CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Maka

37PicaMiolos

Cor_rubrum

Ver o jogo no estádio é melhor quase em tudo.
Menos nestas questões de pormenor.
Se alguém viu o Vlacho a apanhar a bola e a forma como a apanhou - que as imagens da TV não mostram por enquanto - terá a solução correcta do problema.

blog benficaatemorrer

Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2019, 10:54
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 10:53
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Março de 2019, 10:37
Edit

Então? Queria ler  :(
o 23 já confirmou que entrou porque estava lá e viu.

confere a versão que foi ao lado.
Mas o Mestre30 também diz que entrou, e jura que não bebeu.
o problema por vezes nem é a bebida...

é a droga.

van33

perceptionman

É apenas e só estúpido estar aqui a discutir se uma bola entrou ou não, quando temos jogos a ser transmitidos em 4k. A bola de facto entrou. Continuar esta discussão é apenas alimentar o troll e brincar ao "quando vires, cagarás tijolos".

O mais grave disto tudo é que podia ter sido mais um brinde do Vlachodimos caso o jogador do Moreirense estivesse em jogo.

Pontix

Ragazzo 1904

A bola entrou na baliza. Tenho 100% de certeza disso. Estava na bancada atrás da baliza.

zema

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Março de 2019, 10:40
Citação de: Astor em 18 de Março de 2019, 00:12
Pá, pode ser ilusão de ótica, mas pelo vídeo com zoom que postaram umas páginas atrás, a bola passa por trás do poste, ou seja, NÃO ENTRA.

Mudei a cor da bola em photoshop e estas são as 3 frames:

Depois a bola desaparece, algo que não aconteceria se tivesse entrado:

E depois vê-se novamente parte da bola a passar por trás da rede:

O mindfuck já é tal que o Vlacho já me parece uma águia a voar. Uma vez que vês não podes deixar de ver.

Chamem o agente Mulder e Skuly....

Dois casos x files etse fds...um alian a apitar o jogo do porto na 6a e uma bola que entrou e ninguem viu

van33

EverlastingCunt

A bola não entrou!!!  mas qual a discussão ?  :estrelas:

A questão aqui para mim é simples, mesmo que a bola eventualmente tivesse entrado, saiu por ONDE CRL ?!?! as redes estão em perfeito estado, é tudo uma ilusão de óptica.

adeptoBancada

Citação de: EverlastingCunt em 18 de Março de 2019, 11:16

A questão aqui para mim é simples, mesmo que a bola eventualmente tivesse entrado, saiu por ONDE CRL ?!?! as redes estão em perfeito estado, é tudo uma ilusão de óptica.
Claro que entrou crl.

EverlastingCunt

Citação de: tfouto em 18 de Março de 2019, 11:21
Citação de: EverlastingCunt em 18 de Março de 2019, 11:16

Claro que entrou crl.

Depois de bater nos placards publicitários e de fora para dentro só se for!