Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

redbullstar

alguem tem que levar com a fava,e o quim jogando no braga leva com as culpas do 1 golo deles,como se a falta fosse ele que a fizesse,ou que o livre do viana fosse defendido,alem de colocada a bola ia com força.

kallou

O posicionamente no 1.º golo do Braga...é MEDONHO...!!

Nem um puto de 10 anos tinha aquele posicionamento...!!

dias_vld

Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Outubro de 2009, 23:44
Citação de: dias_vld em 31 de Outubro de 2009, 23:39
Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Outubro de 2009, 23:37
Citação de: dias_vld em 31 de Outubro de 2009, 23:35
Epaaa..eu vejo aqui mais guarda redes de classe mundial neste forum...pxiii...ahahahahahah!! Força Quim!!! :slb2:

Que idade tens? Infantilidade.

Infantil és tu...e os que vêm para aqui queimar o nosso guarda redes...para o queimares tens que queimar antes o JJ!!!

Diz-me um jogador que desça de rendimento por ser criticado num fórum de internet. Que estupidez de argumento.

Critico o Jesus por meter este sujeito na baliza. Ele decide, a culpa é dele!

Esse post diz tudo acerca da tua postura....e quando utilizas termos como estupido e infantil deixo de responder...

pedro982

Citação de: Gerrard em 31 de Outubro de 2009, 23:44
Citação de: Phant em 31 de Outubro de 2009, 23:40
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:37
Sem hipótese, vai mesmo ao cantinho. Quanto a mim, foi o melhor do Benfica.

Pedro. Não colocando em causa o remate, que é bom, o que tens a dizer dos dois passinhos ao lado? São aqueles dois passos que tornam o remate indefensável. É o que eu acho.

O Quim nem esteve mal. Esteve normal. E o problema é esse.

O vosso mal é falarem de barriga cheia! Quando o Mossoró e o Alan surgiu na cara do Quim com hipotese de fazer golo e o Quim tirou as 2 bolas até se devem ter vindo a dizer "GRANDE QUIM!" mas depois vem-me falar de passinhos para o lado num balázio a 100 KM/H super colocado, batido de um sitio que é ideal para fazer golo e quem já jogou à bola sabe isso!

Sabe sim.. mas tb sabe k o GR não se esconde atras da barreira.. a movimentação do quim não lembra a um infantil.. e Quem Já Jogou à Bola tb Sabe ISSO!!!

FUTURO PRESIDENTE

isto já cheira o ridiculo

até já contam os paços que o quim dá na baliza

pessoal o quim nao é bailarino,ele é guarda redes

kallou

Alguém sabe-me explicar porque é que levei 1 amarelo??!!

Eu critiquei o jogador...não o homem...!!

Phant

Pedro. Não colocando em causa o remate, que é bom, o que tens a dizer dos dois passinhos ao lado? São aqueles dois passos que tornam o remate indefensável. É o que eu acho.

O vosso mal é falarem de barriga cheia! Quando o Mossoró e o Alan surgiu na cara do Quim com hipotese de fazer golo e o Quim tirou as 2 bolas até se devem ter vindo a dizer "GRANDE QUIM!" mas depois vem-me falar de passinhos para o lado num balázio a 100 KM/H super colocado, batido de um sitio que é ideal para fazer golo e quem já jogou à bola sabe isso!

Não queres perceber o que quero dizer. Só vês aquilo que é mais evidente.

Não vou entrar em discussões. Força Quim.

pedro6250

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Outubro de 2009, 23:46
isto já cheira o ridiculo

até já contam os paços que o quim dá na baliza

pessoal o quim nao é bailarino,ele é guarda redes, e ajuda a sua equipa, o braga.

Miguel Gouveia

Citação de: dias_vld em 31 de Outubro de 2009, 23:45
Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Outubro de 2009, 23:44
Citação de: dias_vld em 31 de Outubro de 2009, 23:39
Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Outubro de 2009, 23:37
Citação de: dias_vld em 31 de Outubro de 2009, 23:35
Epaaa..eu vejo aqui mais guarda redes de classe mundial neste forum...pxiii...ahahahahahah!! Força Quim!!! :slb2:

Que idade tens? Infantilidade.

Infantil és tu...e os que vêm para aqui queimar o nosso guarda redes...para o queimares tens que queimar antes o JJ!!!

Diz-me um jogador que desça de rendimento por ser criticado num fórum de internet. Que estupidez de argumento.

Critico o Jesus por meter este sujeito na baliza. Ele decide, a culpa é dele!

Esse post diz tudo acerca da tua postura....e quando utilizas termos como estupido e infantil deixo de responder...

lol. é isso... e vai daí talvez não. Fica.

Redady

A bola pode até ir a 100 e direita ao cantinho, mas aquele passinho á esquerda a confiar no golpe de vista é que é o vusilis!

Chefe

100 km/h ao angulo... mas num livre que era quase um canto... Não foi bem ao centro

Gerrard

Citação de: pedro982 em 31 de Outubro de 2009, 23:45

Sabe sim.. mas tb sabe k o GR não se esconde atras da barreira.. a movimentação do quim não lembra a um infantil.. e Quem Já Jogou à Bola tb Sabe ISSO!!!

Sabe? Se a bola é batida mais a puxar para o outro posto ou se passa no meio da barreira ou se é batida para a confusão da área...o Quim estava mal posicionado? Por amor de Deus...abram os olhos e parem de tentar encontrar culpados onde não existem! METE-ME NOJO VER A CONTESTAÇÃO AO QUIM SEMPRE QUE HÁ UMA CENA DESTAS! E EU NEM SOU FÃ DELE, MAS TENHO OLHOS NA CARA!

VanBasten

100km/h no unico sitio onde podia entrar. Não encaixamos mais 2 ou 3 flagrantes, porque o homem estava lá.

Gerrard

Citação de: Phant em 31 de Outubro de 2009, 23:47

Não queres perceber o que quero dizer. Só vês aquilo que é mais evidente.

Não vou entrar em discussões. Força Quim.

Phant, o mais evidente é a bola ser batida de onde ém a 100 KM/H e ao angulo ou é 2 passinhos ao lado? Diz-me sinceramente, se ele não tivesse dado os passinhos apanhava a bola? Alguem apanhava aquela bola?

Tacuara7

Agora a sério, o quim pode já ter feito muita burrice desde que está no benfica...mas naquele 1º golo posicionado ou não, queria ver quem defendia, tal a força e colocação d remate

enfim