CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Rigters

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 18:27
Citação de: Aslio em 17 de Março de 2019, 18:24
Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2019, 18:23

Fora-de-jogo, parece-me. Lá virá uma semana de contestação, tweets e mais indivíduos alegadamente comprados.

Fora de jogo no caralho que os foda a todos. Essa não é a melhor imagem. Na de frente vê-se perfeitamente que estão lado a lado.

Se estiver é milimétrico, VAR não ia atuar...

Shoky

Quem comia golos como este anulado e o do Adrián Lopez era o Moreira...

Como quem bebe água.

Jamal

Aslio

Citação de: giiin em 17 de Março de 2019, 18:26

Fora-de-jogo, parece-me. Lá virá uma semana de contestação, tweets e mais indivíduos alegadamente comprados.

Neste angulo e' impossivel dizeres.
As repetições da sporttv foram todas horríveis. Mas esta repetição do gif, vendo-o no Facebook do Benfica e parando a imagem quando a bola está para sair do pé do Grimaldo, parece-me que o Félix está fora-de-jogo.

Mas eu estou nem aí. Para mim podíamos ganhar todos os jogos com golos em fora-de-jogo e marcados com a mão que mesmo assim não compensava o colinho que os dragartos levam desde o ano passado.

daniel.gomes

Citação de: Sá das Violas30 em 17 de Março de 2019, 18:28
Ok... não sejam andrades...

o Golo do Jonas é bem anulado... o Pizzi está claramente adiantado.

Ou não sejam Sá das Violas aka sapinhos.

draconic

Citação de: Benfica1992rqa em 17 de Março de 2019, 18:28
Citação de: Sum41 em 17 de Março de 2019, 18:22
O Ivanildo está nos nossos 2 golos. Aquele erro no primeiro então mostra que está claramente comprado...  ::)

Eu sei que estás no gozo mas se tem sido no Dragão havia muitos nossos a dizer isso, por isso é que eu acho que às vezes a malta exagera, até pode haver algumas excepções (Estoril o ano passado, ou quando existem vários defesas/GR a passar a bola ao adversários) mas muitas vezes a malta aqui tb exagera.
É isso é isso.

JPE

adeptoBancada

Citação de: giiin em 17 de Março de 2019, 18:29
Citação de: Chuck em 17 de Março de 2019, 18:27
A verdade é que parecia que tínhamos o jogo dominado e não impediu os gajos de meter uma bola na baliza e depois aquele cabeceamento perigoso do Pedro Nuno, que estava a ver lá dentro.

E nunca deve ter marcado um golo de cabeça aquele crl.

Ahaha, verdade. Estou mais preocupado co pizzi, que n esta a fechar o flanco e o moreirense tem feito mt perigo por ali. O Lage que veja isso.
O Pizzi que aprenda a defender com intensidade.

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 17 de Março de 2019, 18:30
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2019, 18:28

Nem falta marcou. Criminoso.
E os comentários da SPTV? "Faltou a sanção disciplinar"

Foi a única coisa que ouvi. Mas depois falam com uma certeza do caraças em lances onde há muito espaço para dúvidas. Farto deste campeonato e destas idiossincrasias.

O Lobo outra vez a espalhar magia a dizer que o Pizzi e o Jonas não tinham gritado muito alto o golo porque tinham dúvidas  :rir: :rir:

arodrigues84

Citação de: Widowmaker1 em 17 de Março de 2019, 18:30
Citação de: rppc em 17 de Março de 2019, 18:26

Wtf? É limpo e as repetições esclarecem-no.

Ja eu fiquei na dúvida... mas siga para bingo.

A mim o que me deixa fascinado nesse lance, como já tinha deixado no Dragão, é a qualidade de finalização deste miúdo prodígio de 19 anos. Pizzi e Rafa metam os olhos nisto...

JustMe

O LFL só ainda está participativo e falador porque sabe que este 0-2 não significa jogo encerrado. Se marcarmos o terceiro, fica caladinho até ao final.

Nojo.

MrCobb

No fim "arranjar uma lesão" no Ruben e no Pizzi para ficarem a descansar.
Abrir os olhos e ser espertos porque no tugão vale tudo.

van33