Segunda Liga 27ªJ: Estoril 1 - 3 SL Benfica B, 31Mar. Dom. 11h15 *SportTV1*

capelada

Citação de: Moikano em 31 de Março de 2019, 12:17
A Helena é dos melhores comentadores da Sporco tv, tem mais conhecimento do jogo a todos os niveis que muitos que lá estão, além do mais tenho-a como imparcial. Antes ela que a habitual horda de porkos de comentadores. Alias tirando o Lobo a sporco tv esta muito bem fornecida de comentadores a anos luz da Sic ou Tvi por exemplo.

O pior é o Sousa, sempre a meter paninhos quentes nas arbitragens, mesmo com a mesa toda contra ele por vezes, e não diz nada sobre um jogo que não seja uma daquelas banalidades que qualquer um diria.

capelada

Citação de: Camisola_20 em 31 de Março de 2019, 12:25
Citação de: draconic em 31 de Março de 2019, 12:15
A Helena Costa é sempre isto com o Benfica lol, até nos jogos da youth era um festival.
Houve um jogo o ano passado que fiquei seriamente com duvidas de que clube ela era. Acho que comentava um jogo do Sporting e pelo meio conseguiu encaixar farpas ao Benfica. Fiquei mesmo surpreendido.

O ano passado também eu andava sempre a encaixar farpas ao Benfica. Não jogávamos nada.

klik

meio campo do Benfica é ridiculo...

O Nuno Santos esta a fazer uma epoca surreal muito má

Camisola_20

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Março de 2019, 12:27
Citação de: albericofaria em 31 de Março de 2019, 12:16
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Março de 2019, 12:14
Benfica quererá entalar o Estoril depois da vergonha da época passada e ajudar a Académica a subir. Daí o Tino estar a jogar?

O problema e que a academica e outra sucursal dos corruptos!

Tem lá o João Alves. E fizemos o negócio do Chiquinho também.
Eu sei que esta na moda dizer que a Academica é vendida ao Porto mas não podiam estar mais errados.

Talvez com o JES houvesse aproximação, mas mesmo nessa altura houve jogos onde a Academica se bateu e bem contra eles. Ainda no ano do Conceição em Coimbra ele venceu o Porto. O Pedro Emanuel eliminou o Porto da Taça em 2012 quando a Academica venceu a Taça de Portugal.

Havia muitos emprestados pelo Porto nessas alturas mas dizer que são controlados pelo Porto não podia ser mais errado.


Camisola_20

Citação de: capelada em 31 de Março de 2019, 12:27
Citação de: Moikano em 31 de Março de 2019, 12:17
A Helena é dos melhores comentadores da Sporco tv, tem mais conhecimento do jogo a todos os niveis que muitos que lá estão, além do mais tenho-a como imparcial. Antes ela que a habitual horda de porkos de comentadores. Alias tirando o Lobo a sporco tv esta muito bem fornecida de comentadores a anos luz da Sic ou Tvi por exemplo.

O pior é o Sousa, sempre a meter paninhos quentes nas arbitragens, mesmo com a mesa toda contra ele por vezes, e não diz nada sobre um jogo que não seja uma daquelas banalidades que qualquer um diria.
O Sousa so diz merda.

Acrescenta zero como comentador. É um desperdicio de tempo ouvir o que ele diz.

Roting


Moikano

Citação de: capelada em 31 de Março de 2019, 12:27
Citação de: Moikano em 31 de Março de 2019, 12:17
A Helena é dos melhores comentadores da Sporco tv, tem mais conhecimento do jogo a todos os niveis que muitos que lá estão, além do mais tenho-a como imparcial. Antes ela que a habitual horda de porkos de comentadores. Alias tirando o Lobo a sporco tv esta muito bem fornecida de comentadores a anos luz da Sic ou Tvi por exemplo.

O pior é o Sousa, sempre a meter paninhos quentes nas arbitragens, mesmo com a mesa toda contra ele por vezes, e não diz nada sobre um jogo que não seja uma daquelas banalidades que qualquer um diria.
nao desgosto do Sousa pq é igual com todoas, por exemplo no jogo do Moreirense advogou sempre que andar pela televisao a discutir mm é nao so errado como ridiculo.

cfriacas

Citação de: Roting em 31 de Março de 2019, 12:30
Está a jogar bem o Pedro Henrique

Vai já para o banco no próximo jogo da "A". O Lage deve estar a ver :-)

|OnE|


Camisola_20

So um ponto final nesta conversa dos comentadores. O problema de alguns é que tem narrativas que querem passar. Preocupam se mais em ter razão e levar as pessoas nesse sentido, que muitas das vezes em comentar de forma isenta.

Pouco são os que não vão para os jogos mais preocupados em passar a narrativa deles baseados em opiniões pessoais.

O pior nos ultimos tempos até era da BTV. O Valdemar a comentar a Liga Inglesa era horrivel. Passava a vida a bater nos odios de estimação dele. Por vezes com criticas sem sentido.

Mikaeil


Pasárgada

Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2019, 12:33
O Willock não tem uma oportunidade na A porque razão?
Já li aqui e foi uma ideia muito acertada e uma sugestao muito boa, porque nao trocar o Jota pelo Chris willock, o ingles no plantel A e o Jota continuaria a evoluir na 2 liga!

Jeremy


krovimodric

@SLBenfica

#SLBenficaB | 0-3 | 📸 Um espectador muito especial na Amoreira.


capelada

Citação de: Camisola_20 em 31 de Março de 2019, 12:30
Citação de: capelada em 31 de Março de 2019, 12:27
Citação de: Moikano em 31 de Março de 2019, 12:17
A Helena é dos melhores comentadores da Sporco tv, tem mais conhecimento do jogo a todos os niveis que muitos que lá estão, além do mais tenho-a como imparcial. Antes ela que a habitual horda de porkos de comentadores. Alias tirando o Lobo a sporco tv esta muito bem fornecida de comentadores a anos luz da Sic ou Tvi por exemplo.

O pior é o Sousa, sempre a meter paninhos quentes nas arbitragens, mesmo com a mesa toda contra ele por vezes, e não diz nada sobre um jogo que não seja uma daquelas banalidades que qualquer um diria.
O Sousa so diz merda.

Acrescenta zero como comentador. É um desperdicio de tempo ouvir o que ele diz.

Para mim os melhores são o Henriques e aquele rapaz mais novo um bocado betinho. O Henriques é dos nossos e não admite comer do que o Sousa e o outro maniento do cabelinho querem fazer passar. Esse rapaz é muito bom a ler um jogo e até agora não ouvi nada que indicasse tendências. 

A Helena fala bem e vê-se que percebe das coisas, mas realmente às vezes saem umas coisas que não compreendo. Quando saiu o Dinamo no sorteio meteu-os praticamente ao nosso nível, por exemplo. A dificuldade que tivemos para os eliminar até lhe deu alguma razão, mas também jogámos a roçar os serviços mínimos.