Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Saviolafication

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Julho de 2010, 18:51
Citação de: Saviolafication em 19 de Julho de 2010, 18:38
Va lá,ao menos as exibições do Roberto não fazem vir aqui senhores a dizer "tadinho do ex-funcionário que fez dói-dói" ou " no dia em que o quim se lesionou foo o dia mais feliz da minha vida"...

TEns a certeza ?
Por que sera este topico tao concorrido, inclusive por insoniacos ?!

É o que se chama o síndrome do patinho feio. Não se gosta, portanto critica-se, nem que para isso se arranje o argumento mais estapafúrdio.

JNF

Citação de: Saviolafication em 19 de Julho de 2010, 22:06
Citação de: ela é benfiquista em 19 de Julho de 2010, 18:51
Va lá,ao menos as exibições do Roberto não fazem vir aqui senhores a dizer "tadinho do ex-funcionário que fez dói-dói" ou " no dia em que o quim se lesionou foo o dia mais feliz da minha vida"...

TEns a certeza ?
Por que sera este topico tao concorrido, inclusive por insoniacos ?!

É o que se chama o síndrome do patinho feio. Não se gosta, portanto critica-se, nem que para isso se arranje o argumento mais estapafúrdio.

Esse segundo já nem anda cá.

nightcrowler

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2010, 14:41
O Quim tem mais que fazer que estar-se a rir de seja o que for.
Está lesionado por 6 meses, e está preocupado com a sua recuperação e depois como recuperar a titularidade no seu novo clube.

Muitos de vocês é que fizeram dele um injustiçado ao qual justiça terá de ser feita às custas do novo...quando o próprio Quim se está positivamente a cagar para o que se passa no Benfica.

em abono da verdade, devemos dizer que o benfica cagou de alto para ele.

Shoky

O Benfica não cagou em ninguém.
Acabou o contrato, optou por não renovar, amigos como dantes.

Carinaa

O que eu tenho a dizer neste tópico é que só tenho pena do Quim, que aguentou adeptos benfiquistas que sempre o criticaram mas agora andam numa de: "defendam o Roberto".  :disgust:

Sim, gostava deste senhor. E boa sorte na recuperação e no resto da carreira.
Dá-lhe Joaquim Sampaio!  :metal:

JTLampiao

Enquanto ao serviço do Spor Lisboa e Benfica foi sempre um grande profissional e ajudou o Benfica a conquistar titulos..

Sempre mereceu e merece o meu respeito e apenas aqui venho para lhe desejar as melhoras...

El Chouriçon

Citação de: FR em 19 de Julho de 2010, 17:42
Espero que daqui a umas semanas já não venha para cá ninguém dizer que tem saudades dele. Será sinal que os nosso Gr estão a dar conta do recado.

Até lá só posso desejar as melhoras porque apesar de neste momento ser um adversário, como nosso antigo jogador merece que as coisas lhe corram bem.

Far(away)

Ainda continua a política de vitimização do Quim, pelos vistos.

Trapattoni

Eu quero é ver o que é que se vai dizer por aqui ao meio da época...
Ainda vão chorar alto e bom som pelo Quim

Mestre

Ninguém pode acusar o Quim de ser mau profissional, teve os momentos positivos e negativos mas no final nunca tratou mal o clube. Para mim, não era guarda-redes para o Benfica por isso não me deixa saudade.

Rei

Respeito acima de tudo por um profissional e ser humano.
Mas discordo ser saudade.

Redady

Nem uma festa de despedida a quem tanto deu ao Benfica! ...  :disgust:

Saviolafication

Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2010, 08:47

Sim pah é isso mesmo! Os mesmos que diziam que só o queriam ver-se ir embora embora do Benfica e que nunca mais falavam dele são os que vêm ca e continuam a mandar bocas.

Harlem

As exibições do Roberto não têm sido muito boas, mas acredito que com confiança ele virá a ser uma peça importante no BENFICA, do Quim já sinto algumas saudades, muito obrigado Quim! :)

Far(away)

Citação de: Saviolafication em 20 de Julho de 2010, 16:50
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2010, 08:47

Sim pah é isso mesmo! Os mesmos que diziam que só o queriam ver-se ir embora embora do Benfica e que nunca mais falavam dele são os que vêm ca e continuam a mandar bocas.

Quem mandou aqui a boca foste tu, e ainda dizes isso.

Curioso. :angel: