CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

JPSilva

Scorpion8

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Março de 2019, 20:09
A mim também me continua a parecer que não, mais pela malha lateral que não abana
E nenhum jogador festeja

Katsumoto

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:13
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Março de 2019, 20:09
A bola não entra. Esse vídeo dissipou as dúvidas. Pá comecem a amarelar quem diz que entrou porque são infiltras.

Sou um infiltrado bué comprometido com a causa. Se calhar também devias ser amarelado por esse avatar.

Que tem o avatar? :huh:

fidalgo1

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:13
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Março de 2019, 20:09
A bola não entra. Esse vídeo dissipou as dúvidas. Pá comecem a amarelar quem diz que entrou porque são infiltras.

Sou um infiltrado bué comprometido com a causa. Se calhar também devias ser amarelado por esse avatar.

shots fired  :rir:

Pilar

Red2802

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:12
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2019, 20:10
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:07
Citação de: giiin em 17 de Março de 2019, 20:05
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:04
Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2019, 19:50
https://videos.sapo.pt/kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S?fbclid=IwAR3_pLxoBmsl_m-nHUSyKZv2MwV54xkg9zylNglrC1PM_SLc3LpYHQ1aXlw

A bola entra? LOL

Fixem-se só na bola.

Por acaso se te fixares na rede da malha lateral, vês que, quando alegadamente a bola está a passar para lá do poste, a rede mexe. Ora, se a bola passa ao lado, não há razão para a rede abanar.
Com um vídeo com mais qualidade seria mais fácil de ver, mas penso que a bola de facto entrou.

Agora que revejo o video tens razao, a bola entra mesmo. My bad.

É muito difícil de ver. Eu penso que a malha lateral mexe quando a bola passa ali naquela zona, mas é difícil dizer ao certo.

a malha mexe quando a bola bate ao de leve depois de bater no placar.

Não, a malha mexe quando a bola passa naquela zona, antes sequer de bater no placard. Pode ter sido o vento, não sei, mas que mexe, mexe. No vídeo podes pegar no marcador do tempo de vídeo e com o rato andar para a frente e para trás, vais ver a malha a mexer.

É evidente que a bola não entra.

Schweisen Tiger

Citação de: ZICKLER em 17 de Março de 2019, 20:09
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2019, 20:04
Eu estive a ver e ela não entrou, mas é estranho, então a bola não entrava e os jogadores não reclamavam?

A bola para entrar teria que balançar na rede lateral.

Não o faz.

Não balança a rede lateral, porque bate no ferro que prende a rede à relva e resvala para a rede de tras, onde encosta e se vê claramente que esta dentro, por forma da posiçõ da rede, entre a bola e o ferro que a prende atras da baliza.

benficaslb1

Citação de: sazuke em 17 de Março de 2019, 20:14
Citação de: alxsousa em 17 de Março de 2019, 20:12
Mas está tudo tolo? Claro que entrou.   :rir: Se não entrasse a bola nunca levaria aquela trajetória

e se nao entrasse para que estava toda a gente à espera do var?
querem-me contar que nem um jogador do benfica se queixava?

mas é isto um estádio do tugao, nem uma camara decente por lá há

só por isso é que acredito, mas no video dá a clara ideia que não entra

xicovsky

Pode ser que haja um video do estadio a mostar o vlacho a ir buscar a bola.
Parece-me fora também.

Maytay

Eu tou borrifando se a bola entrou ou não , quando vejo semana após semana os porcos a ser beneficiados , e a ver este campenato sempre inclinado , já pouco importa se somos ou não beneficiados .

Hoje o jogo acabou por ser mais facil do que o previsto e não foi preciso carregar muito, claro que os dois golos antes do intervalo ajudou e muito.

Nota + - Rafa o unico neste momento que acelera e desiquilibra individualmente , o Gabriel um polvo autentico , tanta bola ele recuperou e aquelas variações de jogos , quem diria ...
outro o Samaris , está afinadinho , que maquina ... quem diria...

Odeio as merdas das seleções e as paragens mas para nós e para todos vai ser bom esta paragem para recuperar jogadores e descanso para aqueles que não vão ás seleçoes .

arodrigues84

Citação de: SaviAimar em 17 de Março de 2019, 20:12
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Março de 2019, 20:10
Citação de: Sylphs em 17 de Março de 2019, 20:06
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Março de 2019, 20:01
quem esteve no estádio, atrás da baliza, disse-me que entrou

https://www.vsports.pt/vod/50980/m/449785/vsports/40c106d1fb6980d81577857d922e136f

Multiopticas! A bola não entra, passa ao lado bate no placard e vai para trás da baliza
ouve-se o barulho dela a bater no placard

Ou naqueles ferrinhos, que seguram a rede, dentro da baliza...

Parece-me que a bola entrou mesmo, apesar que está fora-de-jogo, sendo igual se está dentro ou fora..

Por acaso também me pareceu que não entrou.

piratas15

Citação de: Pilar em 17 de Março de 2019, 20:14
estamos a discutir se um golo anulado foi ou não golo.
Nem na btv conseguem ver que a bola não entra ????