CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

CkM

A bola encontra-se num estado quântico semelhante ao gato de Schrodinger, simultaneamente dentro e fora da baliza.

magoslb

Citação de: oliverghost em 18 de Março de 2019, 21:01
Citação de: magoslb em 18 de Março de 2019, 20:35
Bem, acho que há pessoal que não percebeu que a maioria está a levar isto na desportiva e meio a brincar, mesmo que uns tenham uma opinião vincada para um lado ou outro. Uma cagada que nem conta pq havia FDJ e há pessoal quase agarrar-se ao pescoço uns aos outros.
Soldados a abandonar as trincheiras.  :disgust: :bah2:

Nunca! Eu sei que isto é uma cabala do chico porco para criar celeuma.

Tou só a afiar a baioneta e a meter chumbos.

eagle85

Citação de: ricardo.jcg em 18 de Março de 2019, 20:56
Cum crl mas ainda tão a discutir se entrou ou não?

A quantidade de pessoas que diz que entrou faz-me pensar que afinal quem vai para o VAR não é corrupto mas sim simplesmente ceguinhos como vocês!


Isto!  O0

Fragaxez

Imaginem que nao havia fora de jogo, e os arbitros nao tivess visto se entrou ou nao, o var ia estar com estas duvidas tambem

Experien1985

Há aí gaijos do lado do entracionismo que dizem que tiveram mecanotrimicaniotrionica... Amigos eu tive 17 a percepção e atenção, esta é uma ilusão do tipo bottom-up, nós não vemos a realidade, vemos uma representação da realidade percecionada através dos sentidos e em seguida processada pelo cérebro.

Dito isto, óbvio que não entrou!


xeriff

Citação de: jmm8 em 18 de Março de 2019, 21:14
Imaginem que nao havia fora de jogo, e os arbitros nao tivess visto se entrou ou nao, o var ia estar com estas duvidas tambem
dúvidas não haveria era ir buscar a bola e ver onde ela estava , a rede não estava rota


Mestre30

Citação de: xeriff em 18 de Março de 2019, 21:17
Citação de: jmm8 em 18 de Março de 2019, 21:14
Imaginem que nao havia fora de jogo, e os arbitros nao tivess visto se entrou ou nao, o var ia estar com estas duvidas tambem
dúvidas não haveria era ir buscar a bola e ver onde ela estava , a rede não estava rota
A bola entrou. Estava lá e tenho a certeza absoluta.

Peter Buck

Citação de: Mestre30 em 18 de Março de 2019, 21:20
Citação de: xeriff em 18 de Março de 2019, 21:17
Citação de: jmm8 em 18 de Março de 2019, 21:14
Imaginem que nao havia fora de jogo, e os arbitros nao tivess visto se entrou ou nao, o var ia estar com estas duvidas tambem
dúvidas não haveria era ir buscar a bola e ver onde ela estava , a rede não estava rota
A bola entrou. Estava lá e tenho a certeza absoluta.
Os sentidos enganam...

Mestre30

Citação de: Peter Buck em 18 de Março de 2019, 21:20
Citação de: Mestre30 em 18 de Março de 2019, 21:20
Citação de: xeriff em 18 de Março de 2019, 21:17
Citação de: jmm8 em 18 de Março de 2019, 21:14
Imaginem que nao havia fora de jogo, e os arbitros nao tivess visto se entrou ou nao, o var ia estar com estas duvidas tambem
dúvidas não haveria era ir buscar a bola e ver onde ela estava , a rede não estava rota
A bola entrou. Estava lá e tenho a certeza absoluta.
Os sentidos enganam...
Ou não :)



Josue

Este lance será sempre um mistério para a humanidade. Só quando estas imagens foram analisadas por entidades mais inteligentes que a raça humana se poderá ter a certeza. Entretanto, para evitar futuras situações identicas precisamos novamente do bdc, o grande idealista e criador do var, para inventar uma qualquer tecnologia de linha de golo que nunca ninguem ouviu falar.

rlaranjeiro

Sinceramente gostava de saber quantas pessoas e' que realmente acreditam que a bola nao entrou. Mas por aqui e' impossivel saber quem e' que esta a gozar ou nao.

jabm13

Citação de: Gusman Plate em 18 de Março de 2019, 21:18
15 páginas de marega, tópico bloqueado  :angel:  :cheerleaders:

FODA-SE caralho andei eu a editar a puta de uma página inteira para bloquearem logo a seguir  :cry2: