CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Maytay

Ya, pois é a bola não entrou... lol

Na altura pareceu que tinha entrado , até os comentadores da sport tv estavam a questionar a anulação do golo...

Katsumoto

A bola não entra. Esse vídeo dissipou as dúvidas. Pá comecem a amarelar quem diz que entrou porque são infiltras.

MiguelPalma92

A mim também me continua a parecer que não, mais pela malha lateral que não abana

ZICKLER

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2019, 20:04
Eu estive a ver e ela não entrou, mas é estranho, então a bola não entrava e os jogadores não reclamavam?

A bola para entrar teria que balançar na rede lateral.

Não o faz.


capelada

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2019, 20:09
Citação de: fidalgo1 em 17 de Março de 2019, 20:05
Citação de: kangaroo em 17 de Março de 2019, 20:02
Na altura também pensei que não tinha entrado, mas ao ver agora acho mesmo que entrou.

Mas vcs estão ceguinhos? vejam entre 0:16 e 0:18 deste video

https://videos.sapo.pt/kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S?fbclid=IwAR3_pLxoBmsl_m-nHUSyKZv2MwV54xkg9zylNglrC1PM_SLc3LpYHQ1aXlw

a bola não entra

A mim também me parece que não entra, mas se assim é porque é que os nossos jogadores não avisaram o árbitro enquanto ele consultava o VAR?

Não foi ao VAR.

Mikeslb1904

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Março de 2019, 20:04
Os nossos proximos jogos são acessiveis, tem de ser Benfica! tem de ser!
O Benfica não tem jogos acessíveis.

Todos serão finais de Champions para os nossos adversários.

Os jogadores do Benfica é que podem diminuir o grau de dificuldade através do seu foco,  do seu empenho,  do compromisso, de darem 120% para contrariarem o efeito da arbitragem...

Vamos Benfica!

Menino de Ouro RS

Citação de: Sylphs em 17 de Março de 2019, 20:06
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Março de 2019, 20:01
quem esteve no estádio, atrás da baliza, disse-me que entrou

https://www.vsports.pt/vod/50980/m/449785/vsports/40c106d1fb6980d81577857d922e136f

Multiopticas! A bola não entra, passa ao lado bate no placard e vai para trás da baliza
ouve-se o barulho dela a bater no placard


Maneta


benficaslb1

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:07
Citação de: giiin em 17 de Março de 2019, 20:05
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:04
Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2019, 19:50
https://videos.sapo.pt/kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S?fbclid=IwAR3_pLxoBmsl_m-nHUSyKZv2MwV54xkg9zylNglrC1PM_SLc3LpYHQ1aXlw

A bola entra? LOL

Fixem-se só na bola.

Por acaso se te fixares na rede da malha lateral, vês que, quando alegadamente a bola está a passar para lá do poste, a rede mexe. Ora, se a bola passa ao lado, não há razão para a rede abanar.
Com um vídeo com mais qualidade seria mais fácil de ver, mas penso que a bola de facto entrou.

Agora que revejo o video tens razao, a bola entra mesmo. My bad.

É muito difícil de ver. Eu penso que a malha lateral mexe quando a bola passa ali naquela zona, mas é difícil dizer ao certo.

a malha mexe quando a bola bate ao de leve depois de bater no placar.

SaviAimar

Citação de: capelada em 17 de Março de 2019, 20:09
Se a bola entrasse a malta do Moreirense começava a reclamar.

Então para que é que o árbitro foi consultar o VAR se a bola foi fora?



sazuke

Citação de: Maneta em 17 de Março de 2019, 20:10
https://imgur.com/2ray97D

Conseguem ver a bola nesta imagem? Não, porque está atrás do poste.

pah eu com essa qualidade de imagem nem consigo ver bem onde está o vlacho :c

Maka

Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2019, 20:08


Alguém que me explique como é que dizem que a bola entra porque quando está alinhada com o poste só se vê o parte e a bola está coberta pelo mesmo....hahahaha

A rede é uma malha flexível, em certos ângulos a bola pode muito bem ficar 'atrás' do poste, mesmo estando dentro da baliza.

Mas lá está, até haver vídeos com mais qualidade, é difícil dizer ao certo.

JoMiJoAn

Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2019, 20:08


Alguém que me explique como é que dizem que a bola entra porque quando está alinhada com o poste só se vê o parte e a bola está coberta pelo mesmo....hahahaha
Muito dificil de analizar esta imagem super pixelizada para saber se a bola está à frente do poste ou não. Mas acredita em mim que a bola entrou, analiza o movimento das redes, principalmente a lateral