CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Maka

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2019, 21:36
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 21:34
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2019, 21:33
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 21:33
Citação de: Cosmic em 17 de Março de 2019, 21:30
Já alguém tentou ver onde é que o Ody vai buscar a bola para a repor em jogo?

O Franshillsco já aí postou uma imagem dele a entrar na baliza para ir buscar a bola. Mas enfim...

e o Jar Jay meteu esta

https://i.imgur.com/LcEXOaD.png

Ao menos essa é nítida, já a outra não se consegue ver nada.

dá para ver o Vlac bem longe da baliza, provavelmente a ir buscar a bola, ou então foi cumprimentar o o publico.

Foi procurar as lentes de contacto.

benficaslb1

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 21:37
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2019, 21:36
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 21:34
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2019, 21:33
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 21:33
Citação de: Cosmic em 17 de Março de 2019, 21:30
Já alguém tentou ver onde é que o Ody vai buscar a bola para a repor em jogo?

O Franshillsco já aí postou uma imagem dele a entrar na baliza para ir buscar a bola. Mas enfim...

e o Jar Jay meteu esta

https://i.imgur.com/LcEXOaD.png

Ao menos essa é nítida, já a outra não se consegue ver nada.

dá para ver o Vlac bem longe da baliza, provavelmente a ir buscar a bola, ou então foi cumprimentar o o publico.

Foi procurar as lentes de contacto.

é provável.

Roting

Amanhã na CMTV não perca Futre a fazer a simulação do remate para saber se a bola entra ou não.

benficaslb1

Citação de: Roting em 17 de Março de 2019, 21:37
Amanhã na CMTV não perca Futre a fazer a simulação do remate para saber se a bola entra ou não.

hahahahahah era épico

Sylphs

Citação de: jabm13 em 17 de Março de 2019, 21:06
Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 21:03
Vlachodimos prepara-se para se encaminhar para dentro da baliza, furar a rede e trazer a bola de volta para o jogo.



FINALMENTE ACABOU A PUTA DA DISCUSSÃO CARALHO!

Neste frame o Vlach ainda pensava q tinha sido golo, deu.lhe um biqueiro e depois foi busca.la de lado

lPhoenix

Eu sou da opinião que não entrou ;D

Vai por fora com efeito, bate numa saliência dos placards e vai para trás da baliza batendo no placard e na rede.

Maka

Citação de: Roting em 17 de Março de 2019, 21:37
Amanhã na CMTV não perca Futre a fazer a simulação do remate para saber se a bola entra ou não.

Com o gordo Freitas a fazer de Vlachodimos. São igualmente bons neste tipo de lances.

SLBffg

Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2019, 20:56
Por mero descargo de consciência fui rever um lance onde tinha algumas dúvidas e de facto tinha todas as razões para desconfiar..



Parece-me claro.

Nem brinques com essa merda, esse remate é tão flagrante que um dia entra mesmo e o Sporting passa de campeão da verdade desportiva de 2015/2016 a campeão de verdade.

Esse lance vão me assombrar até à minha morte

Aka


Ás vezes parece que entra, noutras não. Mas o que tira mesmo as dúvidas é que ouve-se o som da bola a embater no placard, não é o som de rede. Vê-se mesmo a bola em cima da letra "i" quando esta bate. No momento do choque a bola até tem uma fisionomia menor que depois aumenta quando se aproxima da baliza, o que não aconteceria se tivesse ficado dentro das redes.

rdr10

Citação de: SLBffg em 17 de Março de 2019, 21:39
Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2019, 20:56
Por mero descargo de consciência fui rever um lance onde tinha algumas dúvidas e de facto tinha todas as razões para desconfiar..



Parece-me claro.

Nem brinques com essa merda, esse remate é tão flagrante que um dia entra mesmo e o Sporting passa de campeão da verdade desportiva de 2015/2016 a campeão de verdade.

Arrepios desse lance vão me assombrar até à minha morte

Não sei do que falas, esta imagem é real, entrou.

ARRG

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 21:39
Citação de: Roting em 17 de Março de 2019, 21:37
Amanhã na CMTV não perca Futre a fazer a simulação do remate para saber se a bola entra ou não.

Com o gordo Freitas a fazer de Vlachodimos. São igualmente bons neste tipo de lances.
Eish! foi uma entrada dura, mas dentro das leis.

filipe92

Mas tá tudo tolo? Golo anulado ao Moreirense quando a bola nem entra ??LOOOOL



lPhoenix

Citação de: SLBffg em 17 de Março de 2019, 21:39
Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2019, 20:56
Por mero descargo de consciência fui rever um lance onde tinha algumas dúvidas e de facto tinha todas as razões para desconfiar..



Parece-me claro.

Nem brinques com essa merda, esse remate é tão flagrante que um dia entra mesmo e o Sporting passa de campeão da verdade desportiva de 2015/2016 a campeão de verdade.

Esse lance vão me assombrar até à minha morte

Cada vez que vejo uma repetição desse lance sinto uma agonia profunda. Parece que o meu cérebro me diz "desta vez não vai falhar..." "é impossível falhar isto..."

Todas as vezes.