CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Astor em 18 de Março de 2019, 00:12
Pá, pode ser ilusão de ótica, mas pelo vídeo com zoom que postaram umas páginas atrás, a bola passa por trás do poste, ou seja, NÃO ENTRA.

Mudei a cor da bola em photoshop e estas são as 3 frames:



Depois a bola desaparece, algo que não aconteceria se tivesse entrado:



E depois vê-se novamente parte da bola a passar por trás da rede:



O mindfuck já é tal que o Vlacho já me parece uma águia a voar. Uma vez que vês não podes deixar de ver.

Cor_rubrum

Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 10:12
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Março de 2019, 08:16
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:50
Citação de: The_Riggs em 18 de Março de 2019, 04:47
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:44
Gostava que alguém me explicasse como é que a bola passa do lado de cá do poste mas vai para fora. Estou há horas a tentar perceber isso mas ainda não consegui imaginar uma situação na qual isso fosse fisicamente possível.

epá, acima de tudo, o que o rlaranjeiro disso, alguma vez o árbitro via o VAR se a bola não tivesse entrado ? Para quê ? Nem era uma situação passível de VAR sequer , se não tivesse sido golo.

Mas eu até aceito 'operar' no máximo do absurdo: o árbitro viu mal, o assistente viu mal, o VAR viu mal, os jogadores viram todos mal. Epah, caguei, admitamos isso tudo, e cinjamo-nos à questão física e geométrica da coisa: a bola passa do lado de cá do poste. É fisicamente impossível ela passar do lado de cá do poste (como mostram as imagens e vídeos que já postei várias vezes) e ir para fora. Simplesmente impossível.

A imagem que apresentas da interseção poste/bola é muito enganadora e não prova nada.
Embora à primeira vista estivesse tentado a concordar contigo...
Paralaxe. Erro de paralaxe.

Depois de bater, seja no que for, o curso da bola já é mais previsível, não sendo impossível fisicamente ir para trás da baliza (por fora do poste), desde que os objectos em que embate se orientem de forma particular como parece ser o caso do painel Eurobic.

Não tenho a certeza de que saibas o que é o erro de paralaxe......
E de qualquer maneira se não gostas da imagem tens o vídeo de onde ela saíu e que anda para trás e para a frente no momento da passagem da bola em frente do poste. Vê-se bem a bola a passar do lado de cá do poste. Claríssimo.

Não te zangues, não vale a pena...
Seria gravíssimo no meu dia a dia se não soubesse o que é o erro de paralaxe.
Mas pronto, esta discussão é gira, não tenho a certeza de nada, mas só o Vlacho (se for honesto)  poderá desvendar o mistério...


Pikes

O que me dá gozo é saber que graças à duvida que o rdr veio cá por, já anda meio tugão a falar que a bola foi ao lado.

Que idiotice :2funny:


Rigters

Citação de: Pikes em 18 de Março de 2019, 10:43
O que me dá gozo é saber que graças à duvida que o rdr veio cá por, já anda meio tugão a falar que a bola foi ao lado.

Que idiotice :2funny:

Essa brincadeira mudou a capa d'O Jogo. O tribunal unânime era maior ainda. ;D


blog benficaatemorrer

e o facto de ter sido o 23 a vir cá confirmar que a bola entrou porque estava lá e viu só veio causar ainda mais a sensação de que a bola não entrou...

entretanto acho que deveríamos contactar estes dois para desvendar o mistério...


Palk

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Março de 2019, 10:36
Citação de: alma vermellha em 18 de Março de 2019, 10:35
https://s2.gifyu.com/images/Untitled27117e7207ba4958e.gif

Fodasse aí parece que bate nos placards

Acho que onde se vê melhor é já na parte final quando a bola está a saltar.

A bola está a rodar e quando bate no chão e volta para cima fica a rodar na rede dentro da baliza (já mesmo no fim).

van33

esta dúvida se a bola entrou ou não já podia muito bem ter sido desfeita se alguem tivesse tido a inteligência de ir lá ao estádio e ver se a bola lá está....se estiver "era" golo senão não foi

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 10:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2019, 10:29
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 10:23
Citação de: J_PN em 18 de Março de 2019, 09:54
Como é óbvio a bola não entrou.

Vão ao oftalmologista.

Video: https://streamable.com/1n55y

Screenshot:



Passou ali uma ventania repentina, de certeza.

Evidente que não entrou, isso é montagem pérfida.

Epah, mas quem és tu para me acusar de fazer montagens?

Calma, estava a ser irónico e a brincar com uma situação que está a ser discutida há mais de doze horas....


blog benficaatemorrer


_JonasThern_

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2019, 10:49
e o facto de ter sido o 23 a vir cá confirmar que a bola entrou porque estava lá e viu só veio causar ainda mais a sensação de que a bola não entrou...

entretanto acho que deveríamos contactar estes dois para desvendar o mistério...



Eu ligo a gaja e tu ligas ao gajo.