CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

pjmorce

Citação de: Andris em 15 de Março de 2019, 02:19
Vai ser fodido, ainda por cima depois de um prolongamento, mas... É para ganhar, custe o que custar.

O prolongamento correu de forma excelente. Marcamos no início e depois os jogadores geriram. Estiveram em campo 120 minutos mas não correram os 120 minutos.

BENFIKA

Marcar cedo era importante.

MAs mais importante ainda é perder o nervosismo dos últimos 2 jogos. Não podemos querer fazer tudo a correr.

Tivemos excelentes resultados a circular bem a bola, com critério e calma.

jonny87


elpayaso10

Se tiver a correr mal é partir uma cada de banho e dizer que o estádio vai cair

Jotenko

Pá hoje sonhei que ia a passear pela baixa de Lisboa e de repente vi um prédio que tinha um sinal à porta a dizer que era o Quartel General do Bruno de Carvalho. Então entrei lá e ao balcão perguntaram-me o que queria dele. Eu disse que eu era do Benfica mas que atualmente nem ligava muito ao futebol e queria só dar-lhe umas palavras de força. Depois subi para aí ao 10º andar e aquela cena era só malta da Juve com alta mau aspeto e um queria me logo esfaquear e o crl. Então fui para o elevador mas estava fodido, então peguei as escadas. Mas quando cheguei às escadas estava no meio de um team vs team de CS mas com Portugueses de um lado e Castelhanos do outro, então no final dei um abraço ao Nuno Álvares Pereira e minha maria acordou-me.

BERNA_1961

Os NN que aos 5 minutos de jogo, descubram uma fenda na bancada, de modo que o resto do tempo do se jogue em Agosto...


rp

Temos de ganhar, vai ser uma batalha dura, mas antes da pausa das seleções temos de manter o 1º lugar custe o que custar. Força Benfica!!!

Miguelito22

Ponham uma coisa na cabeça por favor!

Neste momento interessa zero jogar bem ou menos bem,temos é de ganhar e ponto final!

Miguelito22

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Março de 2019, 03:13
depois do que se viu esta 5ª feira o 11 para Moreira de Cónegos pode passar por algo como isto:


VLACHODIMOS

CORCHIA RUBEN FERRO CERVI

FLORENTINO
PIZZI SAMARIS RAFA

FÉLIX

JONAS

Grimaldo não está com capacidade para subir no terreno e depois ainda recuperar defensivamente; a defesa esquerdo seria uma avenida;
Yuri não está a corresponder e apostava em Cervi para lateral esquerdo
Almeida julgo que também estará nas lonas e apostava em Corchia
Pizzi e Rafa são do meio-campo para a frente os que fizeram 120 minutos ontem à noite logo substituiria pelos 65'
Punha Zivkovic e Grimaldo para os seus lugares
Convocava Taraabt e Saponjic e aos 80' trocava um deles por Jonas

P.S: coisas de treinador de bancada :)
Que te mantenhas mesmo como treinador de bancada.

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2019, 13:24
Pá hoje sonhei que ia a passear pela baixa de Lisboa e de repente vi um prédio que tinha um sinal à porta a dizer que era o Quartel General do Bruno de Carvalho. Então entrei lá e ao balcão perguntaram-me o que queria dele. Eu disse que eu era do Benfica mas que atualmente nem ligava muito ao futebol e queria só dar-lhe umas palavras de força. Depois subi para aí ao 10º andar e aquela cena era só malta da Juve com alta mau aspeto e um queria me logo esfaquear e o crl. Então fui para o elevador mas estava fodido, então peguei as escadas. Mas quando cheguei às escadas estava no meio de um team vs team de CS mas com Portugueses de um lado e Castelhanos do outro, então no final dei um abraço ao Nuno Álvares Pereira e minha maria acordou-me.

ganda bezana ;D

krak

                   VLACH

CORCHIA DIAS   FERRO  GRIMALDO

PIZZI  SAMARIS GABRIEL   RAFA

                 FELIX
                JONAS

Melhor 11 disponível. Entrar com tudo.


Semper Fidelis

Citação de: rp em 15 de Março de 2019, 13:57
Temos de ganhar, vai ser uma batalha dura, mas antes da pausa das seleções temos de manter o 1º lugar custe o que custar. Força Benfica!!!

eles vão jogar sem o Heriberto e sem o GR titular
neste jogo o Benfica tem de ser humilde ao máximo
tem de secar o Chiquinho e não dar espaços ao Texeira
e pensar muito bem que é que está apto para ir a jogo
os nomes nas camisolas não jogam!

adeptoBancada

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Março de 2019, 14:25
Citação de: rp em 15 de Março de 2019, 13:57
Temos de ganhar, vai ser uma batalha dura, mas antes da pausa das seleções temos de manter o 1º lugar custe o que custar. Força Benfica!!!

eles vão jogar sem o Heriberto e sem o GR titular
neste jogo o Benfica tem de ser humilde ao máximo
tem de secar o Chiquinho e não dar espaços ao Texeira
e pensar muito bem que é que está apto para ir a jogo
os nomes nas camisolas não jogam!
O Chiquinho não pode jogar. Tem de se deixar de merdas. Temos de ser como o Porto nestas situações. Um toque ou uma indisposição.