CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

rlaranjeiro

Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:52
Citação de: VascoPaneira em 30 de Março de 2019, 23:50
Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:47
Citação de: VascoPaneira em 30 de Março de 2019, 23:45
Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:42
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Março de 2019, 23:36
Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:29
Fui só eu a achar que a sub do Murillo foi o Vieira que deu um toque ao presidente do Tondela para avisar lá em baixo para o sacar fora?  :rir: :rir: :rir:

É que já nem disfarçam. Pqp ainda temos que levar com isto no fórum.

Levar com o quê? Diz lá e diz lá também o que não disfarçam? Eu de bacoquismos tou eu cheio... É só bla bla bla ... Vens agora medir o benfiquismo ou não sabes ter sentido de humor com coisas ligadas ao Benfica? Eu é que não tou para aturar esse tipo de perseguição de merda que tem a mania de fazer . Eu disse aquilo numa de brincadeira apesar de não ter achado uma sub que em condições normais fizesse sentido. Se vires o CRIME que estou a cometer diz-me... mas devgarinho que rápido deve ser difícil eu entender.

É isso, neste clima pões-te a brincar com essas coisas. Ainda para mais depois de um dia destes em que os fdp fizeram tudo para nós arrumar. Vai brincar com a cona da tua mãe.

E já agora, o Murillo a continuar a correr assim até cagava amarelo.

Ia perder tempo,mas depois do escrito desconfio que esteja canalhada do outro lado e vou cagar.

Canalhada que vê está merda a acontecer desde final dos anos 80, portanto vai brincar com a pila do teu pai. Mete as insinuações onde o sol não brilha. Depois dos jogos de hoje vir com essas conversas é de rir. Ou és infiltrado ou um benfiquista parvo. Se mandasse bania-te por qualquer uma das razões.

Mas viste-me aqui a dizer que o Benfica não tinha sido prejudicado e que o Tondela abriu as pernas? Eu só fiz uma piada com a saída do Murillo nada mais. Queres é meter no meu comentário coisas que eu não disse,podes continuar a ser criativo e até deitar mais um insultos porreiros.

O que tu disseste foi que o Tondela e' controlado pelo Benfica. E depois meteste uns emojis para disfarcar.

rlaranjeiro

Citação de: SaviAimar em 31 de Março de 2019, 00:01
Citação de: Rikhart em 30 de Março de 2019, 23:50
Dos momentos mais deprimentes da minha vida, ver o Estádio da Luz aos 80 minutos a celebrar uma vantagem ridicula contra um Tondela, como se estivessem a ganhar uma Champions.

A aplaudir cortes, quando o Tondela nos estava a encostar ás cordas.

O que quer que seja esta coisa, não é o BENFICA.
Jogo que estava difícil, Tondela moralizado, equipa muito ansiosa, e público a tentar ajudar, moralizando os jogadores.

Qual é o problema? Íamos ficar tristes por conseguir ganhar um jogo que teve perto de ser o jogo que passaríamos para segundo? Que sentido faz isso?



Era suposto os adeptos assobiarem os jogadores do Benfica. Assim ja passava a ser um dos melhores momentos da vida dele.

cesarslb

Quinze dias parados... outros fora...e depois originou um mau jogo...o tondela correu como loucos... é a vida valeu pela vitória pese embora o FDP nos ter gamado

BovinoSLB

Vim só dizer uma coisa.

Aziai e continuem a aziar.

E para os srs da RDP, o Xistra acabou a primeira parte quando ainda havia um canto a nosso favor.

danielpm

Citação de: Rikhart em 30 de Março de 2019, 23:50
Dos momentos mais deprimentes da minha vida, ver o Estádio da Luz aos 80 minutos a celebrar uma vantagem ridicula contra um Tondela, como se estivessem a ganhar uma Champions.

A aplaudir cortes, quando o Tondela nos estava a encostar ás cordas.

O que quer que seja esta coisa, não é o BENFICA.
Honestamente, não percebo aonde é que está o mal naquilo que referiste acerca do público. Se me falares nas selfies e sorrisos quando a equipa está a perder/empatada, também me faz impressão. Agora apoiar a equipa em que momento for, não acho que tenha algo de mal.

Barolas

Citação de: rlaranjeiro em 31 de Março de 2019, 00:03
Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:52
Citação de: VascoPaneira em 30 de Março de 2019, 23:50
Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:47
Citação de: VascoPaneira em 30 de Março de 2019, 23:45
Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:42
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Março de 2019, 23:36
Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:29
Fui só eu a achar que a sub do Murillo foi o Vieira que deu um toque ao presidente do Tondela para avisar lá em baixo para o sacar fora?  :rir: :rir: :rir:

É que já nem disfarçam. Pqp ainda temos que levar com isto no fórum.

Levar com o quê? Diz lá e diz lá também o que não disfarçam? Eu de bacoquismos tou eu cheio... É só bla bla bla ... Vens agora medir o benfiquismo ou não sabes ter sentido de humor com coisas ligadas ao Benfica? Eu é que não tou para aturar esse tipo de perseguição de merda que tem a mania de fazer . Eu disse aquilo numa de brincadeira apesar de não ter achado uma sub que em condições normais fizesse sentido. Se vires o CRIME que estou a cometer diz-me... mas devgarinho que rápido deve ser difícil eu entender.

É isso, neste clima pões-te a brincar com essas coisas. Ainda para mais depois de um dia destes em que os fdp fizeram tudo para nós arrumar. Vai brincar com a cona da tua mãe.

E já agora, o Murillo a continuar a correr assim até cagava amarelo.

Ia perder tempo,mas depois do escrito desconfio que esteja canalhada do outro lado e vou cagar.

Canalhada que vê está merda a acontecer desde final dos anos 80, portanto vai brincar com a pila do teu pai. Mete as insinuações onde o sol não brilha. Depois dos jogos de hoje vir com essas conversas é de rir. Ou és infiltrado ou um benfiquista parvo. Se mandasse bania-te por qualquer uma das razões.

Mas viste-me aqui a dizer que o Benfica não tinha sido prejudicado e que o Tondela abriu as pernas? Eu só fiz uma piada com a saída do Murillo nada mais. Queres é meter no meu comentário coisas que eu não disse,podes continuar a ser criativo e até deitar mais um insultos porreiros.

O que tu disseste foi que o Tondela e' controlado pelo Benfica. E depois meteste uns emojis para disfarcar.

Disfarçar o quê? Achas que preciso de disfarçar algum pensamento que tenha a favor ou contra algo?

Barolas

Citação de: BovinoSLB em 31 de Março de 2019, 00:06
Vim só dizer uma coisa.

Aziai e continuem a aziar.

E para os srs da RDP, o Xistra acabou a primeira parte quando ainda havia um canto a nosso favor.

Nem vou por aí... da mesma forma que depois tb acabou no final. Se esse tivesse sido o maior problema do Xistra hoje... O Xistra é uma merda que por ali anda. Espero que tenha sido o ultimo jogo até ao final da época que este triste nos aparece.

Morgan

Insinuar que o Vieira mandou tirar um jogador... Looool.... o sb ta como a direção do Benfica, só lagartos infiltrados!

Xonas_14

Benfica meu amor, tiras me anos de vida assim !

Vitória arrancada a ferros, faltam 7 para o 37

El Tacuara

A cena dos telemóveis é outra...a mim só mete um profundo  nojo.

Realmente, de BENFICA esta merda não tem nada.

sabescome

Citação de: Rikhart em 30 de Março de 2019, 23:50
Dos momentos mais deprimentes da minha vida, ver o Estádio da Luz aos 80 minutos a celebrar uma vantagem ridicula contra um Tondela, como se estivessem a ganhar uma Champions.

A aplaudir cortes, quando o Tondela nos estava a encostar ás cordas.

O que quer que seja esta coisa, não é o BENFICA.
Mm ridículo, até já rasguei o meu cartão de sócio.

Pequeno_Genial


Jogo muito complicado e que, se dúvidas ainda houvesse, serve de aviso para o que falta até ao final do campeonato. Ao Benfica nada é dado, tudo tem de ser conquistado.

Este jogo fez-me lembrar muito o Benfica de alguns jogos do Jesus. Tudo muito vertiginoso, muitas vezes feito à pressa, com muito coração e pouca cabeça. Foi uma exibição desgarrada, com quase todos os jogadores em franca desinspiração. A entrada de Seferovic foi determinante, mas custou-nos o meio-campo durante o resto do jogo todo. Não critico tanto a opção pela saída do Samaris, critico sim a colocação do Pizzi nas funções do grego. Deixámos-nos expor em demasia, deixámos o jogo ser dividido pela equipa do Tondela e sofremos bastantes sobressaltos em toda a segunda-parte.

Jogamos com margem de erro zero e isso faz com que tenhamos de arriscar sempre que o resultado não nos convém. Foi com o jogo empatado que o Bruno Lage teve de tomar decisões e, honra lhe seja feita, não esteve à espera de ver o que davam os primeiros minutos da segunda parte para actuar. Arriscou tudo - talvez até em demasia -, mas o resultado final dá-lhe razão nas opções que fez.



Vitória importantíssima, sofrida, por culpas próprias mas também por mérito do adversário, e que mostra que o perigo está sempre à espreita e que não há lugar para facilitismos. Só um Benfica totalmente alerta, competente e em constante superação pode ganhar os 7 jogos que faltam porque ficou provado, uma vez mais, que não lutamos com as mesmas armas e também temos de saber jogar com isso.

O penalty sobre o Samaris, por muita imaginação que tenhamos, é impossível que se arranje uma explicação que justifique o porquê de não ter sido assinalado. Admito que pudesse não ter sido visto em lance corrido pelo árbitro, mas já ninguém pode aceitar que alguém que esteja de boa-fé, sentado numa cadeira e em frente a um monitor de TV, não veja aquela falta. Como em Portugal tudo é obscuro, sem a divulgação dos áudios resta-nos imaginar de quem terá sido a culpa: se do VAR por não ter actuado, se do árbitro por, depois de chamado à atenção, ter decidido não recorrer às imagens para analisar o lance.

Camisola_20

Qualquer dia um maluco qualquer acaba com a vida de um destes ladrões e sabem uma coisa, vai ser por culpa propria.

Estão coagidos e ameaçados? Denunciem.

Mas entrar em campo com a intenção clara de roubar e desvirtuar um campeonato, não.

O Xistra, o ASD, o Jorge Sousa, o João Capela. Um dia, um destes artistas sofrem uma tragédia e so vão poder queixar se deles proprios.

Denunciam as pressões. Sejam homens seus nojentos de merda.

BovinoSLB

Citação de: Morgan em 31 de Março de 2019, 00:09
Insinuar que o Vieira mandou tirar um jogador... Looool.... o sb ta como a direção do Benfica, só lagartos infiltrados!
Essa vai cair mesmo bem, Vieira a perceber de futebol.

sabescome

Citação de: lewis_regua em 30 de Março de 2019, 23:50
Pessoal nao tive tempo de chegar a horas, alguem.me sabe dizer se o jogo vai estar disponível para download??
O user Flirt4ever tem um site onde faz upload dos jogos

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/