CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Roting

Citação de: JoMiJoAn em 17 de Março de 2019, 20:19
pessoal a bola entra. Analizem o movimento das redes redes, principalmente a lateral.
E já agora é completamente impossivel a bola bater no placard e voltar para trás da baliza, para isso acontecer sem a bola ter entrado teriamos de quebrar algumas leis da fisica
Impossível porque? Lol
Basta a bola ir com efeito para poder bater no placard e voltar para trás da baliza.
E não, não sei se entra ou não. Sei que acabou 0-4

Psyke89

No programa do pós jogo do Var na sporttv  não mostraram este lance? Normalmente mostram o multifeed. Assim tirava-se a prova dos novo noutra câmera.

Katsumoto

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:20
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Março de 2019, 20:14
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:13
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Março de 2019, 20:09
A bola não entra. Esse vídeo dissipou as dúvidas. Pá comecem a amarelar quem diz que entrou porque são infiltras.

Sou um infiltrado bué comprometido com a causa. Se calhar também devias ser amarelado por esse avatar.

Que tem o avatar? :huh:

É feio  :(

Sem ele estarias a bufar no pós-jogo. É cagalo da reconquista. Respeita isso por favor.

MAGICAL ONE

Há aqui malta que precisa de óculos com urgência foda se :crazy2:

A bola nao entrou caralho... bateu num placar móvel do "eurobic" e faz aquele movimento mas atras da baliza lol

Ja chega de disparates nao? Tenham juízo.

Shoky

O próprio Ivo Vieira fala em golo anulado.
Eu nem questionei se não entrou. Pareceu me claramente golo.

alxsousa

poliban

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2019, 18:31
Quem comia golos como este anulado e o do Adrián Lopez era o Moreira...

Como quem bebe água.

Foi ao lado pá!

SergioX

Não consigo ficar 100% esclarecido mas se repararem na reacção do jogador do Moreirense à entrada da área (acho que é o Chiquinho), ele levanta os braços para festejar e coloca logo as mãos na cabeça como se tivesse passado ao lado e ainda antes do árbitro assinalar o fora de jogo.

benficaslb1

Citação de: JoMiJoAn em 17 de Março de 2019, 20:19
pessoal a bola entra. Analizem o movimento das redes redes, principalmente a lateral.
E já agora é completamente impossivel a bola bater no placard e voltar para trás da baliza, para isso acontecer sem a bola ter entrado teriamos de quebrar algumas leis da fisica

Aqui o movimento interessa o, a mim parece-me que bate naquele ferro que segura a baliza e vai por trás da baliza, se olhares exclusivamente para a bola quando passa ao pé do poste dá a clara sensação que vai fora, eu mantenho a minha opinião, pelo video parece fora, mas acho estranho nenhum jogador reclamar com o árbitro por estar à espera de indicações do VAR

JPSilva

Citação de: JoMiJoAn em 17 de Março de 2019, 20:21
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2019, 20:17
Se a bola tivesse entrado não parava a meio daquela forma estanque, aquilo vai ao lado bate no placard e vem contra a rede por trás. Isto é suposto ser um teste de visão?
Pois eu acho que precisas de fazer um teste de visão mais rigoroso

Eu de cada vez que venho aqui acho que estou é a ficar maluco

rdr10

Eu já tenho duvidas outra vez, mas uma coisa curiosa é a sportv não ter mostrado quase repetições nenhumas de um lance.... contra nós.

Parece-me estranho, no minimo.

ForçadoBloqueio

Já agora, se entra é efectivamente bem anulado. Aí é que há ZERO dúvidas!

Maka

Bom, o pessoal que estava no estádio diz que entra.
Isto agora fez-me lembrar de uma célebre (alegada) frase do Cavaco....