Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Nuno_SLB

Strata

Citação de: Batistuta em 16 de Julho de 2010, 22:06
Sentadinho ali na bancada VIP da Pedreira agora é que o Joaquim se vai poder rir dos outros porque antes era o contrário

Eu se fosse a ti, e a todos os outros que ridicularizavam o Quim por tudo e por nada, ficava mas era calado. Até parece que não tens motivos de preocupação que cheguem na nossa baliza. Se não fosse pelo Benfica, isto só me dava era vontade de rir.

cipri_slb

Os ciclos acabam...
E o ciclo do Quim independentemente da sua lesão ja tinha acabado!
Há que dar lugar aos outros...
Mais tarde ou mais cedo tinha que sair e esta era a altura certa e voces(os que nao se calam com o quim quim quim...) so tem que perceber isso.

Dixi

Citação de: MB_caniggia em 18 de Julho de 2010, 12:45
Citação de: Dixi em 18 de Julho de 2010, 11:37
A defender penaltis foi dos melhores guarda-redes que já vi.
tas a falar a serio?

Estou a teclar a sério, dos melhores nos penaltis. Era também seguro qb mas o Benfica agora aposta em jovens tendo em vista o retorno financeiro e Quim já é veterano.

Roy Kent

Citação de: Strata em 18 de Julho de 2010, 12:50
Sentadinho ali na bancada VIP da Pedreira agora é que o Joaquim se vai poder rir dos outros porque antes era o contrário

Eu se fosse a ti, e a todos os outros que ridicularizavam o Quim por tudo e por nada, ficava mas era calado. Até parece que não tens motivos de preocupação que cheguem na nossa baliza. Se não fosse pelo Benfica, isto só me dava era vontade de rir.

E aquela defesa não te dá vontade de rir, só disparas para um lado.

Shoky

O Quim tem mais que fazer que estar-se a rir de seja o que for.
Está lesionado por 6 meses, e está preocupado com a sua recuperação e depois como recuperar a titularidade no seu novo clube.

Muitos de vocês é que fizeram dele um injustiçado ao qual justiça terá de ser feita às custas do novo...quando o próprio Quim se está positivamente a cagar para o que se passa no Benfica.

MB_caniggia

Citação de: Dixi em 18 de Julho de 2010, 13:54
tas a falar a serio?

Estou a teclar a sério, dos melhores nos penaltis. Era também seguro qb mas o Benfica agora aposta em jovens tendo em vista o retorno financeiro e Quim já é veterano.
Eu vejo os jogos todos do Benfica e acho que o Quim em 5 anos apenas defendeu 2 penaltys.

não contando com aquele jogo o ano passado com o milan.

Mas se o criterio é defender penalties então é melhor ir buscar o moreto pois esse defendeu um penalty do ronaldinho em pleno camp nou nos quartos de final da liga dos campões.

Dixi

Citação de: MB_caniggia em 18 de Julho de 2010, 15:10
Citação de: Dixi em 18 de Julho de 2010, 13:54
tas a falar a serio?

Eu vejo os jogos todos do Benfica e acho que o Quim em 5 anos apenas defendeu 2 penaltys.

não contando com aquele jogo o ano passado com o milan.

Mas se o criterio é defender penalties então é melhor ir buscar o moreto pois esse defendeu um penalty do ronaldinho em pleno camp nou nos quartos de final da liga dos campões.

Basta um jogo para me lembrar de o Quim defender mais que 2 penaltis, o Sporting - Benfica para a final da Taça da Liga em Março de 2009, em que Quim defendeu 3 e garantiu-nos a 1ª Taça da Liga. Mas há muitos mais.

Shoky

Oficiais não há.
Foi um nas Aves, um no Bessa e esses 3.

Trapattoni

Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2010, 11:45
Deve se estar a rir pouco deve...
estar lesionado dá uma risada do caraças
E ver um fazer pior também deve...

MB_caniggia

Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2010, 19:14
Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2010, 11:45
Deve se estar a rir pouco deve...
estar lesionado dá uma risada do caraças
E ver um fazer pior também deve...
pior aonde, quando?

deve se estar a rir e a levantar o braço a pedir fora de jogo

Strata

Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2010, 14:06

Como dizias ontem, com a defesa titular, desde que não deixem o adversário rematar à baliza tá tudo bem. Não sei se rie, se chore.

AntonioFugueiraSLB

Ai Quim, que saudades...

JNF

Pior que ter Roberto na baliza é ter Roberto na baliza com o fantasma de um GR medíocre como Quim.

Roy Kent

Citação de: Strata em 18 de Julho de 2010, 22:26
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2010, 14:06

Como dizias ontem, com a defesa titular, desde que não deixem o adversário rematar à baliza tá tudo bem. Não sei se rie, se chore.

Se rie, o que é isso?