CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

duarte_1976

Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:42
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Março de 2019, 23:36
Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:29
Fui só eu a achar que a sub do Murillo foi o Vieira que deu um toque ao presidente do Tondela para avisar lá em baixo para o sacar fora?  :rir: :rir: :rir:

É que já nem disfarçam. Pqp ainda temos que levar com isto no fórum.

Levar com o quê? Diz lá e diz lá também o que não disfarçam? Eu de bacoquismos tou eu cheio... É só bla bla bla ... Vens agora medir o benfiquismo ou não sabes ter sentido de humor com coisas ligadas ao Benfica? Eu é que não tou para aturar esse tipo de perseguição de merda que tem a mania de fazer . Eu disse aquilo numa de brincadeira apesar de não ter achado uma sub que em condições normais fizesse sentido. Se vires o CRIME que estou a cometer diz-me... mas devgarinho que rápido deve ser difícil eu entender.

Não sei se percebeste mas disseste que o Benfica pagou ao Tondela para fazer de propósito para perder... Aliás como se viu pelo jogo que eles fizeram!!!

Tiago Fella

Citação de: Unpopular Opinion em 30 de Março de 2019, 23:41
Citação de: duarte_1976 em 30 de Março de 2019, 23:39
Não sou muito adepto disto, mas em Portugal tem que ser. No lance do penalti o Samaris devia de ter rodeado o árbitro a pedir o penalti secundado pelo resto da equipa, obrigar o gajo a pelo menos ouvir o var... O mais provável é que não desse em nada mas...
Essas estratégias à Porto costumam resultar.
Resultam para o Porto

Barolas

Citação de: VascoPaneira em 30 de Março de 2019, 23:45
Fui só eu a achar que a sub do Murillo foi o Vieira que deu um toque ao presidente do Tondela para avisar lá em baixo para o sacar fora?  :rir: :rir: :rir:

Levar com o quê? Diz lá e diz lá também o que não disfarçam? Eu de bacoquismos tou eu cheio... É só bla bla bla ... Vens agora medir o benfiquismo ou não sabes ter sentido de humor com coisas ligadas ao Benfica? Eu é que não tou para aturar esse tipo de perseguição de merda que tem a mania de fazer . Eu disse aquilo numa de brincadeira apesar de não ter achado uma sub que em condições normais fizesse sentido. Se vires o CRIME que estou a cometer diz-me... mas devgarinho que rápido deve ser difícil eu entender.

É isso, neste clima pões-te a brincar com essas coisas. Ainda para mais depois de um dia destes em que os fdp fizeram tudo para nós arrumar. Vai brincar com a cona da tua mãe.

E já agora, o Murillo a continuar a correr assim até cagava amarelo.

Ia perder tempo,mas depois do escrito desconfio que esteja canalhada do outro lado e vou cagar.

Geovanni95

Barolas

Citação de: duarte_1976 em 30 de Março de 2019, 23:46

Não sei se percebeste mas disseste que o Benfica pagou ao Tondela para fazer de propósito para perder... Aliás como se viu pelo jogo que eles fizeram!!!

O que disse? Disse num sentido figurado que a sub do Tondela não fez sentido nenhum. Fui o unico que ao ver o jogo achou isso? Se fui, Ok.

duarte_1976

Citação de: Tiago Fella em 30 de Março de 2019, 23:47
Citação de: Unpopular Opinion em 30 de Março de 2019, 23:41
Citação de: duarte_1976 em 30 de Março de 2019, 23:39
Não sou muito adepto disto, mas em Portugal tem que ser. No lance do penalti o Samaris devia de ter rodeado o árbitro a pedir o penalti secundado pelo resto da equipa, obrigar o gajo a pelo menos ouvir o var... O mais provável é que não desse em nada mas...
Essas estratégias à Porto costumam resultar.
Resultam para o Porto

Na verdade eles já nem precisam de protestar muito...

G10

joao12soares

Jogo típico de tugão, autocarro, anti-jogo e um palhaço como árbitro...quase que íamos caindo na armadilha, há que perceber muito bem o que vai ser o nosso campeonato até ao fim.

Tiago Fella

A equipa entrou bem, criou algumas chances mas depois do pênalti não assinalado e o golo anulado, os jogadores parece-me que ficaram ansiosos.

A segunda parte foi arriscar e jogar mais com a cabeça.

Tem que ser feito algo em relação ao VAR, não pode haver para uns e para outros não.

lewis_regua

Pessoal nao tive tempo de chegar a horas, alguem.me sabe dizer se o jogo vai estar disponível para download??

vieirah1904

No golo anulado ao Jonas, quando a bola bate na mão do André, o Xistra manda jogar com os braços. Ou seja, para ele não foi falta. Deu golo, passou a ser falta.

Critérios.  :estrelas:

Rikhart

Dos momentos mais deprimentes da minha vida, ver o Estádio da Luz aos 80 minutos a celebrar uma vantagem ridicula contra um Tondela, como se estivessem a ganhar uma Champions.

A aplaudir cortes, quando o Tondela nos estava a encostar ás cordas.

O que quer que seja esta coisa, não é o BENFICA.

VascoPaneira

Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:47
Citação de: VascoPaneira em 30 de Março de 2019, 23:45

É isso, neste clima pões-te a brincar com essas coisas. Ainda para mais depois de um dia destes em que os fdp fizeram tudo para nós arrumar. Vai brincar com a cona da tua mãe.

E já agora, o Murillo a continuar a correr assim até cagava amarelo.

Ia perder tempo,mas depois do escrito desconfio que esteja canalhada do outro lado e vou cagar.

Canalhada que vê está merda a acontecer desde final dos anos 80, portanto vai brincar com a pila do teu pai. Mete as insinuações onde o sol não brilha. Depois dos jogos de hoje vir com essas conversas é de rir. Ou és infiltrado ou um benfiquista parvo. Se mandasse bania-te por qualquer uma das razões.

iKatz

Citação de: Rikhart em 30 de Março de 2019, 23:50
Dos momentos mais deprimentes da minha vida, ver o Estádio da Luz aos 80 minutos a celebrar uma vantagem ridicula contra um Tondela, como se estivessem a ganhar uma Champions.

A aplaudir cortes, quando o Tondela nos estava a encostar ás cordas.

O que quer que seja esta coisa, não é o BENFICA.
Acho que é preciso ver o contexto das coisas..

Nenhuma equipa do Mundo ganha sempre por goleadas. Hoje a Juventus ganhou 1-0 ao Empoli.

Tenhamos noçao do que se diz sff tbm. A vitoria de hoje pode ter dado o campeonato