Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2010, 21:43
Nightcrowler, para mim não tem a responsabilidade toda no golo, nem acho que foi um frango. Simplesmente penso, que aquela não é a melhor forma de abordar um lance daquele tipo.

ok!
não leves a mal, e desculpa se me excedi antes, mas habitualmente, como disse e bem o vale, tudo e qualquer coisa serve de arma de arremesso para o quim; quem diz o quim diz o peixoto, o ngomes, o martins idem aspas.
aliás, se fores a ver os tópicos, encontras mais facilmente defensores do shaffer do que do quim ou do peixoto, o que não deixa deveras de me surpreendar.
se me excedi contigo, acredita que não o queria fazer.

um grande abraço!

entrecampos

Ganhámos o jogo e isso é o mais importante.. nem que vencessemos por 6-5... serão sempre 3 pontos.
abraço

Monraigon

Para mim a forma como se fez ao golo do vitoria,é inacreditável...e inédita.Eu nunca tinha visto.

Como é possivel,possivel sequer um redes ver uma bola a vir,e o que faz?encolhe o braço,e resolve tentar dar uma cotovelada na bola...eu não aceito isto.

Não estou a por em causa se era golo na mesma ou não,ou se é frango ou não(evidente que não é),mas eu já disse aqui mil vezes que não avalio  os keepers pelos frangos e pelos voos...

Não compreendo a desculpabilização deste lance.Para mim é dos mais graves que o vi cometer.

entrecampos

Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2010, 21:48
Nightcrowler, para mim não tem a responsabilidade toda no golo, nem acho que foi um frango. Simplesmente penso, que aquela não é a melhor forma de abordar um lance daquele tipo.

ok!
não leves a mal, e desculpa se me excedi antes, mas habitualmente, como disse e bem o vale, tudo e qualquer coisa serve de arma de arremesso para o quim; quem diz o quim diz o peixoto, o ngomes, o martins idem aspas.
aliás, se fores a ver os tópicos, encontras mais facilmente defensores do shaffer do que do quim ou do peixoto, o que não deixa deveras de me surpreendar.

um grande abraço!

Excelente atitude de um user.. humildade... assim deveria ser sempre... o Benfica seria sempre melhor.
abraço

pedroruss

Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2010, 21:41
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2010, 21:29
Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2010, 21:25
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2010, 21:22
Acho incrível como se avalia apenas parcialmente a exibição de Quim, vendo o bom e olvidando o menos bom. Já aqui disse que ele fez um jogo positivo, mas que a forma como intervém no lance do golo é descuidada e reveladora de azelhice.

Isto vale para o Valebem, para o nightcrowler e outros com a mesma atitude. A sensação que as vezes dá neste fórum, é que só podemos discutir o que nos convém. E com isso o fórum só tem a perder. Não existe uma avaliação global das coisas, apenas parcial, e isso mete-me um bocado de confusão.

far, não leves mal, mas simplesmente tenho opinião diferente de ti nesta situação.

um abraço!

É que a forma como argumentaste atrás corta qualquer tipo de discussão ou troca de argumentos. São os ódios, a hostilização ao Quim e tal, mas defender o ponto de vista sem "bocas" ´ta de gesso.

simplesmente não acho que a intervenção dele revele aselhice.
em relação ao tópico, acho apenas que há alguns jogadores que simplesmente não tem qualquer tipo de cobertura, em particular o peixoto e o quim; e que consistentemente são atacados independentemente da razão.
não questiono o lance do golo do vitória. para mim ele não tem responsabilidade, para ti tem. são simplesmente opinoes.

um grande abraço
sabes que isto de ser portugues tem as suas desvantagens, infelizmente.

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2010, 21:48

ok!

um grande abraço!

Na paz. O0

JG10

a mim pareceu-me que podia fazer a mancha , mas optou por adivinhar o lado. Acho que não é frango, mas...

Far(away)

Citação de: Monraigon em 31 de Janeiro de 2010, 21:49
Para mim a forma como se fez ao golo do vitoria,é inacreditável...e inédita.Eu nunca tinha visto.

Como é possivel,possivel sequer um redes ver uma bola a vir,e o que faz?encolhe o braço,e resolve tentar dar uma cotovelada na bola...eu não aceito isto.

Não estou a por em causa se era golo na mesma ou não,ou se é frango ou não(evidente que não é),mas eu já disse aqui mil vezes que não avalio  os keepers pelos frangos e pelos voos...

Não compreendo a desculpabilização deste lance.Para mim é dos mais graves que o vi cometer.

Foi porque ganhamos. Se tivéssemos empatado ou perdido, a conversa seria outra certamente.

xeriff

sim e o luisão tb não devia ter abordado assim o lance e o maxi tb não mas isso já não interessa , todos erraram mas o quim é que é o culpado e se calhar o carlos martins tb...são sempre os mesmos , o que vale é que eles por vezes calam a boca de quem tanto os critica.

xeriff

para mim é muito mais azelhice o falhanço do cardozo completamente isolado do que a falha do quim , imaginem que estava empatado o jogo...

miguel.ferreira

Citação de: Monraigon em 31 de Janeiro de 2010, 21:49

Nem acho que seja dos mais graves, o que é mau sinal. Mas é francamente mau esse lance é.

Far(away)

Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2010, 22:00
para mim é muito mais azelhice o falhanço do cardozo completamente isolado do que a falha do quim , imaginem que estava empatado o jogo...

Há uma diferença, no caso de Cardozo existe um falhanço claro no gesto técnico (que é o remate). No lance do Quim, simplesmente não há gesto técnico nenhum.

rkc

Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2010, 21:08
acho piada ao pessoal... o dimaria faz merda ninguém diz nada , o cardozo faz merda e ontem fez bastante ninguém diz nada , o david luiz faz merda ninguém diz nada , o quim faz merda toda a gente critica e chama-lhe tudo e diz que não presta...enfim...

quando o Quim faz merda, dá sempre golo contra o meu clube.

Quando o di Maria faz merda, compensa com 5 jogadas de antologia. quando o Cardozo faz merda, vê-se os numeros dele...

FUTURO PRESIDENTE

é que a semana toda a falarem no mesmo e por curiosidade sao sempre os mesmos

nao se cansam

irra...

rkc

Citação de: Ferreira29 em 31 de Janeiro de 2010, 21:13
Citação de: krak em 31 de Janeiro de 2010, 20:59
Desculpa lá o Valebem eu até costumo gostar bastante das tuas opiniões e concordar com uma boa parte...

Mas estou com o Far... Não disseste nada de concreto.

Pelo menos por mim, digo que não é frango mas que não está isento de culpas não está.

Quanto ao ódio, não o tenho pois é o "nosso" GR mas afirmo sem hesitações que já custou bastantes mais pontos ao Benfica do que deu. E disso estou eu farto.

Ele foi bastante concreto no que disse. Disse que é um lance de penalty em que o GR tentou adivinhar o lado e errou.

Aconteceu o mesmo ao Nilson no golo do Aimar. Será que os adeptos do Vitória estão a dizer, sobre esse golo: "mas o que é isto? Atira-se pra direita quando a bola foi pra esquerda?".

O aimar tem uma finta quase imperceptivel que engana o Nilson. Algo que o Cardozo não foi capaz de fazer.