Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Samu

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Abril de 2010, 21:31
Da vitória de quem ?  :-X
da nossa pah  :disgust: ..agoirentos.. ;D

numa reposição rápida manda grande pastilha para lançar contra-ataque rápido só que vai com muita força, bate á entrada da area onde o franguicio vai tudo confiante para a segurar mas esta bate-lhe à frente e passa por cima acabando por parar no fundo da baliza  :D :D

peterslimer

Citação de: Samu em 12 de Abril de 2010, 21:34
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Abril de 2010, 21:31
Da vitória de quem ?  :-X
da nossa pah  :disgust: ..agoirentos.. ;D

numa reposição rápida manda grande pastilha para lançar contra-ataque rápido só que vai com muita força, bate á entrada da area onde o franguicio vai tudo confiante para a segurar mas esta bate-lhe à frente e passa por cima acabando por parar no fundo da baliza  :D :D
Isso foi no minimo lindo .. eheh

.:VMPT:.

Força Quim.... Estou contigo pá.....

Darjeeling

Uma palavra sobre o Quim, de quem muitos parecem esquecer-se:

No meio de toda a polémica que rodeia a baliza do Benfica, lá vai ficando o Quim como o guarda-redes do campeonato.

Hoje, contra o Sporting, vi no Quim um verdadeiro guarda-redes: confiante, seguro e atento. Já se sabe que um guarda-redes no Benfica nunca terá jogos muito atarefados, o que se lhe pede é que, nas poucas vezes que terá que intervir por jogo esteja bem, e para tal a confiança, a segurança e a atenção são essenciais.
Nomeadamente na 1ª parte vimos muitos atrasos dos centrais para o Quim, e ele repôs a bola em jogo sempre fácil e eficazmente. Tudo bem que não cumpriu mais que a obrigação, mas compare-se, por exemplo, com Rui Patrício: nota-se algum receio da defesa do Sporting em atrasar a bola para os pes do Patrício (o que é compreensível), e, inclusive uma vez em que atrasam, o Ramires vai lá pressionar e nota-se que o Patrício vacila.
O Quim não vacilou nunca, é confiante e transmite confiança à equipa, que vê nele uma solução eficaz para quando as linhas de passe estão reduzidas.

Melhor guarda-redes português e menos batido do campeonato.
FORÇA QUIM, tens todo o meu apoio  :slb2:

46Rossi

Confiante e seguro?

Logo nos primeiros minutos teve lá uma saída a um cruzamento que meu Deus  :estrelas:

Shoky

Para quando um guarda redes que não apanhe bonés em tudo que é canto e livre lateral?

.:VMPT:.

Muito bem....

Toribas

Eu não quero ser mauzinho, mas aquela defesa ao remate do Abel, na segunda parte, em que defende para a frente, é cómica.

kneissl

Seguríssimo.

skiD

Epa andas-te outra vez a apanhar bonés nos cantos mas ta bem....

FaNNatic10

Cada bola cruzada é um perigo.  :o

Covenant

Citação de: 46Rossi em 13 de Abril de 2010, 23:46
Confiante e seguro?

Logo nos primeiros minutos teve lá uma saída a um cruzamento que meu Deus  :estrelas:
Caíram-me os tomates nessa jogada. ;D

Rick84

Não há GK's perfeitos, por norma falham nas bolas paradas, é complicado em tanto lance não ter um discutido, uns mais que outros.

Rumo ao titulo.

TJSF

O Quim foi defender aquela bola que ia para fora porque razao?
Bom jogo, ainda assim.

MB_caniggia

Esteve bem exceptuando aquela saída.