CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

melinzinho

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Março de 2019, 13:55
Será que irá manter o Jonas titular?

Estando o Seferovic disponivel duvido que Jonas seja titular. Jonas está claramente a jogar em esforco na minha opinião.

bruno_slb_

Eu acho que Jonas vai jogar sempre amanhã, basta saber se com Felix ou Seferovic

Hooijdonk

Saiam da frente, vai jogar o maior de Portugal!!

A selecção quase me matava de tédio e tive flashbacks do Vitória!

Lage livra-nos da miséria!

klik

O Felix jogará sempre amanha, se estiver recuperado.. até porque teve parado agora 2 semanas, não convém estar ainda mais tempo..

Já basta o Seferovic vir agora recuperar ritmo , não vale apena ter 2 ou 3 ( se juntarmos Jonas) nas mesmas condições.

O Felix não era dos que estava em risco muscular.. muito menos agora, todos os problemas que tem tido são entorse.

Acredito que joga Jonas e o Seferovic na Taça.

rsd

Citação de: klik em 29 de Março de 2019, 14:47
O Felix jogará sempre amanha, se estiver recuperado.. até porque teve parado agora 2 semanas, não convém estar ainda mais tempo..

Já basta o Seferovic vir agora recuperar ritmo , não vale apena ter 2 ou 3 ( se juntarmos Jonas) nas mesmas condições.

O Felix não era dos que estava em risco muscular.. muito menos agora, todos os problemas que tem tido são entorse.

Espero que não. Espero que seja Sef e Jonas com o Tondela e Félix e Sef contra o Sporting (se o Sef tiver a 100 por cento).

É arriscado meter o Jonas contra os caceteiros. Por outro lado, o Sef está parado à algum tempo (mais que o Félix) convém ir afinando a mira.

Dr.Lecter

Vlachodimos

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa

Jonas
Seferovic

Ganhar!

daniel.gomes

Citação de: rsd em 29 de Março de 2019, 14:49
Citação de: klik em 29 de Março de 2019, 14:47

Espero que não. Espero que seja Sef e Jonas com o Tondela e Félix e Sef contra o Sporting (se o Sef tiver a 100 por cento).

É arriscado meter o Jonas contra os caceteiros. Por outro lado, o Sef está parado à algum tempo (mais que o Félix) convém ir afinando a mira.

Para além disso, em Alvalade, há questão em relação à perda da bola e à pressão sem a mesma. Basta lembrar o jogo do campeonato e a quantidade de bolas recuperadas em zona ofensiva. E quer o Seferovic quer o João são fundamentais nessa abordagem ao jogo.
Jonas tem de jogar amanhã com o Sefe, e idealmente dar algum tempo de jogo ao João também.

ana_lopes2009

Citação de: Archangel em 29 de Março de 2019, 14:11
Tudo a 100% antes do jogo. Parece-me óbvio que as coisas não vão manter assim por muito tempo; o departamento médico precisa de cobaias. Aceitam-se apostas para ver quem vai sair lesionado. Eu aponto para Jonas e/ou Grimaldo.

Ody

Londrino-85

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Março de 2019, 15:50
Tudo a 100% antes do jogo. Parece-me óbvio que as coisas não vão manter assim por muito tempo; o departamento médico precisa de cobaias. Aceitam-se apostas para ver quem vai sair lesionado. Eu aponto para Jonas e/ou Grimaldo.

Ody

O problema é que o Svilar é o numero 2  :-X

Bela Guttmann

Até quando não há nada a dizer de negativo em relação ao departamento médico é necessário um comentário destes ? A soar o wishful thinking ?
Despropositado e ridículo!

_Xebola_

_Xebola_

Ody
Almeida
R. Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jonas
Seferovic

Andris

Citação de: _Xebola_ em 29 de Março de 2019, 16:18
Ody
Almeida
R. Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jonas
Seferovic
Concordo com o teu 11, até porque o Samaris jogou na terça e também permitiria gerir o Félix devido à lesão. Isto contando que o Seferovic está mesmo a 100%, claro.