Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Esse argumento do ser sempre titular é erróneo. Apenas Fernando Santos se não estou em erro apostou sempre nele a titular, de resto houverem sempre trocas na baliza.

VALEBEM

O Camacho também apostou sempre nele, o Jesus ainda no outro dia referiu que o Quim sabe o lugar e a importância que tem na equipa...

Elvecchio

Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:26
Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 18:25
Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:23
Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 18:19
Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:10
Ao Quim aconselho-o a cantar com o NN, tenho a certeza que ficaria bem visto por aqui e já vinham pedir para renovar. quer queiram quer não é o numero 1 (apesar do dorsal 12) na baliza e quanto a mim enquanto ele vestir  camisola que amo terá sempre o meu aplauso antes e no final do jogo.

Em que mundo vives?
Não deve ser no mesmo que o teu felizmente para mim.

Não é mesmo. Felizmente para mim, o critério para se querer alguém na baliza ou fora dela
e a sua competência e não esses devaneios.
Na minha opinião Quim é mais do que competente, não é um fora de série mas por alguma razão é anos a fio titular da nossa baliza.

É por essa razão e por outras que andamos a ver navios há anos ...

Ricardo Teixeira

Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Janeiro de 2010, 18:19
Defender o Quim...e mandar uma indirecta ao Moreira...
É esse o espírito...
Essa é a tua visão não é indirecta para o Moreira é um directa para aqueles que vibraram com o facto de cantar com os NN e acharem que ele é que deve ser o titular. já passaram n treinadores e eram todos cegos porque deixavam o Moreira no Banco. Eu não tenho ódios de estimação.

A mim tanto me faz que ele cante com os NN ou não...e também não acho que tenha qualidade para ser titular...
Nem ele...nem o Quim...
São os 2 maus...sendo que um já tem 34 anos...outro tem 27 ou 28...

Jonex

Citação de: Elvecchio em 15 de Janeiro de 2010, 18:27
Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Janeiro de 2010, 18:19
Defender o Quim...e mandar uma indirecta ao Moreira...
É esse o espírito...
Essa é a tua visão não é indirecta para o Moreira é um directa para aqueles que vibraram com o facto de cantar com os NN e acharem que ele é que deve ser o titular. já passaram n treinadores e eram todos cegos porque deixavam o Moreira no Banco. Eu não tenho ódios de estimação.

Era meter os dois a cantar no rancho folclorico de Sernache de Sarpins com uma sanfona ao pescoço ... já que para guarda redes não têm jeitinho nenhum ...
Pois não colega, para o ano gramamos com o Eduardo e depois quero ver-vos a suspirar por estes 2.

VALEBEM

O Quim mau guarda redes? LOL

Ricardo Teixeira

Citação de: VALEBEM em 15 de Janeiro de 2010, 18:30
O Quim mau guarda redes? LOL

Mau...banal...medíocre...

GhostRider

Colocarem o Quim na posição de "mau" guarda-redes é uma tremenda injustiça. Pessoalmente e que me lembre, quando tivemos Silvino ou Neno.

Agora dizerem-me que JJ quer Eduardo, aí sim a estupidez bate no topo, prefiro 1000 vezes um Quim que já conhece os cantos à casa, a esse.

Ao Quim apenas critico o pedido de aumento salarial aquando da lesão de Moreira, situação que o levou inclusivé ao banco.

josantiago

Quim, o próximo Imortal!  :metal:

Roy Kent

O Joaquim não é mau, mas também não é muito bom, e num clube grande quando não se é muito bom, os problemas aparecem.

Jonex

Citação de: Elvecchio em 15 de Janeiro de 2010, 18:29
Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:26
Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 18:25
Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:23
Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 18:19
Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:10
Ao Quim aconselho-o a cantar com o NN, tenho a certeza que ficaria bem visto por aqui e já vinham pedir para renovar. quer queiram quer não é o numero 1 (apesar do dorsal 12) na baliza e quanto a mim enquanto ele vestir  camisola que amo terá sempre o meu aplauso antes e no final do jogo.

Em que mundo vives?
Não deve ser no mesmo que o teu felizmente para mim.

Não é mesmo. Felizmente para mim, o critério para se querer alguém na baliza ou fora dela
e a sua competência e não esses devaneios.
Na minha opinião Quim é mais do que competente, não é um fora de série mas por alguma razão é anos a fio titular da nossa baliza.

É por essa razão e por outras que andamos a ver navios há anos ...
Mas pergunto-te eu, o Quim aponta alguma arma ao treinador ou raptou o filho do presidente e faz chantagem para ser titular do Benfica e permanecer no clube?

Far(away)

Espero bem o seu reinado esteja perto do fim e que uma verdadeira mais valia seja contratada para a baliza.

Joga Bonito

Citação de: GhostRider em 15 de Janeiro de 2010, 18:31
Colocarem o Quim na posição de "mau" guarda-redes é uma tremenda injustiça. Pessoalmente e que me lembre, quando tivemos Silvino ou Neno.

Agora dizerem-me que JJ quer Eduardo, aí sim a estupidez bate no topo, prefiro 1000 vezes um Quim que já conhece os cantos à casa, a esse.

Ao Quim apenas critico o pedido de aumento salarial aquando da lesão de Moreira, situação que o levou inclusivé ao banco.

Tanto Silvino como o Neno eram melhores que o Quim.

O Neno era igualmente patético nos cruzamentos, mas fechava a baliza como poucos quando tinha de sair ao avançado.

Bernardo.8

Citação de: josantiago em 15 de Janeiro de 2010, 18:31
Quim, o próximo Imortal!  :metal:

Nem a brincar.
Aliás, como Saudade é discutível.

Jonex

Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 18:28
Esse argumento do ser sempre titular é erróneo. Apenas Fernando Santos se não estou em erro apostou sempre nele a titular, de resto houverem sempre trocas na baliza.

No Fm? é que só pode....