Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JoséTorres

Citação de: Joga Bonito em 21 de Outubro de 2011, 17:53
Citação de: Marafado em 21 de Outubro de 2011, 15:51
Citação de: JoséTorres em 21 de Outubro de 2011, 14:55
Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2011, 21:17
Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2011, 19:48
O Benfica "cagou" no Quim. O Rodriguez "cagou" no Benfica.

O Quim pode ser duvidoso de carácter, mas fez mais épocas, muitos mais jogos pelo Benfica e ganhou mais títulos que o David Luiz. É possível um ser ex-funcionário e outro imortal?

O Benfica cagou no Quim? O Quim acabava contrato com o Benfica e foi-lhe informado que não ia ver o mesmo ser renovado.Tão simples quanto isto.

Para uns isto serve, para outros fazer o mesmo já é um crime...
A forma como o Jesus dispensa o Quim pela TV é um atentado aos princípios do Benfica!

O joaquim sampaio já tinha sido informado pessoalmente da decisão.

:2funny: :2funny:

Marafado

É possível que tenha sido avisado, até porque não poderia ser de outra forma. A forma como Jorge Jesus anuncia a dispensa de Quim (curiosamente mais titulado que ele até aquela altura) na praça pública não foi digna da história do Benfica.

Quer queiram ou não, o Quim foi o guarda redes do Benfica nas maiores alegrias que o Benfica teve na última década, e está ligado a 5 dos 7 títulos que o Benfica conquistou. Acho que não merecia estar nos ex-funcionários, como mal do Benfica do David Luiz ser considerado um Imortal deste clube. É ofensivo para com grandes nomes que lá estão e que trabalharam uma vida inteira para tornar o Benfica naquilo que ainda é hoje.

Shoky

Citação de: Marafado em 21 de Outubro de 2011, 20:27
É possível que tenha sido avisado, até porque não poderia ser de outra forma. A forma como Jorge Jesus anuncia a dispensa de Quim (curiosamente mais titulado que ele até aquela altura) na praça pública não foi digna da história do Benfica.

Quer queiram ou não, o Quim foi o guarda redes do Benfica nas maiores alegrias que o Benfica teve na última década, e está ligado a 5 dos 7 títulos que o Benfica conquistou. Acho que não merecia estar nos ex-funcionários, como mal do Benfica do David Luiz ser considerado um Imortal deste clube. É ofensivo para com grandes nomes que lá estão e que trabalharam uma vida inteira para tornar o Benfica naquilo que ainda é hoje.

4.
A Supertaça de 2006 viu-a do banco.

Marafado

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2011, 22:30

4.
Está bem, mas se o Benfica não tivesse sido campeão com Quim certamente não estaria a disputá-la. E a supertaça até foi em 2005.

BrunoP

Citação de: tiagootto em 15 de Outubro de 2005, 15:36

O Quim é um grande guarda-redes, tenho a certeza que hoje não nos vai deixar ficar mal.
Pérola :2funny: :2funny:

Frank James

Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2011, 19:19
Só acho que não tem lógica nenhuma o Quim ser um ex funcionário e David Luiz imortal.

Ambos deveriam encontrar-se na saudade.
O Quim já esteve na saudade. Até umas declarações ridículas que mancharam o nome do Sport Lisboa e Benfica... Ainda bem que a moderação concordou com a minha "queixa" e ele acabou por ser transferido. Mesmo não tendo sido por isso lol

Grande Quim crl. Aquele golo na Eslovénia é mesmo à Quim. Nem se estica para dar a impressão do "não teve hipóteses".

Shoky

Citação de: Marafado em 21 de Outubro de 2011, 22:39
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2011, 22:30

4.
Está bem, mas se o Benfica não tivesse sido campeão com Quim certamente não estaria a disputá-la. E a supertaça até foi em 2005.

Verdade.
Mas para efeitos oficiais não a conquistou.

Frank James

Finalmente já dá pontos ao Benfica.

Baron_Davis

na minha opinião o quim não é, nem nunca foi Gk para o Benfica:

-não tem estatura e presença física
-não transmite segurança à equipa
-gk sem personalidade
-sofria golos surreais tipo "faltou-te um bocadinho assim"

é bom rapaz? talvez
é Benfiquista? provavelmente
serve para o Benfica? Não!

contra nós provavelmente vai actuar "de raiva" mas o que tiver de ser será...o bruno cesar, nolito, cardozo e gaitan tem qualidade mais que suficiente para o quim ter pesadelos...

Eddie_

Citação de: BrunoP em 21 de Outubro de 2011, 22:43
Citação de: tiagootto em 15 de Outubro de 2005, 15:36

O Quim é um grande guarda-redes, tenho a certeza que hoje não nos vai deixar ficar mal.
Pérola :2funny: :2funny:

Passaram 5 anos e ele já foi embora.
Para mim, de uma forma global ele não nos deixou ficar mal.

Nunca percebi o ódio que muita gente tem pelo Quim, principalmente aqui neste fórum...

Desejo-lhe boa sorte desportiva e pessoal. Tal como ao Nuno Gomes.
Mas contra o Sport Lisboa e Benfica que façam o pior jogo da carreira.

JoséTorres

Citação de: Frank James em 21 de Outubro de 2011, 23:28
Finalmente já dá pontos ao Benfica.

O0 O0

Off-Topic: Esse Avatar  :bow2: :bow2: :bow2:

playerfoxinot

Citação de: Frank James em 21 de Outubro de 2011, 23:25
Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2011, 19:19
Só acho que não tem lógica nenhuma o Quim ser um ex funcionário e David Luiz imortal.

Ambos deveriam encontrar-se na saudade.
O Quim já esteve na saudade. Até umas declarações ridículas que mancharam o nome do Sport Lisboa e Benfica... Ainda bem que a moderação concordou com a minha "queixa" e ele acabou por ser transferido. Mesmo não tendo sido por isso lol

Grande Quim crl. Aquele golo na Eslovénia é mesmo à Quim. Nem se estica para dar a impressão do "não teve hipóteses".

Mas quais!!!, Por favor, alguém que me diga o que ele disse de tão aterrador assim!

pguerreiro

@ playerfoxinot

A análise do Quim ao lance entre o Alan e o Javí foi desnecessária, e desnecessária também foi a intervenção do pai dele a respeito da convocatória da Selecção; http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/foi-uma-bofetada-com-luva-branca

playerfoxinot

Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2011, 00:02
@ playerfoxinot

A análise do Quim ao lance entre o Alan e o Javí foi desnecessária, e desnecessária também foi a intervenção do pai dele a respeito da convocatória da Selecção; http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/foi-uma-bofetada-com-luva-branca

Só por causa desse lance do javi? é pa, o gajo defendeu as suas cores!
Queriam que defendesse o antigo clube?? é pa não da, ate era giro, mas não dava muito jeito.

pguerreiro

Citação de: playerfoxinot em 24 de Outubro de 2011, 00:11
Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2011, 00:02
@ playerfoxinot

Só por causa desse lance do javi? é pa, o gajo defendeu as suas cores!
Queriam que defendesse o antigo clube?? é pa não da, ate era giro, mas não dava muito jeito.
Estava calado, não dizia «A expulsão foi justíssima, não sei do que o Benfica reclama». Vais ver a lição de boas maneiras que o Nuno Gomes vai dar quando lá formos. Eu até desculpei ao Quim ter mandado os adeptos calarem-se quando defendeu as grandes penalidades, mas desde logo percebi que tinha ali um complexo inultrapassável.