CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Godescalco

Citação de: Castro_SLB em 18 de Março de 2019, 01:02
Citação de: francisco em 18 de Março de 2019, 00:58
Mais uma imagem esclarecedora...

Quando sonhas também vês coisas que não são reais, não podemos confiar nas sensações, a realidade é construída e subjectiva. Para mim não entrou.

"Imagem esclarecedora."

Agora pensem.

Castro_SLB

Citação de: Imortal10 em 18 de Março de 2019, 01:02
Citação de: AR11 em 18 de Março de 2019, 00:43
Em direto pareceu-me que a bola tinha ido fora, mas nas repetições vê-se claramente que entrou  ;D

Em directo pareceu-me que a bola tinha entrado, mas ans repetições vê-se claramente que não entrou ;D
This picture says otherwise.

Spoiler
[fechar]

NunoRLP

Citação de: jone1970 em 18 de Março de 2019, 01:03
Citação de: jone1970 em 18 de Março de 2019, 00:57
a mim parece-me que a bola não entra, mas....o que é que isso importa? nada!!

reparem no pormenor da bola a bater no painel publicitário e este a ficar a abanar.
ou ainda,
com o rato puxem a imagem para a frente e para trás onde se vê nitidamente a bola, primeiro a passar ao lado do poste e depois a correr por de trás da baliza.

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/moreirense-fc-vs-sl-benfica-449785#vhs-kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S

Porra, não é preciso reparar em mais nada, olha a descrição do texto que acompanha a imagem:

Cruzamento de Bilel que mete para o segundo poste onde aparecia Arsénio, mas Nuno Almeida apita e assinala o fora-de-jogo ao jogador do Moreirense FC. Odysseas ainda se atira, mas a bola sai ao lado.

Mittelstürmer

Agora que ficou provado para além da dúvida que a bola não entrou, vamos falar de quê?

Maka

Citação de: Gottschalk em 18 de Março de 2019, 01:05
Citação de: Castro_SLB em 18 de Março de 2019, 01:02
Citação de: francisco em 18 de Março de 2019, 00:58
Mais uma imagem esclarecedora...

Quando sonhas também vês coisas que não são reais, não podemos confiar nas sensações, a realidade é construída e subjectiva. Para mim não entrou.

"Imagem esclarecedora."

Agora pensem.

:2funny:

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Março de 2019, 01:07
Agora que ficou provado para além da dúvida que a bola não entrou, vamos falar de quê?

De que a bola entrou.

oliverghost

CarlosD

Amigos, o gajo do Moreirense está em fora de jogo. Quer tenha entrado quer não tenha, nunca seria golo.

Mant0rras

Citação de: Aka em 18 de Março de 2019, 00:30

Ia morrendo. Tava a fumar um cigarro inocentemente a scrollar no tlmv quando aparece esta imagem. Por alguma razao ri-me como um gajo que ta a puxar a maior escarreta que ja viram na vida e acabei a tossir 5 minutos sem exagero.

Calma ai malta, matam um gajo, mesmo.

jone1970

Citação de: NunoRLP em 18 de Março de 2019, 01:06
Citação de: jone1970 em 18 de Março de 2019, 01:03
Citação de: jone1970 em 18 de Março de 2019, 00:57
a mim parece-me que a bola não entra, mas....o que é que isso importa? nada!!

reparem no pormenor da bola a bater no painel publicitário e este a ficar a abanar.
ou ainda,
com o rato puxem a imagem para a frente e para trás onde se vê nitidamente a bola, primeiro a passar ao lado do poste e depois a correr por de trás da baliza.

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/moreirense-fc-vs-sl-benfica-449785#vhs-kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S

Porra, não é preciso reparar em mais nada, olha a descrição do texto que acompanha a imagem:

Cruzamento de Bilel que mete para o segundo poste onde aparecia Arsénio, mas Nuno Almeida apita e assinala o fora-de-jogo ao jogador do Moreirense FC. Odysseas ainda se atira, mas a bola sai ao lado.

companheiro,
eu acredito mais nos meus olhos do que nesses gajos
;-)

20simao1

Maka

Maka

Citação de: CarlosD em 18 de Março de 2019, 01:08
Amigos, o gajo do Moreirense está em fora de jogo. Quer tenha entrado quer não tenha, nunca seria golo.

Todos sabemos isso.

Alento

Esta malta que continua a afirmar contra todas as evidências que a bola entrou querem provar o quê?