Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

Hummels

ppfinder

Orgulhosamente_SLB

Citação de: lPhoenix em 02 de Junho de 2019, 20:24
"Nicolia a sentir a mão e a deixar-se levar" ;D
Jogo fraco com comentários destes é tortura.

Pois quando eu mandei esse filho da puta para o caralho no nosso pavilhão os seguranças fizeram-me mudar de lugar ou então punham-me fora do pavilhão... agora pensa quem tem a culpa...

Menino de Ouro RS

Golear o Sporting foi excepção

Isto é o habitual

Eu sem bem o que fazia a esta secção

duarte_1976

Esta segunda parte jogámos mal, mas esta dualidade de critérios... Ver esta falta do nicola, bem assinalada e a outra do bargalo na área com a perna..

Josh

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2019, 20:22
É impossível ganhar com uma arbitragem destas.

O Benfica não joga nada, amigo. Nada!

O que criámos nesta segunda parte? Zerinho. A arbitragem é má, mas o Benfica não pode continuar a assobiar para o lado quanto à sua falta de qualidade.

JPSilva

Agora imaginem o que eles iriam fazer se estivessemos a discutir o resultado  :rir:

desinstala

krovimodric

Slb23

Citação de: Josh em 02 de Junho de 2019, 20:26
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2019, 20:22
É impossível ganhar com uma arbitragem destas.

O Benfica não joga nada, amigo. Nada!

O que criámos nesta segunda parte? Zerinho. A arbitragem é má, mas o Benfica não pode continuar a assobiar para o lado quanto à sua falta de qualidade.
1 golo mal anulado, 3 grandes penalidades, 1 livre directo e 1 azul!

joao12soares

Outra vez, vejam o critério entre este lance do Bagalló e o Diogo, comparando com o lance que deu o penalty....Enfim.

Menino de Ouro RS

Citação de: Miguelito22 em 02 de Junho de 2019, 20:23
Enquanto a direcção e nos adeptos não percebemos que isto vai muito além do jogar bem ou mal não vamos a lado nenhum.

O hóquei em Portugal é o desporto mais podre que existe. É um esgoto a céu aberto onde vale TUDO para roubar o Benfica.
Aos anos mas depois andam aos abraços nas seleçoes e o caralho