CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

magoslb

Fdx que nem tou a conseguir saborear bem a vitória por causa do nojo que foi a roubalheira. O esterco do xistra merecia sair todo fdd do estádio. Que grande FDP, um nojo ao nível dos anos 90.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: KRF em 30 de Março de 2019, 22:37
Com um arbitro competente estariamos em vantagem logo aos 7 minutos e é preciso ser muito manhoso para não o marcar e em nossa casa como que gozando com os 60.000 que encheram o estadio..

Disseram que o VAR vinha colocar justiça na Liga afinal as arbitragens estão cada vez mais tendenciosas mas curiosamente sempre em prejuizo para nós porque sapos e porcos tem sido um fartote de vilanagem

Com um árbitro e um público competente tínhamos desbloqueado o jogo mais cedo.

Inacreditável como roubam à desVARada.

Inacreditável no que se tornou o Estádio da Luz, uma autêntica sala de cinema, com miuditas e miuditos que não têm idade para ir ao futebol, com as pitas histéricas das redes sociais e com velhos do Restelo que estão sempre a mandar um gajo sentar-se...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Billy the Kid em 30 de Março de 2019, 22:39
Citação de: jabm13 em 30 de Março de 2019, 22:37
Citação de: Billy the Kid em 30 de Março de 2019, 22:34
Citação de: Monster em 30 de Março de 2019, 22:32
Hoje que me desculpem mas parecia a equipa treinada pelo Rui Vitória...
Nao soubemos pressionar tomamos quase sempre más decisões, falhamos passes que nao lembram a ninguém.
Hoje o Gabriel esteve muito abaixo do que tem jogado e o Félix tem que jogar no centro!
Vitória merecida mas muito complicada perante uma equipa que se bateu bem mas a qual temos que ganhar com outra autoridade...

Não sejas injusto.

Eles defendiam com 11.

Ganhamos contra uma equipa que só entrou para defender e fazer anti-jogo.

Só entrou para defender mas rasgaram-nos todos várias vezes ao longo do jogo

Isso aconteceu porque tivemos de prescindir de um médio

Lage preferiu arriscar porque sabia que os 3 pontos eram obrigatórios.

A estratégia deu certo.

Lage, uma vez mais, tem o dedo na vitória.

O Samaris foi facilmente o melhor jogador do Benfica na 1º parte.

Lage falhou. Mas pronto, acontece. Espero que até ao final da epoca não aconteça mais.

Nailhead

Acho ridículo andarem a falar de malas. O Tondela está para descer.

danielpm

Citação de: AnotherDoom em 30 de Março de 2019, 22:43
Que ambiente é este na Luz?

Esgotado... e estavam 56 mil?

O Benfica joga mais em casa fora da Luz, que na própria Luz.

É vergonhoso o ambiente na Luz, jogo sim, jogo sim.
Provavelmente por causa dos lugares cativos?

imightbewrong

arSa_SLB

Este jogo é uma grande exemplo, podemos ser roubados de todas as maneiras e feitios até ao final do campeonato mas se marcarmos as oportunidades que temos somos campeões!! este golo o arbitro não podia anular ..

Lurgee

Benfica1992rqa

Nem quero acreditar que um gajo do Tondela apareceu isolado na nossa baliza aos 93.20.

Como é possível? Tenho pena de quem tem mais idade, eu sou novo mas por este andar vou envelhecer mais rápido...Isto vai ser pior que em 2015/2016...

_JonasThern_

Tenho sincera pena que o Benfica não tenha um maluco que avie na tromba de um árbitro quando é preciso. Isto é inenarrável.

hertz

Foi um jogo marcado pelas péssimas exibições individuais. Nem sei quem se salva hoje. Talvez o Samaris, Taarabt, Seferovic e Rafa.

daniel.gomes

Foi uma arbitragem fdp, mas temos de jogar mais porra. Hoje, sim, vi coisas do bombo.
Aquela bola bombeada a toda a hora no desespero.

cernache1

Citação de: darth vader em 30 de Março de 2019, 22:35
Isto é doença que não tem cura! Eu internado no hospital por causa do coração e a sofrer  forte e feio com o Benfica ! A acompanhar o jogo no site da bola a fazer refresh todos os 20 segundos.  Agora estou bem melhor.  VIVA O BENFICA !

L'ami, reprends du poil de la bête  !

As melhoras.