Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sardao

Citação de: [R] em 06 de Novembro de 2011, 22:58
Grande quim. Quimbecil.

Eh pah, agora parti-me a rir, genial  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

se7en

Se existem jogadores que eu gostava de apagar do registo de terem jogado pelo Benfica. Este gajo estaria sem duvida no top-5.

Bulk

Cretino, hipócrita, lixo.

Ainda bem que hoje hipotecou qualquer chamada futura à seleção com aquele nojo de declarações. E não é pelo trabalho que referiu que não teve, é pela forma jocosa como se referiu a uma instituição que lhe pagou bem e a horas e tratou-o em condições durante a sua estadia lá, impunha-se um pouco mais de respeito.

Harlem

Triste de merda.

playerfoxinot

Citação de: Trezeguet em 06 de Novembro de 2011, 23:10
foi? o 2º campeonato ele sozinho ia entregando titulo a outro

este ia entregando, o roberto deu-o de mão beijada e logo na pré época.

Bailey

Citação de: BZ em 06 de Novembro de 2011, 23:06
Dizer verdades custa a muita gente, mas o que é facto que ele n teve trabalho nenhum... ou teve?

Eu n me esqueço que foi BI CAMPEÃO com as nossas cores, e teve q engolir muitos sapos pq de injustos os adeptos do BENFICA têm muito e dps dizem q os jogadores têm memória curta.

Vivó Mantorras... esse sim um verdadeiro jogador à Benfica.

x2

100% de acordo

Mercurio_10

Dizer verdades custa a muita gente, mas o que é facto que ele n teve trabalho nenhum... ou teve?

Eu n me esqueço que foi BI CAMPEÃO com as nossas cores, e teve q engolir muitos sapos pq de injustos os adeptos do BENFICA têm muito e dps dizem q os jogadores têm memória curta.

E ele no segundo título bem se "esforçou" para enterrar. Não esqueço as magníficas exibições contra Académica, Porto e Rio Ave nas últimas jornadas.

Em relação às declarações, é para o lado que durmo melhor. Custava-me mais quando, com a camisola do Benfica vestida, se virava para os adeptos a insultá-los.

redwings

Só mesmo para dizer que és um filho da puta de um ressabiado.

Trezeguet

Citação de: playerfoxinot em 06 de Novembro de 2011, 23:34
Citação de: Trezeguet em 06 de Novembro de 2011, 23:10
foi? o 2º campeonato ele sozinho ia entregando titulo a outro

este ia entregando, o roberto deu-o de mão beijada e logo na pré época.
fosse só o Berto

playerfoxinot

Citação de: Bulk em 06 de Novembro de 2011, 23:28
Cretino, hipócrita, lixo.

Ainda bem que hoje hipotecou qualquer chamada futura à seleção com aquele nojo de declarações. E não é pelo trabalho que referiu que não teve, é pela forma jocosa como se referiu a uma instituição que lhe pagou bem e a horas e tratou-o em condições durante a sua estadia lá, impunha-se um pouco mais de respeito.

Para aqueles que acham que quim deve beijar a mão do benfica mesmo não jogando lá, pergunto, e uma desculpa ao rapaz pela forma ridícula como foi despedido???

Continuo a achar que ele não diz ou fez nada de mais, esta noutra equipa, se acham que todos são como o rui costa bem que pode tirar o cavalo ca chuva.

Trezeguet

desculpa? desculpa devia ele pedir cada vez iamos jogar a braga

Carlitos Tevez

Citação de: se7en em 06 de Novembro de 2011, 23:25
Se existem jogadores que eu gostava de apagar do registo de terem jogado pelo Benfica. Este gajo estaria sem duvida no top-5.
É, até parece que foi dos piores, fdx é com cada um... Ganhem juízo na cabeça mas é e deixem o Quim em paz.  :disgust:

playerfoxinot

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Novembro de 2011, 23:36

E ele no segundo título bem se "esforçou" para enterrar. Não esqueço as magníficas exibições contra Académica, Porto e Rio Ave nas últimas jornadas.

Em relação às declarações, é para o lado que durmo melhor. Custava-me mais quando, com a camisola do Benfica vestida, se virava para os adeptos a insultá-los.

''Quando se virava e insultava'' até parece que era pratica corrente....
Sobre os enterranços, foi ele juntamente com Eduardo os GR menos batidos do campeonato.

Trezeguet

mas ele era ou é alguem na vida para mandar calar os adeptos por defender 1 penalty?

vitormopinto1987

Citação de: Trezeguet em 06 de Novembro de 2011, 23:42
mas ele era ou é alguem na vida para mandar calar os adeptos por defender 1 penalty?
3