Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

darkwolf

Citação de: SeN$hi em 07 de Novembro de 2011, 14:32
Então no tópico do jogo com o braga todos dizem que não criamos oportunidades de golo, que mal rematamos. que andamos para ali a engonhar e está tudo bem... depois vem o Quim dizer que não teve trabalho e já é um merdas... :clap1:

mas eu já lhe chamava isso ainda ele estava cá.

trainmaniac

Eliminar este tópico é que era.

joao12soares

Citação de: playerfoxinot em 07 de Novembro de 2011, 14:42
Citação de: joao12soares em 07 de Novembro de 2011, 10:33
Citação de: playerfoxinot em 07 de Novembro de 2011, 09:11
Citação de: Bulk em 07 de Novembro de 2011, 03:47
Citação de: playerfoxinot em 06 de Novembro de 2011, 23:37
Citação de: Bulk em 06 de Novembro de 2011, 23:28
Cretino, hipócrita, lixo.

Ainda bem que hoje hipotecou qualquer chamada futura à seleção com aquele nojo de declarações. E não é pelo trabalho que referiu que não teve, é pela forma jocosa como se referiu a uma instituição que lhe pagou bem e a horas e tratou-o em condições durante a sua estadia lá, impunha-se um pouco mais de respeito.

Para aqueles que acham que quim deve beijar a mão do benfica mesmo não jogando lá, pergunto, e uma desculpa ao rapaz pela forma ridícula como foi despedido???

Continuo a achar que ele não diz ou fez nada de mais, esta noutra equipa, se acham que todos são como o rui costa bem que pode tirar o cavalo ca chuva.

Forma ridícula que "foi despedido"? Mas teve à treinar à parte como muito atletas tiveram no passado recente no Benfica? Ficou sem receber? Houve uma rescisão unilateral do contrato? Esses casos sim mereciam um pedido de desculpa.

Agora, decidir não renovar um contrato... é uma tremenda falta de respeito para com o jogador de facto.

desculpa, eu ouvi o JJ a ''dispensa-los em directo na tv. Se fosses tu rias-te não?
Alias pergunta a quem recebe SMS a dizer que a empresa vai fechar e que não vale a pena ir amanha trabalhar como se sentem.
Por acaso sabes se o Quim já não o sabia antes do JJ ter dito isso na TV?
E tu achas que o JJ procedeu bem?

Estas despedido, mas mando-te uma sms, gostavas?
Mas o joaquim foi dispensado por sms ou foi pela TV? Se sabes alguma coisa mais, por favor, partilha...
Aquilo que eu sei e vi, foi fazerem uma questão ao JJ sobre se contava com ele para a próxima época, ao que o JJ respondeu que não, agora se sabes que antes de o JJ ter dito isto na TV que ainda não tinha informado o joaquim, dou-te razão. Agora se o JJ disse na TV que não contava com ele depois de o ter informado, não percebo essa ideia que muito mantêm que o joaquim foi dispensado pela TV.

Miguel Gouveia

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2011, 17:01
Eliminar este tópico é que era.

Todos os jogos que estão na primeira página aconteceram...

Lysander

força Benfica

tornou-se tanto fdp este cabrao.. ainda me lembro quando em guimaraes arrebentou um petardo a beira dele  :2funny:

Stanic

A maneira como se refere ao Benfica é simplesmente nojenta. Quem não respeita não merece ser respeitado. Já devia ter saído há mais tempo, Gr medíocre.

Hanzo

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2011, 15:09
Citação de: Hanzo em 07 de Novembro de 2011, 02:09
Citação de: Aakeonan em 07 de Novembro de 2011, 01:55
Reparei que enquanto os jogadores se cumprimentavam,nem sorrisos recebeu dos ex companheiros,só Luisão lhe deu um "olá" especial.

Todos os outros,era como se fosse o Mossoró.

Não sei se é normal ou não,se quer dizer algo ou não...mas reparei nisso.

É natural visto que o Luisão teve mais tempo com ele no plantel. E dos outros que também tiveram contacto também tiveram uma atitude mais aberta no cumprimento.
Quanto as declarações não me choca, apesar de tudo diz a verdade de não ter tido trabalho e concordo, fizemos 6 remates e não me lembro algum tenha obrigado a ele a trabalhos. E par além do golo só mais dois lances é que podíamos ter facturado (cabeçada de Cardozo na 1Parte e o remate do rodrigo na 2Parte).

Falo por mim...não foi o que disse..foi a forma como o disse e o tom usado...

Nisso estou de acordo, mas também para mim quem chama FDP aos próprios adeptos, merece pouco respeito ou consideração.

Hanzo

Citação de: força benfica em 07 de Novembro de 2011, 18:01
tornou-se tanto fdp este cabrao.. ainda me lembro quando em guimaraes arrebentou um petardo a beira dele  :2funny:

Tornou-se? Já o era. O problema é que quando não respeitava o clube e adeptos quando cá estava  havia pessoal a assobiar para o lado...

Lysander

Citação de: Hanzo em 07 de Novembro de 2011, 18:11
Citação de: força benfica em 07 de Novembro de 2011, 18:01

Tornou-se? Já o era. O problema é que quando não respeitava o clube e adeptos quando cá estava  havia pessoal a assobiar para o lado...
Concordo mas quando cá estava aceito perfeitamente pois eu esforçava-me por também fazer o mesmo, agora que já saiu é que me faz uma confusão do caraças certas pessoas...

fred_cardozo7

Citação de: Wake Up em 07 de Novembro de 2011, 18:05
A maneira como se refere ao Benfica é simplesmente nojenta. Quem não respeita não merece ser respeitado. Já devia ter saído há mais tempo, Gr medíocre.
x2

fred9

Um filho-da-puta este Quim.

Ricardo Teixeira

Um triste frangueiro...ontem...hoje...e sempre...

Jakub

A culpa de termos tido anos a fio este GR mediocre, é só de uma pessoa: de quem o foi buscar.

Fraco em tudo. Sobretudo no carácter. E não, não é desde Domingo.

pguerreiro

Perdoei-lhe os frangos, perdoei-lhe ter mandado calar os benfiquistas quando defendeu as grandes penalidades (que foi quando percebi que tinha ali alguma angústia recalcada), mas desde a sua análise à "agressão" de Javí na época passada que percebi que não tem carácter e olha demasiado para o seu ego. As declarações do seu pai quanto à convocatória para a selecção apenas demonstraram que quem sai aos seus não degenera, e ontem espero que tenha convencido aqueles que reclamaram quando o Quim foi movido dos Imortais para os ex-funcionários.