CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

Baron_Davis

Citação de: Andris em 31 de Março de 2019, 04:37
Citação de: joaoaria em 31 de Março de 2019, 02:04
Foi só a mim que me meteu um nojo autêntico aquela merda das luzinhas naquela altura do jogo ?
Fdxx eu com uns nervos do crl a tremer de nervos e aquela malta a rir-se e a fazer coreografias como se estivessem num concerto do Lenny Kravitz e o resultado final não fosse o mais importante ?
Se calhar sou eu que estou a ficar "desactualizado"
:estrelas:
Se for o que estou a pensar, é uma merda qualquer que já acontece há alguns jogos. Não sei é o motivo.

foram os adeptos do Galatasaray que vieram com essa na liga europa

GTam

Vitória importante com um adversário difícil, sempre q jogamos contra o xistra é assim! Temos q marcar muitos golos para valer um e pênaltis não existem.

Esperemos n apanhar de novo este adversário até ao fim do campeonato!

ag0stinh0

Levei o meu Filho com 3 anos pela primeira vez ao estádio.
Abalámos do Algarve pelas 10h da manhã, acabei agora de o deitar...
O Benfica não se explica, sente-se!!! Ele estava desejoso de entrar no "Estádio do Benfica", ficou maravilhado com o relvado imponente e bancadas, pulou, cantou e até puxou por alguns adeptos para incentivar ainda mais a equipa, assim que saiu  já queria entrar novamente..
É isto Ser Benfiquista!!

BlankFile

Foi só a mim que me meteu um nojo autêntico aquela merda das luzinhas naquela altura do jogo ?
Fdxx eu com uns nervos do crl a tremer de nervos e aquela malta a rir-se e a fazer coreografias como se estivessem num concerto do Lenny Kravitz e o resultado final não fosse o mais importante ?

Tive exactamente a mesma reacção. Até mandei umas caralhadas bem audíveis na bancada contra essa bimbalhada.

O Benfica estava a golear e tudo... que nervos que isso me deu.

BlankFile

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

A exibição é que poderia ter sido bem melhor...

Billy the Kid

Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2019, 05:32
Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

A exibição é que poderia ter sido bem melhor...

As exibições nem sempre serão refinadas sob o ponto de vista estético.

Nem o Real Madrid que venceu 4 Champions em 5 anos fez exibições de encher o olho em todos os jogos.

Ganhamos uma "final" contra um adversário que fez o melhor jogo da sua vida.

Se o Tondela jogasse sempre assim, estaria à frente do Sporting na tabela classificativa.

É preciso que reconheçamos e estejamos avisado que enfrentaremos adversários que tencionam fugir à despromoção (como o Tondela) aliados a árbitros que tem a lição bem estudada de nos prejudicar desavergonhadamente.

A vitória de ontem foi épica e heróica.

Os jogadores sentiram que estavam a ser sabotados pelo árbitro. Mas não vergaram. Deram tudo de si e alcançaram o objectivo primacial: ganhar.

Mostramos fibra de campeão.

Nem sempre teremos exibições refinadas sob o ponto de vista estético.

Consciencializemo-nos disso.

Vitória épica e heróica. Estou orgulhoso dos nossos jogadores e treinador.

Carlos Amorim

Já são 8 horas e nada da parte do Benfica em relação ao gamanço monumental que se passou neste sábado. Devem estar num after qualquer.
Mas que palhaçada é esta. Somos gamados, o Porto é o Sporting, mais uma vez, levados ao colo, e não dizemos nada.
E o que fica é que ainda somos beneficiados porque o ristovski foi expulso antes do jogo connosco e o taarabt devia ter ido para a rua.
Eu já estou desesperado. Quem é a favor de um crowfunding, a fim de angariar dinheiro para a contratação de alguém que nos defenda de forma adequada????
Assim não pode continuar. Neste mundo moderno a comunicação é importante e quem não sabe comunicar /manipular fica para trás.

Iron Mask

Se for o que estou a pensar, é uma merda qualquer que já acontece há alguns jogos. Não sei é o motivo.

Acho que foram os turcos da Gala que começaram a moda.

Como se não bastasse o ambiente de merda, a azeiteiro do Farol, o "grupo organizado de adeptos" ridiculo, quiseram arranjar mais uma labreguice.

Iron Mask

Citação de: Rikhart em 30 de Março de 2019, 23:50
Dos momentos mais deprimentes da minha vida, ver o Estádio da Luz aos 80 minutos a celebrar uma vantagem ridicula contra um Tondela, como se estivessem a ganhar uma Champions.

A aplaudir cortes, quando o Tondela nos estava a encostar ás cordas.

O que quer que seja esta coisa, não é o BENFICA.

Apoiar a equipa dessa forma não tem nada se ridículo. Quem me dera que fosse sempre assim.

Ridiculo é a merda das luzinhas do telemóvel, parece o 13 de Maio em Fátima. Até o silêncio é parecido.

MOSTO1975

Citação de: Baron_Davis em 31 de Março de 2019, 04:39

foram os adeptos do Galatasaray que vieram com essa na liga europa
Ou não terá sido o Presidente, numa noite mítica no Seixal, em que as vou também?

REDAGUIA

SLBenfica1904

Precisamos de mais vontade, mais motivação para sermos campeões!!! 7 jogos para ganhar!!

elpayaso10

P311

Citação de: Benfica1992rqa em 30 de Março de 2019, 22:46
Nem quero acreditar que um gajo do Tondela apareceu isolado na nossa baliza aos 93.20.

Como é possível? Tenho pena de quem tem mais idade, eu sou novo mas por este andar vou envelhecer mais rápido...Isto vai ser pior que em 2015/2016...

Foi o momento B Ruiz deste ano. Vamos ser campeões.