 0,000000001 mm.

Infelizmente alguém se esqueceu de colocar os microchips na baliza, pelo que os dados recolhidos apenas me permitem afirmar perentóriamente que o Porto é uma máfia de merda, que o Sporting é um deficiente caloreiro e que o Braga se ganhar ao Porto é bem capaz de ficar em 2.º lugar.

para a proxima jornada tenho 3 desejos....

que o Benfica vença o Tondela
que o Porto perca em Braga
que o Sporting continue o bom trabalho que tem vindo a fazer....

em relação ao var não desejo nada que não milagres que o salvem.....