Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

playerfoxinot

Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2011, 02:48
Citação de: playerfoxinot em 24 de Outubro de 2011, 00:11
Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2011, 00:02
@ playerfoxinot

A análise do Quim ao lance entre o Alan e o Javí foi desnecessária, e desnecessária também foi a intervenção do pai dele a respeito da convocatória da Selecção; http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/foi-uma-bofetada-com-luva-branca

Só por causa desse lance do javi? é pa, o gajo defendeu as suas cores!
Queriam que defendesse o antigo clube?? é pa não da, ate era giro, mas não dava muito jeito.
Estava calado, não dizia «A expulsão foi justíssima, não sei do que o Benfica reclama». Vais ver a lição de boas maneiras que o Nuno Gomes vai dar quando lá formos. Eu até desculpei ao Quim ter mandado os adeptos calarem-se quando defendeu as grandes penalidades, mas desde logo percebi que tinha ali um complexo inultrapassável.

Sinceramente, por isso? ok, continuo a não achar nada de especial.

xungaria

Porque é que o Guarde Redes titular que ganhou os 2 únicos campeonatos nos últimos 20 anos de Águia ao peito é ex-Funcionário?

Trapattoni

Citação de: xungaria em 31 de Outubro de 2011, 10:01
Porque é que o Guarde Redes titular que ganhou os 2 únicos campeonatos nos últimos 20 anos de Águia ao peito é ex-Funcionário?
Porque foi menos "humilde" do que o Roberto e mandou nos calar no jogo contra o Milan, que são coisas muito piores do que custar uma época de continuidade de títulos e custar nos várias derrotas numa época.
É basicamente isto...

Eddie_

Eu estava lá e não senti que ele me tivesse mandado calar...
Se calhar porque senti que ele mandou calar quem o assobiou...

Trezeguet

Citação de: Eddie_ em 31 de Outubro de 2011, 12:28
Goste ou não goste, qualquer sócio tem direito assobiar!! era o que faltava mandar calar quem assobia.

TiagO_20

Citação de: Trezeguet em 31 de Outubro de 2011, 12:30
Goste ou não goste, qualquer sócio tem direito assobiar!! era o que faltava mandar calar quem assobia.
é bué fixe assobiar e tudo.. --'

Zé Amaral

Citação de: TiagO_20 em 31 de Outubro de 2011, 18:09
Citação de: Trezeguet em 31 de Outubro de 2011, 12:30
é bué fixe assobiar e tudo.. --'
mas quem o assobiou noutros estádios não mandou ele calar.

Hugocarvalhoslb

Ve la se abres a franga domingo

BenficaSetsFire

Todos os jogadores que fizeram parte desses planteis têm que ser saudade ou imortais?

pasa

No próximo jogo para o campeonato vai sofrer tres golos!

playerfoxinot

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Outubro de 2011, 19:13

Todos os jogadores que fizeram parte desses planteis têm que ser saudade ou imortais?

Não mas tendo sido ele o unico titular nessas epocas e o GR menos baitido em duas se não estou em erro, não achas que merecia pelo menos saudade?

Tony Soprano

Como é Joaquim, esse levantamento de braço está afinado para Domingo?

Sequel

Aquele tique não há meio de desaparecer. Já no jogo contra o Maribor, toca a levantar o braço ;D

Trapattoni

Que me perdoe o Quim, mas amanha espero que passe um mau bocado juntamente com o Nuno

pasa

Amanhã, que tenha uma actuação em que faça jus a si mesmo!!!