CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

Barolas

Citação de: Morgan em 31 de Março de 2019, 00:09
Insinuar que o Vieira mandou tirar um jogador... Looool.... o sb ta como a direção do Benfica, só lagartos infiltrados!

Morgan,aquilo foi uma tanga no sentido de dizer que a sub atendendo ao que o jogador estava a render não fez sentido. Se vocês me quiserem crucificar e chamar dragarto e lagarto,infiltrado e por aí fora,força. Felizmente,não estou desempregado,andar aqui infiltrado e ter mais de 2000 mensagens,teriam que me pagar bem para esse trabalho.

Semper Fidelis

o Feirense já não joga para este campeonato

mas irá entrar no campeonato das malas

disso tenham a certeza

voltem a jogar como jogaram hoje e esqueçam o campeonato!

Camisola_20

Não sei se ja alguem o disse mas...

Jogo de merda do Jonas. De merda mesmo.

BC

Obrigado Benfica!

No final só quero o 37. Com maior ou menos dificuldade.

Barolas

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Março de 2019, 00:22
o Feirense já não joga para este campeonato

mas irá entrar no campeonato das malas

disso tenham a certeza

voltem a jogar como jogaram hoje e esqueçam o campeonato!

Em conversa tenho dito que será um jogo muito dificil. Aliás até ao fim não podemos facilitar em nada,porque vai ser mesmo contra tudo e todos. Já há tempos escrevi aqui que o caminho está completamente armadilhado !

farmacia franco

Citação de: BENFIKA em 30 de Março de 2019, 23:21
Também não gostei da saída do Samaris, mas acho que não foi por aí. Foi simplesmente a questão psicológica.

Basta rever o jogo para se perceber que NINGUÉM esteve ao nível habitual, foram uma nulidade absoluta.
Hoje podia ter entrado o Messi e o Mbapé que não mudaria nada tal era o bloqueio da equipa e bancadas.

Hoje mostrou-se que há uma enorme falta de estofo naquele balneário, e nos adeptos também.

AS PESSOAS nas bancadas sao as mais nervosos e isso passa os jogadores, embora sejam profisisoanis pagos a peso de ouro sentem isso.

Em vez de estarmos todo o jogo  gritar BENFICA BENFICA BENFICA Ficamos todos bloqueados cheios de medo, parecemos mortos é facil puxar pela equipa quando estao a a ganhar por 5 -0, nestes jogo é que era bonito.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:29
Fui só eu a achar que a sub do Murillo foi o Vieira que deu um toque ao presidente do Tondela para avisar lá em baixo para o sacar fora?  :rir: :rir: :rir:

Só para teres noção, mal acabaste de escrever isso fui ver o teu histórico para perceber se eras infiltrado. Depois de analisar vi que não eras e caguei.

Mas era mais que esperado que te caíssem em cima e com razão. Não foste muito feliz.

Jamal


lewis_regua

Citação de: sabescome em 31 de Março de 2019, 00:13
Citação de: lewis_regua em 30 de Março de 2019, 23:50
Pessoal nao tive tempo de chegar a horas, alguem.me sabe dizer se o jogo vai estar disponível para download??
O user Flirt4ever tem um site onde faz upload dos jogos

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/

Obrigado vou passar a ver se ja tem la o
Jogo...

FILO64

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Março de 2019, 00:22
o Feirense já não joga para este campeonato

mas irá entrar no campeonato das malas

disso tenham a certeza

voltem a jogar como jogaram hoje e esqueçam o campeonato!

As malas tem outro destino , Centro de treinos da Maia.

Rapaz_Da_Luz_1904

Que se fodam as exibições!

Que ganhemos os próximos 7 jogos da Liga NOS!

Isso é que interessa!



Andris

Inacreditável como aos 15 minutos poderíamos estar a dar 3/4-0 e cagámo-nos todos para ganhar esta merda...

Já agora, ridículo o lance do Samaris não ter dado penalty. Ridículo mesmo.

Barolas

Já percebi também uma das razões para exibição de hoje.

"A Torre Eiffel em Paris, a Acrópole em Atenas, o Kremlin em Moscovo ou a Ópera de Sydney são apenas alguns dos monumentos no mundo que apagaram este sábado as suas luzes durante uma hora para aumentar a consciencialização das mudanças climáticas e o seu impacto na biodiversidade do planeta."

A equipa esteve solidária com a causa e apagou-se .

ItsY2Inferno

Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:29
Fui só eu a achar que a sub do Murillo foi o Vieira que deu um toque ao presidente do Tondela para avisar lá em baixo para o sacar fora?  :rir: :rir: :rir:

Andas a ver muita cmtv  :estrelas:

Barolas

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Março de 2019, 00:27
Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:29
Fui só eu a achar que a sub do Murillo foi o Vieira que deu um toque ao presidente do Tondela para avisar lá em baixo para o sacar fora?  :rir: :rir: :rir:

Só para teres noção, mal acabaste de escrever isso fui ver o teu histórico para perceber se eras infiltrado. Depois de analisar vi que não eras e caguei.

Mas era mais que esperado que te caíssem em cima e com razão. Não foste muito feliz.

Pronto,eu aceito isso. Mas é preciso saber relativizar. É como eu digo,não ostento nenhuma medalha de super benfiquista,mas odeio é ver malta a tentar dar lições de benfiquismo neste forum só isso. Mas tranquilo já passou.