CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Menino de Ouro RS

Aquela trajetoria a baliza tem um ferro para fixar a rede ao chão

Bate no placar e se fica lá ela não sai

Seven Red

Citação de: Kaleidoscope em 17 de Março de 2019, 20:09
A bola não entra. Esse vídeo dissipou as dúvidas. Pá comecem a amarelar quem diz que entrou porque são infiltras.
Claro que entrou. Não estou a vêr em videos manhosos, estou a ver na televisão.

JPSilva

Se a bola tivesse entrado não parava a meio daquela forma estanque, aquilo vai ao lado bate no placard e vem contra a rede por trás. Isto é suposto ser um teste de visão?

Roting

Não sei se essa jogada anulada a bola entra ou não.
Tenho a certeza é que entraram 4 batatas que contaram na baliza do Moreirense.

vieirah1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 20:00
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 19:55
Citação de: RedPaint em 17 de Março de 2019, 19:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 19:33
Tão bom! Sofri mais a ver a final da Taça no Volei! ;D

Não pode ser sempre assim? Maravilha!

P.S.- Agradeçam a vitória ao César Boaventura. Não fosse ele e hoje tínhamos apanhado com o Artur Dragão Dias.

Olha que olha que.

Que história é essa do ASD?

Estava nomeado para o jogo de hoje. Até sairem umas fotografias em amena cavaqueira com o Rui Moreira e o Blind Guedes numa inauguração de uma pastelaria sua, onde por acaso é sócio de familiares do Reinaldo Teles.

Tudo às claras.

Maka

Citação de: Red2802 em 17 de Março de 2019, 20:15
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:12
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2019, 20:10
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:07
Citação de: giiin em 17 de Março de 2019, 20:05
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:04
Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2019, 19:50
https://videos.sapo.pt/kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S?fbclid=IwAR3_pLxoBmsl_m-nHUSyKZv2MwV54xkg9zylNglrC1PM_SLc3LpYHQ1aXlw

A bola entra? LOL

Fixem-se só na bola.

Por acaso se te fixares na rede da malha lateral, vês que, quando alegadamente a bola está a passar para lá do poste, a rede mexe. Ora, se a bola passa ao lado, não há razão para a rede abanar.
Com um vídeo com mais qualidade seria mais fácil de ver, mas penso que a bola de facto entrou.

Agora que revejo o video tens razao, a bola entra mesmo. My bad.

É muito difícil de ver. Eu penso que a malha lateral mexe quando a bola passa ali naquela zona, mas é difícil dizer ao certo.

a malha mexe quando a bola bate ao de leve depois de bater no placar.

Não, a malha mexe quando a bola passa naquela zona, antes sequer de bater no placard. Pode ter sido o vento, não sei, mas que mexe, mexe. No vídeo podes pegar no marcador do tempo de vídeo e com o rato andar para a frente e para trás, vais ver a malha a mexer.

É evidente que a bola não entra.

Vai ser giro quando aparecerem os vídeos com mais qualidade.
Eu tenho dito que acho que entra - devido principalmente aos movimentos e curvaturas das redes - mas tenho sempre o cuidado de dizer que entendo que haja dúvidas, porque as imagens não são claras. Esta malta cheia de certezas e evidências vai precisar de ir ao osteopata daqui a umas horas.

kino

Os corruptos necessitam de mais musica acapella porque sem igrejas e missas nao vao la das pernas.

B0SS

piratas15

A sportv que disponibilize a imagem da câmera que está a trás da baliza ( que por sinal é uma SSM) e verão que a bola não entra .

Maka

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 20:00
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 19:55
Citação de: RedPaint em 17 de Março de 2019, 19:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 19:33
Tão bom! Sofri mais a ver a final da Taça no Volei! ;D

Não pode ser sempre assim? Maravilha!

P.S.- Agradeçam a vitória ao César Boaventura. Não fosse ele e hoje tínhamos apanhado com o Artur Dragão Dias.

Olha que olha que.

Que história é essa do ASD?

Estava nomeado para o jogo de hoje. Até sairem umas fotografias em amena cavaqueira com o Rui Moreira e o Blind Guedes numa inauguração de uma pastelaria sua, onde por acaso é sócio de familiares do Reinaldo Teles.

Nem disfarçam, já.

JoMiJoAn

pessoal a bola entra. Analizem o movimento das redes redes, principalmente a lateral.
E já agora é completamente impossivel a bola bater no placard e voltar para trás da baliza, para isso acontecer sem a bola ter entrado teriamos de quebrar algumas leis da fisica

FuzioN

Citação de: Kaleidoscope em 17 de Março de 2019, 19:53
Citação de: FuzioNN em 17 de Março de 2019, 19:50
Sinceramente, depois de hoje já não tenho dúvidas:

Vamos ser campeões, contra tudo e todos !

Fds nunca aprendem crl. Calma foda-se faltam 8 finais da champions.

Mas qual calma ? Desde que me conheço que sei da minha humildade. Não sou daqueles que escrevo "Reservados" e "Campeões ..." ... Não.

Apenas é esse o meu sentimento e o que desejo. A raça que os jogadores do Benfica demonstram faz-me acreditar nisso. Qual é o mal disso ?

Toma lá um Like, se é isso que queres !

Maka

Citação de: Kaleidoscope em 17 de Março de 2019, 20:14
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:13
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Março de 2019, 20:09
A bola não entra. Esse vídeo dissipou as dúvidas. Pá comecem a amarelar quem diz que entrou porque são infiltras.

Sou um infiltrado bué comprometido com a causa. Se calhar também devias ser amarelado por esse avatar.

Que tem o avatar? :huh:

É feio  :(