CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

Ruud

Citação de: eusouopiruka em 30 de Março de 2019, 22:27
O golo do Seferovic foi o golo do Jonas no Bessa. Seremos campeões.

E o falhanço do Patrick foi o do Bryan Ruiz no derby em Alvalade. Seremos campeões.

elpayaso10

Os jogadores do Benfica tem que cercar o àrbitro não pode ser assim o único que vi com tomates para apertar o filho duma grande puta do xistra foi o pizzi o resto ficou de mão na anca, não pode ser, tem que ser rodeado  pressionado posto em causa.
Uma palavra finalmente o banco do Benfica bem em pressionar o árbitro no penalty do Samaris a levantar-se tudo junto a correr para o 4ª árbitro.
Não vale a pena sermos bonzinhos temos que jogar como eles jogam.

eusouopiruka

Citação de: Ruud em 31 de Março de 2019, 14:17
Citação de: eusouopiruka em 30 de Março de 2019, 22:27
O golo do Seferovic foi o golo do Jonas no Bessa. Seremos campeões.

E o falhanço do Patrick foi o do Bryan Ruiz no derby em Alvalade. Seremos campeões.

Bora crl.

clipper_slim

No lance do golo anulado ao Jonas, antes da mão do A. Almeida existe uma mão do J. Fernandes, que corta o passe do Seferovic para o Jonas (que ficava na cara do golo). Amarelo por mostrar e livre perigoso a favor do Benfica por marcar.

Mais alguém viu???

Ru10

Agora a nova é cercar árbitros?

Já faltou mais para ler "enquanto formos bons rapazes seremos sempre comidos"...

Começa a ser complicado me rever no que se está a tornar o Glorioso.

adeptoBancada

Citação de: Ru10 em 31 de Março de 2019, 14:30

Já faltou mais para ler "enquanto formos bons rapazes seremos sempre comidos"...

Perder campeonatos por causa de arbitros?

Ru10

Citação de: tfouto em 31 de Março de 2019, 14:33

Sim. Cercar árbitros é a nova fórmula vencedora. Epa...

adeptoBancada

Citação de: Ru10 em 31 de Março de 2019, 14:35
Citação de: tfouto em 31 de Março de 2019, 14:33

Sim. Cercar árbitros é a nova fórmula vencedora. Epa...
Pressão.

TiagoC1987

Agora mais a frio, mau jogo da nossa equipa.

Mal o Bruno Lage a mexer na equipa, perdemos o meio campo com a saída do Samaris. Muito risco na opção Gabriel-Taarabt no meio campo, sendo este ultimo um jogador para jogar mais à frente na posição 10.

Mesmo assim uma palavra para Taarabt, tem tudo o que um grande jogador precisa. Ao fim de tanto tempo, ter de entrar a ter de ajudar a equipa a ganhar o jogo e sem tremer, mostrando muita qualidade é excelente. Um reforço para estes ultimos jogos, uma pena não podermos contar com ele para a Liga Europa, mas ganhamos um jogador até para a próxima época não tenho dúvida.

Agora a arbitragem, estamos a ser roubados não há outra palavra mais justa de dizer. Não me lembro de termos sido beneficiados com alguma decisão esta época. Aquele lance do Samaris é penalty claro e mesmo no minimo dos minimos não seria lance de analise do arbitro no ecrâ? Depois vemos aquele penalty do FC Porto e realmente temos de admitir que está tudo feito para eles, e vai ser muito dificil o Benfica ganhar os jogos todos, vamos ter de ganhar porque o Porto não perde mais pontos.

ZICKLER

O que se está a pedir é que o protocolo do VAR seja seguido á risca.

E manifestamente não está

TiagoC1987

É que já não há vergonha, nem se tenta disfarçar. O golo do Benfica é bem anulado mas foi o VAR a anular mas e o lance do penalty? Não é de dizer para no minimo ir ver? E depois tinha de dar penalty. É vergonhoso, eu não gosto do Pedro Guerra mas quando ele diz que os pontos que temos foram ganhos com o nosso suor é pura verdade. Se não fosse a arbitragem o FC Porto estava à vontade a lutar com o Sporting pelo 3º lugar.

Ru10

Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2019, 14:40

Isso cabe à direção do Benfica reagir. Mas já sabemos o que a casa gasta...
Aqui li literalmente a pedir-se que os jogadores cerquem os árbitros. Vintage Porto anos 90. Mas cada um sabe de si...

ZICKLER

Citação de: Ru10 em 31 de Março de 2019, 14:49
Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2019, 14:40

Isso cabe à direção do Benfica reagir. Mas já sabemos o que a casa gasta...
Aqui li literalmente a pedir-se que os jogadores cerquem os árbitros. Vintage Porto anos 90. Mas cada um sabe de si...

Eu só exijo que o árbitro assinale aquilo que toda a gente vê.

O pênalti de ontem é escandaloso. Toda a gente viu.

O VAR não atuou porquê?

poiudivino

Ainda parece que tou nervoso, vi o campeonato a ir pelos ares e não gostei nada do melão que se estava a formar.

Em casa temos que dominar o jogo melhor do que fizemos, o nosso jogo na 2a parte foi horroroso. Gostei dos primeiros 15/30 min da 1a parte apenas.

Vamos meu Benfica