CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

Kyoto

Citação de: joaoaria em 31 de Março de 2019, 02:04
Foi só a mim que me meteu um nojo autêntico aquela merda das luzinhas naquela altura do jogo ?
Fdxx eu com uns nervos do crl a tremer de nervos e aquela malta a rir-se e a fazer coreografias como se estivessem num concerto do Lenny Kravitz e o resultado final não fosse o mais importante ?
Se calhar sou eu que estou a ficar "desactualizado"
:estrelas:
Isso já e prática desde há uns bons jogos a esta parte. Também não entendo muito bem a cena

j.j.

Citação de: Kratos em 31 de Março de 2019, 16:00
Citação de: Andris em 31 de Março de 2019, 04:37
Citação de: joaoaria em 31 de Março de 2019, 02:04
Foi só a mim que me meteu um nojo autêntico aquela merda das luzinhas naquela altura do jogo ?
Fdxx eu com uns nervos do crl a tremer de nervos e aquela malta a rir-se e a fazer coreografias como se estivessem num concerto do Lenny Kravitz e o resultado final não fosse o mais importante ?
Se calhar sou eu que estou a ficar "desactualizado"
:estrelas:
Se for o que estou a pensar, é uma merda qualquer que já acontece há alguns jogos. Não sei é o motivo.

Não sabes? Um misto de parolice com estupidez humana.

A ganhar 1-0, com o Tondela a fazer pressão alta e em perigo iminente do empate, silêncio absoluto e telemóveis ao alto com o flash ligado como se estivessem na procissão das velas no santuário de Fátima.

Os adeptos do Benfica que vão ao estádio têm de começar a repensar muito bem naquilo que vão lá fazer. Se é para irem fazer figurinhas destas, mais vale irem ao cinema do Colombo. Antes os 30-35 mil de antigamente, que estes 56 mil. Mas de longe.

Que ambiente deprimente. Bem vindos ao Estádio das Luzes.

Perfeitamente de acordo. Mas que merda foi aquela? A equipa a mijar-se toda nos minutos finais e os adeptos, em vez de apoiarem, começaram a acender luzinhas?
Mas que raio? Onde é que estamos?

joaoaria

Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2019, 18:29
Citação de: joaoaria em 31 de Março de 2019, 02:04
Foi só a mim que me meteu um nojo autêntico aquela merda das luzinhas naquela altura do jogo ?
Fdxx eu com uns nervos do crl a tremer de nervos e aquela malta a rir-se e a fazer coreografias como se estivessem num concerto do Lenny Kravitz e o resultado final não fosse o mais importante ?
Se calhar sou eu que estou a ficar "desactualizado"
:estrelas:
Isso já e prática desde há uns bons jogos a esta parte. Também não entendo muito bem a cena

Nem é tanto isso que quis referir foi mais a altura de o fazer.
Por mim podem acender as luzinhas á vontade, mas numa altura de maio relaxamento.
Ter vontade de se distrairem do essencial e não estarem focados no jogo quando estamos todos borrados e a precisar de ganhar

dinaman



Pancho Lopes 67

Dps de ontem ainda restam menos dúvida que vão fazer tudo para empurrar o Benfica fora do título, e beneficiar o Porto a grande, voltamos aos anos 80 e início da década de 90...

*SLB*4EVER


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

xiribiti

Citação de: dinaman em 31 de Março de 2019, 18:41
Como comecou esta cena das luzes de telemovel?

Devem ser em homenagem ao NGL, aquele que viu a luz

farmacia franco

Citação de: xiribiti em 31 de Março de 2019, 21:35
Citação de: dinaman em 31 de Março de 2019, 18:41
Como comecou esta cena das luzes de telemovel?

Devem ser em homenagem ao NGL, aquele que viu a luz

Comecou com o Galatasaray eles fizeram essa cena no nosso Estádio da luz

dinaman

Citação de: farmacia franco em 31 de Março de 2019, 21:38
Citação de: xiribiti em 31 de Março de 2019, 21:35
Citação de: dinaman em 31 de Março de 2019, 18:41
Como comecou esta cena das luzes de telemovel?

Devem ser em homenagem ao NGL, aquele que viu a luz

Comecou com o Galatasaray eles fizeram essa cena no nosso Estádio da luz

Fds que merdice. Se é pra copiar, copiem canticos ou o carai, agora luzinhas de telemovel parece um concerto da celine dion. Ja so faltava os isqueiros na musica do titanic.

Travpart

Citação de: dinaman em 31 de Março de 2019, 18:41
Como comecou esta cena das luzes de telemovel?

Foi no jogo do Gala.
Quase no fim do jogo os adeptos turcos dentro da caixa fizeram isso e o pessoal meio na brincadeira respondeu e fez o mesmo... Desde aí parece que pegou.

Baron_Davis

Numa vitoria arrancada a ferros, com o golo a surgir já perto do final, a maioria do estadio, ao invés de apoiar vivamente a equipa e vaiar o adversario e o xistrema, optou pelas luzinhas do telemóvel

Não tenho palavras para descrever atitude tao fútil e desprezível

Tenham vergonha na cara banda de pipoqueiros

Mjölnir

Citação de: dinaman em 31 de Março de 2019, 18:41
Como comecou esta cena das luzes de telemovel?
O problema não são as luzes do telemóvel, mas sim o momento em que o fazem. Parece-me que na Luz, e não é de agora, por parte de muitos adeptos, há uma falta de noção do que se passa no relvado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: rp em 31 de Março de 2019, 18:20
Citação de: Jamal em 30 de Março de 2019, 20:58

Isto chama-se roubar à descarada, nem disfarçam... Como é que um VAR permite que isto passe?
Infelizmente começo a acreditar que vai ter de acontecer uma desgraça para abrirem os olhos...

É o que acho. Atingiu um ponto de terceiro mundo.