CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

Pikes

Citação de: Benfica1992rqa em 30 de Março de 2019, 22:46
Nem quero acreditar que um gajo do Tondela apareceu isolado na nossa baliza aos 93.20.

Como é possível? Tenho pena de quem tem mais idade, eu sou novo mas por este andar vou envelhecer mais rápido...Isto vai ser pior que em 2015/2016...

Acho qiue ainda estou congelado a pensar nesse lance fdx

ItsY2Inferno

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Março de 2019, 22:37
Naquilo que ao Benfica diz respeito, é preciso anular rapidamente estes problemas em casa, que já foram vistos contra o Belenenses!

É preciso um Benfica mais perto daquele que goleou o Moreirense: foco, concentração, coesão, eficácia.

Cheira-me que vamos sofrer contra equipas que se fecham, Belenenses, Tondela...Moreirense joga aberto

Bedsy

Citação de: Pikes em 30 de Março de 2019, 22:46
Agora Sporting e Feirense.

Tá bonito está.
Jogos fora vão ser todos varridela.

Fodidos vão ser os jogo em casa.

Vais ver.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: SLBffg em 30 de Março de 2019, 22:44
O problema não é o pobre coitado que ganha mil ou dois mil euros para arbitrar um jogo, o problema são os manda-chuva que permitem que estes árbitros sejam ameaçados em plena luz do dia. Eu também se fosse arbitro e visse 4 marmanjos a ameaçar a minha familia nos locais de trabalho ou mesmo ao pé de casa fazia tudo e mais alguma coisa para não os chatear.

Os árbitros são os intervenientes mais criticados e pressionados do jogo, e deveriam por isso ser os mais protegidos. Sejam verbalmente e fisicamente.

Mas nestas republica das bananas só se age quando toca o bolso próprio, e depois admiram-se que haja um maluco que queira ser justiceiro e que foda as trombas a alguem.

parem com isso pá. Como se os árbitros andassem todos a roubar porque se sentem ameaçados fisicamente.

Arbitros andam a roubar porque são desonestos e alguns corruptos.

Muitos deles preferem ser desonestos e terem uma boa nota à conta da desonestidade do que serem honestos e poderem ter uma má nota. Se sofrem da pressão é de quem os avalia. Em que é uma equipa de 5 gajos sendo 4 deles lagartos e um andrade.

imightbewrong

kino

Parem de criticar os jogadores caralho. Os nossoa kogadores foram herois. Foi contra tudo e contra todos. Foi contra o ladrao do xistrema e contra a mala que os corruptos carregaram o tondela.
Os nossos jogadores foram HEROIS...

ARRG

Citação de: Nailhead em 30 de Março de 2019, 22:45
Acho ridículo andarem a falar de malas. O Tondela está para descer.
A mala estava lá, que ninguém tenha dúvidas, e vai estar em todos os restantes jogos.

piratas15

Foda - se o xistra está a ver o lance do Samaris ( o pênalti)

kingvata

Cheguei agora do jogo
e sem ouvir comentários ou ler aqui as opiniões de outros users vou dizer;

1º - Equipa à passo e desligada a fazer lembrar os maus velhos tempos do rei do bombo

2º - O Lage hoje este muito mal nas substituições, enfraquecendo o meio campo que já não estava bom. Por mim, o primeiro a sair tinha de ser o Pizzi ou o Gbriel, nunca o Samaris. Na segunda parte só não comemos um golo porque não calhou.

3º Não se pode insistir no Jota em detrimento de outros jogadores que dão muito mais. Jota é um jogador imaturo e que ainda pisa muito mal os terrenos do jogo

4º O Ferro é um jogador fantástico, parece o Ricardo Gomes. Tem uma classe de desarme impressionante, sem ter de fazer aquelas entradas abrutalhadas de centrais como pepe, felipe e ruben dias. Gostei muito

5º A arbitragem está uma vergonha sem igual. O Xistra hoje foi roubo puro, puro!!!

rudra28

Mais um dia vergonhoso no futebol português. Pelo menos conseguimos ganhar.

Pikes

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Março de 2019, 22:47

Tá bonito está.
Jogos fora vão ser todos varridela.

Fodidos vão ser os jogo em casa.

Vais ver.

Tás a falar do Benfica ou do Santa Clara? :-X

hertz

Citação de: imightbewrong em 30 de Março de 2019, 22:47

Tá bonito está.
0-0 em campo grande e violamos o Feirense.

0-0 não que os lagartos vão ter o penalty da praxe. Acredito num 1-1.

Manto Sagrado

Jar Jay

não falam dos penalties oferecidos e perdoados que não é preciso.

Benfica e Braga hoje foram roubados